Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Imagem do Dudu na cobrança de pênaltis

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

1xlWzt8.jpg

7wOQrL8.jpg

5kHkhtW.jpg

VIoBtMv.jpg

2G9cti6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele ficou muito emotivo assiim ainda mais por se culpar do gol sofrido e tambem pelo gol que ele perdeu e chutou pra fora, que o barrios estava livre e ele de frente pro gol

Dudu tem cara que se culpa muito pelas falhas

penso a mesma coisa.

Acho que ele ainda pensa que está em divida por causa da expulsão do paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu monstro. Não se omite quando não esta bem e mesmo assim criou boas oportunidades.

Peraê, Galera!

Gosto muito dele, mas ninguem vai falar aqui que o gol do FlorminenC saiu num passe errado dele? E no jogo anterior, ele tambem falhou na marcação e cedeu um gol...

Mesma coisa o Lucas...todo jogo tá entregando um golzinho...

F.oda, Veio...de boa intenção o inferno tá cheio...

Culpar um atacante por um gol de cabeça com dois adversários sozinho na área é foda. Errou o passe sim. MAs na sequencia Vitor Hugo foi tão mole que ainda levou uma maozada na cara do Gerson. Enfim, errou tentando e buscando jogo lá na frente. Mas e o sistema defensivo???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

o mlk veste a camisa mesmo...foda demais

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Dudu, não apenas pelo futebol, mas pela entrega. Gosto, pois a sua ânsia de vencer, o inconformismo com a derrota lembra muito eu.

Ontem ele falhou no gol do Fluminense, por isso ele ficou ainda mais abalado. Enquanto o adversário comemorava o gol ele voltava ao meio de campo totalmente cabisbaixo e reclamando consigo mesmo. Ele sabia que tinha feito merda.

Provavelmente deve ter passado na cabeça dele a final do Paulista. Por isso, durante a disputa de pênaltis, ele era o mais nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês para o time aprimorar e corrigir erros. E o que mais me preocupa, o nosso ataque parou de ser fulminante. A queda de rendimento do Dudu e do Gabriel Jesus pode ser um reflexo da falta de jogadas deste time que só tenta jogar quando está em situação adversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mãe vivi pra ver torcedor reclamar de jogador emocionado com a classificação nos pênaltis do meu time.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que jogue bola na final. Ontem foi lastimável.

colocou os companheiros duas vezes na cara do gol e errou no lance que originou o gol do fluminense.

na minha opinião, fez uma partida de razoável pra boa

Compartilhar este post

Link para o post
Fico feliz de ver o envolvimento, mas ainda bem que não o colocaram pra bater o penalty, quase certeza que ira perder nesse estado emocional.

Pensei a mesma coisa quando vi a reação dele no gol anulado. Ainda bem que não foi bater penal ontem, porque o diabinho estava em frangalhos emocionalmente.

Errou muitos passes bestas no segundo tempo, mas é um cara que vibra em campo. Isso anda ausente no futebol hoje em dia...

Na minha opinião é isso o que ajuda a forjar um ídolo.

Lembremos que o próprio SÃO MARCOS já errou (e não foi pouco) com a camisa do Palmeiras, mas ninguém nunca representou tão bem o torcedor em nossa história quanto ele.

Vamos pra cima desse santos que pode ser rápido sim, tem um R.Oliveira encapetado, mas está longe de ser imbatível.

NÃO DEVEMOS MAIS NOS SENTIR AZARÕES. O PALMEIRAS É COMPETITIVO E ENTRA EM QUALQUER CAMPEONATO PRA VENCER.

SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE VAI SER.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Mano o Dudu é qse uma unanimidade aqui, não jogou bem mas sabemos q é bom jogador!

Porém ontem foi a noite dos contestados

Barrios, Prass e Robinho

Que são contestado por muitos da nossa torcida, decidiram a partida

Eu NUNCA fui de reclamar de PRass, mas qndo vejo o pessoal reclamando fico quieto, agora pelo menos em 2015 ele tem minha defesa garantida, o cara é o cara da decisão

Eu cantei antes do jogo q Barrios faria 2 e deslancharia denovo a fazer gols, pelo menos isso acertei, embora meu placar tivesse sido 3x1 e o juizão não deixou isso acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post
Mano o Dudu é qse uma unanimidade aqui, não jogou bem mas sabemos q é bom jogador!

Porém ontem foi a noite dos contestados

Barrios, Prass e Robinho

Que são contestado por muitos da nossa torcida, decidiram a partida

Eu NUNCA fui de reclamar de PRass, mas qndo vejo o pessoal reclamando fico quieto, agora pelo menos em 2015 ele tem minha defesa garantida, o cara é o cara da decisão

Eu cantei antes do jogo q Barrios faria 2 e deslancharia denovo a fazer gols, pelo menos isso acertei, embora meu placar tivesse sido 3x1 e o juizão não deixou isso acontecer!

Para criticar o Prass é necessário ser muito corneta.

Não estou dizendo que o Prass é um goleiro excepcional, mas é ótimo goleiro. Ele erra como qualquer jogador, como qualquer goleiro que já passou pela nossa fábrica de goleiros - inclusive o Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..