Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Prass mitou

Posts Recomendados

Pra mim, a defesa do chute do Fred foi foda, mas o Fred não pegou certinho na bola, a pior foi do tal de Gerson (alguns instantes antes ), que pegou na veia e o Prass foi buscar numa linda ponte!!!

Alem disso o Prass estava emocionado por que não passou o aniversários dos filhos, estava na concentração para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha....naqueladefesa no final eu tinha visto a vaca dando tchauzinho e indo pro brejo...e o cara me faz aquela defesa.

não sou um fã do prass...vejo falhas nele ( como todo goleiro tem )...

mais é inegável que o cara cresce em momentos de decisão...realmente o cara aparece e resolve.

Parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Batista @dbatista31

Após brilhar pelo Palmeiras, Prass passa a noite em claro e vibra com atuação: 'Falaram que eu estava velho' esportes.estadao.com.br/noticias/futeb…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Monstro!

Compartilhar este post

Link para o post
Este cara não é só um ótimo goleiro, ele é mais que isto.

Hoje eu acho que ele é o maior simbolo deste elenco

É um jogador que esta participando de toda reconstrução do Palmeiras.

Chegou no Palmeiras em uma época que muitos se recusariam a vir, ele merece demais esse o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prass tá doido para soltar o grito, merece demais, como ele mesmo disse passou por tudo quanto é fase no Palmeiras, rebaixamento, série B e agora a volta por cima, todos merecem esse titulo, mais o Prass merece um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de todos esses elogios... o cara cresce demais em decisão!

Por tudo que ele passou, por ter vindo com o time na série B, pelas boas atuações, pelas ótimas atuações, pelas mitagens, e

principalmente pelo amor a camisa que ele demonstra, PRA MIM, não precisa de título pra ser ídolo, já é!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..