Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Eu sou torcedor

Posts Recomendados

Meu time é o Palmeiras. Torço pelo Palmeiras. Sofro pelo Palmeiras. Já chorei pelo Palmeiras, já vibrei pelo Palmeiras. Já passei muita raiva por causa do Palmeiras. Já vi elencos palmeirenses serem chamados de ACADEMIA (mais de uma vez, por sinal). Também vi alguns times que eram verdadeiras piadas de mau gosto.

Escolhi o PTD como o fórum para frequentar em 2005 (estou completando 10 anos de participação, não ininterruptos). Claro que nesse período eu já elogiei alguns times e fiz gozação com muitos (principalmente nossos rivais mais diretos).

Agora, ficar aqui destilando licor pelas conquistas de nossos rivais, isso jamais!!! Não quero aqui fazer campanha contra esse tipo de comportamento, trata-se somente de um desabafo...

Sou contra a violência, mas, quero mais é que o curica se dane, que os bambis se explodam, que os sardinhas despenquem na tabela... Jamais vocês vão me ver aqui "babando ovo" para os rivais.

Para mim, o ato de torcer perde completamente a graça quando começamos a querer ser imparciais demais, quando começamos a dar muito valor à vitória alheia. Para isso tem os cronistas esportivos (alguns nem tanto, talvez a maioria)... Mas, eu não vou ficar aqui posando de bonzinho, achando que os gambás merecem ser campeões... Danem-se eles!!! Eu sou Palmeiras e jamais me verão falando bem deles... Nem para meu falecido pai fazia isso, ele sendo gambá...

Outra coisa... eu também não tenho essa de torcer para time italiano, espanhol, português, hebraico, ou coisas do tipo... Também não critico quem torça, mas, para mim, em termos de futebol, para torcer, só existe o Palmeiras...

E antes que alguém queira defender e valorizar a vitória dos gambás e o título deles... SE DEPENDESSE DO PALMEIRAS, O CURICA SERIA REBAIXADO!!! POIS ELES NÃO GANHARAM DA GENTE NO CAMPEONATO!!! Perderam no latrinão e empataram na cagada no Allianz Parque...

Só peço que não aceitem como crítica, é somente um desabafo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom texto, meu caro, também sou contra isso de babar ovo de rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

Assinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assino!

Respeitar as conquistas alheias eu até acho válido, pois odeio quando menosprezam as conquistas do Palmeiras. Mas daí a enaltecer, pagar pau demais... são outros 500.

Hoje tinha torcedor aqui quase mandando um abraço pro Tite!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Depois que o Palmeiras ganhou aquela Copa do Brasil de 2012, achar que algo é impossível, não entra mais no dicionário do Palmeiras. Por isso, achar que é impossível o time ganhar, que já era. Eu acho esse comportamento de parte dos torcedores muito ruim.

O nosso time não é ruim, tem jogadores de qualidade, que jogando com vontade, como ficou demonstrado esse ano, jogam de igual para igual com todos os times do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinado!

Ainda mais um time que ganhou 9 pontos no apito!

Sou parcial demais! Pra mim, quem merecia o título do brasileirão era o Verdão, pelo simples fato de ser o Verdão!!!

:ptd_2:

Compartilhar este post

Link para o post

Assino.

Dá pra montar um relatório descrevendo esse tipo de comportamento com os comentários nos tópicos de jogos. Basta levar um gol pra que comecem as lamentações e os suspiros de "ah, os gambás", "ah, os bambis", "ah, as sardinhas"...

Reconhecer o mérito é uma coisa. Ficar esfregando tudo de bom que os rivais fazem na cara de outros foristas e rebaixando os feitos do Palmeiras é outra.

E reitero: lixos da marginal, mocinhas e sereias podem dar as mãos e irem juntinhos pro inferno, por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Assinado!

Ainda mais um time que ganhou 9 pontos no apito!

Sou parcial demais! Pra mim, quem merecia o título do brasileirão era o Verdão, pelo simples fato de ser o Verdão!!!

:ptd_2:

Concordo com tudo. só tira essa foto dai HAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudo uma palavra.

Palmeiras sempre. Os rivais e outros que se explodam.

Quanto a Copa do Brasil, vamos esperar os dois jogos antes de cantar vitória das sardinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou assim tb.

Eu nao consigo assistir nenhum jogo dos rivais na TV ... nem pra torcer contra.

Só se tiverem perdendo por uns 3 gols... ai eu assisto os utimos 10 minutos.

E gambas só ganharam esse campeonato, depois que os juizes facilitaram o caminho deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu time é o Palmeiras. Torço pelo Palmeiras. Sofro pelo Palmeiras. Já chorei pelo Palmeiras, já vibrei pelo Palmeiras. Já passei muita raiva por causa do Palmeiras. Já vi elencos palmeirenses serem chamados de ACADEMIA (mais de uma vez, por sinal). Também vi alguns times que eram verdadeiras piadas de mau gosto.

Escolhi o PTD como o fórum para frequentar em 2005 (estou completando 10 anos de participação, não ininterruptos). Claro que nesse período eu já elogiei alguns times e fiz gozação com muitos (principalmente nossos rivais mais diretos).

Agora, ficar aqui destilando licor pelas conquistas de nossos rivais, isso jamais!!! Não quero aqui fazer campanha contra esse tipo de comportamento, trata-se somente de um desabafo...

Sou contra a violência, mas, quero mais é que o curica se dane, que os bambis se explodam, que os sardinhas despenquem na tabela... Jamais vocês vão me ver aqui "babando ovo" para os rivais.

Para mim, o ato de torcer perde completamente a graça quando começamos a querer ser imparciais demais, quando começamos a dar muito valor à vitória alheia. Para isso tem os cronistas esportivos (alguns nem tanto, talvez a maioria)... Mas, eu não vou ficar aqui posando de bonzinho, achando que os gambás merecem ser campeões... Danem-se eles!!! Eu sou Palmeiras e jamais me verão falando bem deles... Nem para meu falecido pai fazia isso, ele sendo gambá...

Outra coisa... eu também não tenho essa de torcer para time italiano, espanhol, português, hebraico, ou coisas do tipo... Também não critico quem torça, mas, para mim, em termos de futebol, para torcer, só existe o Palmeiras...

E antes que alguém queira defender e valorizar a vitória dos gambás e o título deles... SE DEPENDESSE DO PALMEIRAS, O CURICA SERIA REBAIXADO!!! POIS ELES NÃO GANHARAM DA GENTE NO CAMPEONATO!!! Perderam no latrinão e empataram na cagada no Allianz Parque...

Só peço que não aceitem como crítica, é somente um desabafo...

pagar pau para gambá e tite é foda, pnc desses bostas!

Assino, J.M.

Assino porque aqui é Palmeiras Todo Dia.

Que se explodam os outros.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa pros gambás e sardinhas não deitarem em cima de nós é simples: dar os parabéns pelo hexa e lembrar que mais dois títulos chegam em nós e que somos os únicos q ganhamos deles lá e tb não ganharam de nós no allianz, e que os outros times não souberam da tática deles terem tomado tantos gols nosso esse ano, só alçar bola na área ... Eles ficam putos... Responda na normalidade kkkkkk...

Agora com o Santos é simples e direto tb: ganhamos duas no allianz, tb perdemos de vcs em Santos, só perdemos o Paulista pelo pênalti perdido do Dudu e que o segundo jogo será no allianz, diferente do Paulista... As chances são maiores pra nós... Será nossa vinganca rs 😉

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..