Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

santos "campeão" da copa do Brasil 2015

Posts Recomendados

Tudo isso é uma grande bobagem. Se a Comissão Técnica e jogadores do atual elenco do Palmeiras tomarem vergonha na cara e trabalharem duro seremos campeões mais facilmente que as outras duas vezes. Precisamos de dedicação, empenho, treinamento e respeito a camisa. Somos tecnicamente superiores ao Santos. Basta o Marcelo e sua comissão agirem corretamente e os jogadores se dedicarem e terem obediência tática e investirem em suas capacidades individuais que nem penalidades teremos.

Agora se jogarmos com as últimas partidas do BR, seremos humilhados como o SP foi. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu torço pra que continue assim.

Quem sabe acaba mexendo no brio dos jogadores.

tomara

Compartilhar este post

Link para o post

Em clássicos as forças se igualam. Como diria Jardel: "Clássico é clássico, e vice-versa".

Ainda mais em final, onde as coisas tendem a se igualarem, nervosismo para os dois lados, raça em campo os 180 minutos.

Não pensem que o Palmeiras do Brasileirão será o mesmo da Final da Copa do Brasil. Vejam que nos Dérbis o Palmeiras foi muito bem. No jogo contra o Internacional lá em Porto Alegre foi muito bem.

Jogo de decisão é outro completamente diferente. Até acho que os jogadores do Palmeiras querem ficar livres logo do Brasileirão para não atrapalhá-los na Copa do Brasil (lesões, cansaço, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso também mas acho que o modelo da camisa era diferente.

Quanto ao Malia sem alça, não vale a pena nem comentar.

Poderíamos ter ganho o Campeonato Paulista fácil se o pênalti o Dudu entrasse, ali com 2x0 a porteira ia abrir, não aproveitamos, já na final da Copa do Brasil penso que vai ser uma decisão mais equilibrada, e se o Santos não aproveitar o fator casa e o melhor momento técnico, temos boas chances sim. Mesmo com a diferença técnica de hoje, não dá pra cravar que um ou o outro vai ser campeão. Pra mim tá 50% a 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o frumerdense se especulou fazer video motivacional que depois foi vetado, desistiram da ideia diretoria e comissão técnica.

para esse elenco atual adianta nada, diferente de 2012 la os caras sabiam que eram ruins, nesse atual se acham craques.

que vão treinar que é mais lucro

Compartilhar este post

Link para o post

depois de perder 2 jogos fazer aquele belo jogo, contra o vasco

sei não se os jogadores estão preocupados com a imagem deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hulkinho

E desde quando os jogadores do Palmeiras têm brio??? Um bando de mortos encostados. O jogo contra o Vasco deixou claro isso.

Compartilhar este post

Link para o post
E desde quando os jogadores do Palmeiras têm brio??? Um bando de mortos encostados. O jogo contra o Vasco deixou claro isso.

Temos excelentes redatores no PTD.Por que ainda não enviaram uma carta de desagravo ao clube e à torcida para esse "bando"? Sem ameaças ou pressões,claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Cá entre nós, essa Copa Brasil de 2015 seria o primeiro titulo de dificuldade mesmo nosso no século, o valor da copa do brasil é o mesmo, mas a copa de 2002 não tinha os grandes da libertadores e pra piorar mal pudemos comemorar e teve o rebaixamento...

Esse seria o titulo q ninguem poderia "minimizar"

Compartilhar este post

Link para o post

Meus olhos até suaram agora. :'D

Cá entre nós, essa Copa Brasil de 2015 seria o primeiro titulo de dificuldade mesmo nosso no século, o valor da copa do brasil é o mesmo, mas a copa de 2002 não tinha os grandes da libertadores e pra piorar mal pudemos comemorar e teve o rebaixamento...

Esse seria o titulo q ninguem poderia "minimizar"

O rebaixamento que ocorreu em 2012 manchou o ano, manchou a historia dos jogadores no Palmeiras, mas de forma alguma manchou o titulo. E para mim a de 2012 tem a mesma importância da de 1998.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..