Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Para variar

Posts Recomendados

http://espn.uol.com.br/video/550440_nao-fo...-salvio-entenda

Quantos erros da arbitragem aconteceram contra nós esse ano? Quantos erros a favor dos gambás aconteceram esse ano? Pra mim está bem claro a intenção da arbitragem em tirar o Palmeiras da Libertadores 2016. Nos últimos 3 jogos:

- Palmeiras x Ponte Preta: Pênalti não existente marcado para a Ponte Preta

- Chapecoense x Palmeiras: Expulsão e (des)expulsão do Egídio.

- Palmeiras x Internacional: Dois gols irregulares anotados para o Internacional - falta não anotada no Lucas e impedimento de Rodrigado Dourado.

De que adianta a criação de uma liga Rio-Sul-Minas e deixarem que o Flamengo e Fluminense participem? De que adianta querer excluir o Palmeiras e Santos, considerando que o Corinthians seja o, grande e único, problema do futebol brasileiro? De que adianta uma nova liga com os mesmo árbitros? Está tudo errado!

Perdendo o gosto de assistir futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu na boa, eu concordo contigo, não vou discordar que tem muitos erros contra o palmeiras, mas o time no momento é um amontoado de jogadores, muitos que nem deveriam vestir a camisa do palmeiras, tem um técnico no comando que está mais perdido que cego em tiroteio. O time dos gambás joga com tesão, o nosso então pelo amor de deus, imagina você torcedor, paga um absurdo no ingresso, quando vai ao estádio não pode se manifestar de forma civilizada porque o time fez, ou melhor, vem fazendo partidas pífias. O palmeiras classificou para as semi finais da copa do brasil na sorte, o time do inter foi superior, merecia pela fragilidade da equipe, que não tem um padrão de jogo, classificar. Tem muitas pessoas dizendo que há times que mudam de técnico e resolve. Isso acontece porque no começo até resolve, mas depois volta na mesmice.

Vamos esquecer erros de Arbitragem, se o time do palmeiras tivesse padrão de jogo, aproveita-se melhor seus jogadores, não estaríamos nesta merda. Hoje os melhores meias do palmeiras são Allione e Arancibia. O treinador acéfalo não da oportunidade. Mouche, Cristaldo e Kelvin não tem oportunidades.

Eu to puto porque o M. Oliveira tem qualidade, mas não consegue ver o óbvio, consegue fazer de este time, um catado.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu na boa, eu concordo contigo, não vou discordar que tem muitos erros contra o palmeiras, mas o time no momento é um amontoado de jogadores, muitos que nem deveriam vestir a camisa do palmeiras, tem um técnico no comando que está mais perdido que cego em tiroteio. O time dos gambás joga com tesão, o nosso então pelo amor de deus, imagina você torcedor, paga um absurdo no ingresso, quando vai ao estádio não pode se manifestar de forma civilizada porque o time fez, ou melhor, vem fazendo partidas pífias. O palmeiras classificou para as semi finais da copa do brasil na sorte, o time do inter foi superior, merecia pela fragilidade da equipe, que não tem um padrão de jogo, classificar. Tem muitas pessoas dizendo que há times que mudam de técnico e resolve. Isso acontece porque no começo até resolve, mas depois volta na mesmice.

Vamos esquecer erros de Arbitragem, se o time do palmeiras tivesse padrão de jogo, aproveita-se melhor seus jogadores, não estaríamos nesta merda. Hoje os melhores meias do palmeiras são Allione e Arancibia. O treinador acéfalo não da oportunidade. Mouche, Cristaldo e Kelvin não tem oportunidades.

Eu to puto porque o M. Oliveira tem qualidade, mas não consegue ver o óbvio, consegue fazer de este time, um catado.

O cara nunca jogou e é o nosso melhor meia... Tá "serto".

Agora concordo que o Allione vem jogando muito bem, e que poderia sair logo de titular no lugar no morto do RM. Outro cara que eu não entendo por que não tem chances é o Fellype Gabriel. O MO vai esperar perdemos todas as chances de G4 pra colocar o cara? Teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post
O cara nunca jogou e é o nosso melhor meia... Tá "serto".

Agora concordo que o Allione vem jogando muito bem, e que poderia sair logo de titular no lugar no morto do RM. Outro cara que eu não entendo por que não tem chances é o Fellype Gabriel. O MO vai esperar perdemos todas as chances de G4 pra colocar o cara? Teimoso.

Não foi bem isso que eu quis dizer, disse que o Arancibia tem qualidade para ser titular não só no Sub 20 mas no time principal. Hoje não temos meias por opção do treinador que não da oportunidade, não confia. Muitos esquecem, mas o Allione foi vetado sua contratação por parte do cruzeiro porque o Alexandre Mattos não o deixou sair do palmeiras. O Arancibia tem potencial, até a imprensa europeia citou ele quando veio. Tem muitas pessoas lamentando a saída do Valdívia, mas temos meias bons no elenco que não são aproveitados, imagina se ele estivesse no palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

esse ano o negócio tá descarado

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi bem isso que eu quis dizer, disse que o Arancibia tem qualidade para ser titular não só no Sub 20 mas no time principal. Hoje não temos meias por opção do treinador que não da oportunidade, não confia. Muitos esquecem, mas o Allione foi vetado sua contratação por parte do cruzeiro porque o Alexandre Mattos não o deixou sair do palmeiras. O Arancibia tem potencial, até a imprensa europeia citou ele quando veio. Tem muitas pessoas lamentando a saída do Valdívia, mas temos meias bons no elenco que não são aproveitados, imagina se ele estivesse no palmeiras.

Com todo respeito, Arancibia não mostrou nada ainda no sub-20. Nem conseguiu ser titular do time. Ainda tô esperando que ele corresponda à expectativa. Já o Alione merece mais oportunidades mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aranciaba? hahahahahaha Porra, o cara nem se destacou no sub-20 e já é injustiçado por não ser titular no principal?

Tá xerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Temos jogado muito mal sim, contudo a arbitragem teima em "jogar" contra e dificultar as coisas pro nosso lado. Hoje mesmo reparei o zum zum zum que a RGT tem feito com relação ao jogo do Vasco ontem. Porra?! O pênalti que ocasionou a nossa derrota contra a Ponte foi na mesma linha do marcado para a Chapecoense e cadê a repercussão?! Parcialidade escrachada. Enfim, com relação ao critério da arbitragem brasileira: RIDÍCULO. Fomos mais uma vez prejudicados por essa visão safada de se apitar futebol.

O que diz a regra:

"Tocar a bola com a mão implica na ação deliberada de um jogador fazer contato na bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deverá considerar as seguintes circunstâncias:

- O movimento da mão em direção a bola (e não da bola em direção à mão);

- A distância entre o adversário e a bola (bola que chega de forma inesperada);

- A posição da mão não pressupõe necessariamente uma infração;

- Tocar a bola com um objeto segurado com a mão (roupa, caneleira etc.) constitui uma infração;

- Atingir a bola com um objeto arremessado (chuteira, caneleira etc.) constitui uma infração."

Caros colegas, me digam, por favor, ONDE o Victor Ramos caracterizou alguma dessas condições. Não dá para o zagueiro ter que jogar todo lance com as mãos para trás ou estritamente colada no corpo. Esse tipo de movimento definitivamente não é um movimento natural. Há de se avaliar a intenção. Um jogador que nem vê a bola chegar, com a mão a 10 cm do corpo, não tem o mínimo que se pode considerar de dolo no posicionamento da mão na trajetória da bola. Isso é VIAGEM total.

A facilidade com que marcam contra a gente não é a mesma com que marcam a favor. Isso me irrita, porque é visível. A nossa diretoria tem que parar de passar a mão na cabeça a arbitragem e começar a exercer pressão. Li em algum lugar que o Mattos disse que foi pênalti. Na boa, desserviço isso. Estando errados ou não, tem que ser corporativista, defender o clube e não dar pano pra manga dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
http://espn.uol.com.br/video/550440_nao-fo...-salvio-entenda

Quantos erros da arbitragem aconteceram contra nós esse ano? Quantos erros a favor dos gambás aconteceram esse ano? Pra mim está bem claro a intenção da arbitragem em tirar o Palmeiras da Libertadores 2016. Nos últimos 3 jogos:

- Palmeiras x Ponte Preta: Pênalti não existente marcado para a Ponte Preta

- Chapecoense x Palmeiras: Expulsão e (des)expulsão do Egídio.

- Palmeiras x Internacional: Dois gols irregulares anotados para o Internacional - falta não anotada no Lucas e impedimento de Rodrigado Dourado.

De que adianta a criação de uma liga Rio-Sul-Minas e deixarem que o Flamengo e Fluminense participem? De que adianta querer excluir o Palmeiras e Santos, considerando que o Corinthians seja o, grande e único, problema do futebol brasileiro? De que adianta uma nova liga com os mesmo árbitros? Está tudo errado!

Não entendi essa parte negritada... saiu alguma noticia sobre isso?

De resto concordo com tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu estou perdendo o gosto até de acompanhar o Palmeiras, imagine o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação que desanima mesmo. Muitíssimo mais do que aquela fila de quase 17 anos que o Palmeiras não conquistava um campeonato sequer.

O futebol brasileiro precisa ser investigado nos mesmos moldes que a FIFA foi pelo FBI.

"Nunca neste País" o futebol brasileiro esteve tão desmoralizado com tantos "erros" que dão margem para suspeitar de esquemas extracampo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o tópico.

Uma coisa é a análise fria de um torcedor racional, entender que o time não evolui, não joga e está completamente perdido em outubro...

Outra coisa é saber que, se não criamos contra a Ponte, também não criaram, e aí perdemos um ponto.

Também é óbvio, que embora considere os gambás o melhor time do campeonato devido sua solidez e sequencia de trabalho, embora o mais vistoso, o melhor futebol e o que é mais divertido assistir seja o Atlético MG, sem o auxilio da arbitragem, estariam em segundo lugar e o campeonato estaria completamente aberto. Além do que o Atlético MG tb foi prejudicado em algumas oportunidades.

Aquela sequencia dos gambas contra bambis ( penalti no ultimo segundo não marcado ), Sport ( penalti polemico marcado ), Avai ( gol do Avai mal anulado ) e Fluminense ( gol do Fluminense mal anulado ) destruiram o campeonato. Dos 10 pontos dessa sequencia, poderiam ser 3, e estariam hj 2 atrás... além do mais, vc perde um clássico no último minuto, depois abre 3 do Sport e leva o empate e empata com o Avai... a crise estaria instaurada, a sequência seria completamente outra....

Sobre o Palmeiras...

Está ao lado da CBF em relação à criação da liga sul-minas.

Ficou ao lado da CBF em relação à MP.

Emitiu nota oficial defendendo a arbitragem.

E após o jogo com a Ponte, o Mattos disse que pra ele houve o penalti e o Palmeiras não pode reclamar.

Então, se pro clube o importante é ficar ali, pendurado numa CBF de corrupção comprovada pelo FBI, não sou eu que me revoltarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hulkinho

Tenho certeza que não foi pênalti, mas também tenho certeza que era questão de tempo para tomarmos o primeiro gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar...

Avai 1x3 Palmeiras

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)

Data: 17/10/2015, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

ERRO CONTRA O PALMEIRAS:

Trio de Arbitragem não assinalou um pênalti legítimo do Emerson sobre o Gabriel Jesus.

Obs: Esse pênalti seria marcado prontamente a favor daquele time do Arena construída com o dinheiro público.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..