Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Eu sou torcedor

Posts Recomendados

Concordo com tudo. só tira essa foto dai HAHAHAHAH

hahaha! Não posso... esse mito aqui representa o estado atual do nosso sistema defensivo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me loguei aqui pra falar que FODAM-SE os gambás. Quando o padre deixar de ser técnico dos caras, eles vão afundar na merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Assinado!

Aqui é fórum de torcida. Quem não quer torcer só vai passar raiva aqui, pois a razão passa longe muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu torço para o Palmeiras, mas isso nao me impede de reconhecer que o Real Madrid é um #*&! time, agora os gambas..kkkkk eu perco a aposta, o campeonato, e continuo dizendo que foi roubado e que o time dels é uma bosta (inclusive foi isso que aconteceu comigo e vou ter que pagar uma merda de camisa oficial para um gambá). Fdps.

Mas eu queria saber de onde vem a inspiraçao para esse post..kkkkkkkkkkkk esquece lembrei do topico do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu torço para o Palmeiras, mas isso nao me impede de reconhecer que o Real Madrid é um #*&! time, agora os gambas..kkkkk eu perco a aposta, o campeonato, e continuo dizendo que foi roubado e que o time dels é uma bosta (inclusive foi isso que aconteceu comigo e vou ter que pagar uma merda de camisa oficial para um gambá). Fdps.

Mas eu queria saber de onde vem a inspiraçao para esse post..kkkkkkkkkkkk esquece lembrei do topico do jogo.

Repito o que disse na postagem, Jiban, nada contra que curta times do exterior, acho normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção: se fosse para ser imparcial você NÃO seria cronista esportivo uma vez que quase nenhum deles o é. De resto compartilho sua tese.

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma correção: se fosse para ser imparcial você NÃO seria cronista esportivo uma vez que quase nenhum deles o é. De resto compartilho sua tese.

Tem razão, mas citei no texto que poucos são imparciais... abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assusta, se o time deles é uma bosta e mesmo assim, conseguiram abrir 11 pontos do 2º colocado, fico imaginando como estão os outros, pqp! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu time é o Palmeiras. Torço pelo Palmeiras. Sofro pelo Palmeiras. Já chorei pelo Palmeiras, já vibrei pelo Palmeiras. Já passei muita raiva por causa do Palmeiras. Já vi elencos palmeirenses serem chamados de ACADEMIA (mais de uma vez, por sinal). Também vi alguns times que eram verdadeiras piadas de mau gosto.

Escolhi o PTD como o fórum para frequentar em 2005 (estou completando 10 anos de participação, não ininterruptos). Claro que nesse período eu já elogiei alguns times e fiz gozação com muitos (principalmente nossos rivais mais diretos).

Agora, ficar aqui destilando licor pelas conquistas de nossos rivais, isso jamais!!! Não quero aqui fazer campanha contra esse tipo de comportamento, trata-se somente de um desabafo...

Sou contra a violência, mas, quero mais é que o curica se dane, que os bambis se explodam, que os sardinhas despenquem na tabela... Jamais vocês vão me ver aqui "babando ovo" para os rivais.

Para mim, o ato de torcer perde completamente a graça quando começamos a querer ser imparciais demais, quando começamos a dar muito valor à vitória alheia. Para isso tem os cronistas esportivos (alguns nem tanto, talvez a maioria)... Mas, eu não vou ficar aqui posando de bonzinho, achando que os gambás merecem ser campeões... Danem-se eles!!! Eu sou Palmeiras e jamais me verão falando bem deles... Nem para meu falecido pai fazia isso, ele sendo gambá...

Outra coisa... eu também não tenho essa de torcer para time italiano, espanhol, português, hebraico, ou coisas do tipo... Também não critico quem torça, mas, para mim, em termos de futebol, para torcer, só existe o Palmeiras...

E antes que alguém queira defender e valorizar a vitória dos gambás e o título deles... SE DEPENDESSE DO PALMEIRAS, O CURICA SERIA REBAIXADO!!! POIS ELES NÃO GANHARAM DA GENTE NO CAMPEONATO!!! Perderam no latrinão e empataram na cagada no Allianz Parque...

Só peço que não aceitem como crítica, é somente um desabafo...

Concordo com você Netão, para mim ontem foi um dia do cara.lho, aguentar essas merdas serem praticamente campeão e nosso time perder para os sardinhas foi uma bosta, mas o que mais me deixa puto é ver a fragilidade do nosso time, como nosso time oscila quando deveria entrar em campo com sangue nos olhos.

Não consigo admitir jogador falar em desinteresse, falta de atenção, desmotivação, principalmente diante de nossa torcida que foi e esta sendo a campeã disparada nesse brasileirão, eu exijo desses jogadores, respeito , dignidade e vontade até o ultimo segundo da ultima partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...
Isso assusta, se o time deles é uma bosta e mesmo assim, conseguiram abrir 11 pontos do 2º colocado, fico imaginando como estão os outros, pqp! :unsure:

Esse entendeu bem o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que eu continuo dizendo que sao uma bosta mesmo, que foi roubado, vc acha que eu vou chegar para um amigo gambá e dizer parabens pelo titulo? Ta louco, ainda mais que eu perdi uma aposta e vou ter que comprar uma camisa oficial para ele....disse que só vou comprar quando o STJD ratificar o titulo kkkkkkkkkkkkk vai que aparece outro edilson pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim alguém lúcido aqui.

Pau no cu do curintia que só ganha campeonato em ano de escândalo político. 2005 o povo já esqueceu, agora 2015.

E pau no cu do flumerdense tb que eu odeio mais que o Sao Paulo pelos seguidos anos de tapetão. Parabéns ao Palmeiras, pela infelicidade de ter sido rebaixado, mas honrado para ser o PRIMEIRO TIME GRANDE A SUBIR NO CAMPO e não no tapete.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse que eu continuo dizendo que sao uma bosta mesmo, que foi roubado, vc acha que eu vou chegar para um amigo gambá e dizer parabens pelo titulo? Ta louco, ainda mais que eu perdi uma aposta e vou ter que comprar uma camisa oficial para ele....disse que só vou comprar quando o STJD ratificar o titulo kkkkkkkkkkkkk vai que aparece outro edilson pereira.

kkkkkkkkkkkkkk...compra porra nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bacana o tópico. Sou um pouco diferente, gosto de ver as qualidades dos vencedores, sejam rivais ou não, pra que possamos pegar as coisas boas e usar aqui. Acho que se cresce muito com isso. Por exemplo, queria o trabalho físico e preventivo de lesões deles aqui no palmeiras. Cada um é de uma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..