Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Matéria Sensacional - Vídeo

Posts Recomendados

Matéria bem legal mas.....duas coisas me incomodaram.

Eles colocam a fala do ex-apitador comentando que não foi penalti (transmissão RGT - assisti na STV e todos concordaram com o penalti) e no lance do Lucas com o Anderson, nem mostram a jogada de perto.

Mas, comentam o impedimento do jogador do Inter no segundo gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

materia tendenciosa...

Mas legal

Outra bem legal que eu vi mas não consigo achar eu acho que foi no jornal Nacional

Que eles mostram a narração daquele narrador gaúcho e ele diz "O Internacional faz o impossível aqui em São Paulo! Supera todas as expectativas e está se classificando para a semifinal. O Allianz parque vira agora um inferno verde". Dai a gente faz o gol e a matéria diz algo do género " E cabe agora o narrador paulista mostrar para o gaucho o que é o verdadeiro inferno verde"....

foi sensacional

Compartilhar este post

Link para o post
materia tendenciosa...

Mas legal

Outra bem legal que eu vi mas não consigo achar eu acho que foi no jornal Nacional

Que eles mostram a narração daquele narrador gaúcho e ele diz "O Internacional faz o impossível aqui em São Paulo! Supera todas as expectativas e está se classificando para a semifinal. O Allianz parque vira agora um inferno verde". Dai a gente faz o gol e a matéria diz algo do género " E cabe agora o narrador paulista mostrar para o gaucho o que é o verdadeiro inferno verde"....

foi sensacional

a materia eu nao vi mas a narração do gaucho ta aí:

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-ab...sil-148686.html

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Matéria tendenciosa! Principalmente no que diz respeito ao pênalty, que foi (até o bosta do Neto concordou) e ao lance do pé alto no Lucas! Um verdadeiro absurdo! E as choloradas ficam de mimi! Oras, por favor!

materia tendenciosa...

Mas legal

foi sensacional

Também vi essa matéria e achei legal!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..