Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Para variar

Posts Recomendados

Guest Loading...

A sei la em. Com essa "nova regra" parece que os árbitros estão se confundindo além do normal. Até ontem nem toda a bola que batesse na mão de alguém na área era penalti. Não acredito que todo árbitro entre com a vontade de favorecer aquele ou outro. Talvez alguns sim, mas outros são pegos pela falta de preparação em si que não deixa de ser culpa da CBF. O que antes deveria haver a intenção de tocar a bola na mão, hoje virou um "cruza a meia altura e mira no braço do cara que ele marca penalti" ,isso, mesmo se não houver a intenção, mas ai, seria caracterizada intenção se o zagueiro esta com o braço la livre e o cara que esta a um metro dele cruza diretamente neste braço? Ai pra fugirem desse dilema, creio que determinaram que QUALQUER bola na mão dentro da área é caracterizada como penalidade. Ai você cai numa marmelada entre favorecimento/ma fé e despreparo profissional da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

A gente precisa ser razoável. Reclamar do juiz porque o time perdeu em casa da ponte?

Se o palmeiras fosse melhor escalado ou tivesse um time melhor, isso não aconteceria. Então, vc tem 90 minutos para fazer 2 gols e não consegue e a culpa eh do juiz?

Vejam como são os placares de outros esportes e as dificuldades que eles têm, e verão que não existe

M 2 a zero, 2. 1, etc, no basquete, por exemplo. Lá, vc não vê essa quantidade de passes errados e vc tem que acertar em uma cesta que é exatamente do tamanho da bola. No futebol, vc tem um espaço imenso e nego ainda joga por cima do gol. Quantas vezes alguém joga a bola por cima da cesta em basquete?

E no hóquei? O cara anda sobre patins, tem que acertar e conduzir a bola, pequena, com um taco, e o gol eh muito maior que o goleiro?

Honestamente, o que falta eh melhor técnica. Os caras ganham muito para fazerem tão pouco em campo.

E no vôlei, onde vc passa a bola com um toque e não pode deixar cair no chão?

E no polo aquático, onde os jogadores não podem encostar os pés no chão, e o gol e menor que o goleiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tchello não só acho, como tenho certeza que existe sim FORÇAS OCULTAS para não deixar o Palmeiras participar da próxima Libertadores e o motivo é simples!!!

COMO O FUTEBOL É MANIPULADO PARA OS TIMES QUERIDINHOS DA CBF/RGT E O TAL TIME DO POVO PRECISA DE TÍTULOS PARA PODER APAGAR E PAGAR O QUE DEVEM, JÁ O FIZEREM VIRTUAL CAMPEÃO BRASILEIRO E O PRÓXIMO PASSO É A LIBERTADORES, NOVAMENTE NA MÃO GRANDE. SÓ QUE PARA ISSO O CAMINHO DELES TEM QUE ESTAR LIVRE, POIS SABEM QUE O PALMEIRAS NA LIBERTADORES PODEM ATRAPALHAR OS PLANOS DA RGT/CBF E AFINS A FAVOR DOS GAMBAS NA LIBERTADORES!!!

Portanto muito cuidado nessas últimas rodadas do Brasileiro e principalmente da Copa do Brasil!!!

SEI QUE ALGUNS OU MUITOS VÃO ACHAR, UMA VIAGEM MINHA!!!

Mas é o que eu penso!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Concordo

Mas para mim, o pênalti contra a ponta existiu

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o Palmeiras foi prejudicado em alguns jogos, aliás, isso sempre aconteceu...o que não pode é isso servir de desculpa para mtas atuações vergonhosas nessa temporada, o Palmeiras perdeu no mínimo uns 15 pontos para times medíocres e a diferença pro primeiro colocado é de quase 20 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..