Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Arbitragem para a final da C.B. - Deu Heber Roberto Lopes

Posts Recomendados

Que o Palmeiras supere suas deficiências e vença o jogo.

Chega desse papo de arbitragem. Chega de procurar justificativa extracampo em caso de insucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos que dizem "juiz de esquema", uma pergunta (sem ironia): Por que raios seria mais interessante ter o Santos - com sua torcida de meia dúzia de gatos pingados - campeão?

E, por favor, não me venham com "eles têm medo que o gigante ressurja" e coisas do tipo.

Somos Palmeirenses e não gambá, não recebemos as coisas de graça nós conquistamos dentro das 4 linhas, desnecessário escalar um arbitro de "esquema" o Palmeiras e nem o Santos precisa disso. Mesmo se cara nos ajudar é triste por que futebol é pra ser ganho na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, falando financeiramente, é obvio que seria muito mais interessante para a $$CBF$$ e para a $$CONMEBOL$$ o Palmeiras na Libertadores. Imagina-se só, 3 jogos na fase de grupos com uma renda mínima de R$2.5 milhões por jogo.

Porém tem também o fato de esquemas prejudiciais contra o Palmeiras, a preferência que dão ao Corinthians por exemplo.

Vou resumir, quem manda no futebol Br é a RGT, e seus diretores fortes são corintianos corruptos.

Concordo. Se fosse Palmeias x Gambás eu ficaria com uma pulga atrás da orelha. Financeiramente falando, seria muito mais interessante ter os gambás campeões.

Agora, quanto ao possível medo da RGT em um hipotético confronto entre os times na Libertadores, não vejo muito sentido. O Santos tem as mesmas chances - quiçá até mais - de eliminar os gambás na Libertadores. E, obviamente, um confronto Palmeiras x gambás atrairia muito mais atenção do que gambás x Santos.

Sério que você pensa assim? Já fomos assaltados nas quartas de Final da CdB contra o todo poderoso Ipatinga! Pq não seríamos contra o Santos?

Eu me lembro bem desse jogo. Fomos prejudicados inúmeras vezes, inclusive nesta edição da CdB. Mas, muitos afirmam de uma forma que dá a entender que seria mais interessante ter o Santos como campeão, quando é exatamente o contrário.

Somos Palmeirenses e não gambá, não recebemos as coisas de graça nós conquistamos dentro das 4 linhas, desnecessário escalar um arbitro de "esquema" o Palmeiras e nem o Santos precisa disso. Mesmo se cara nos ajudar é triste por que futebol é pra ser ganho na bola.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar bola, mete 3 e vai todo mundo dançar com o juiz alá Robinho e Lucas...

Agora sem brincadeira: Temos que jogar bola e parar com essas histórias pq isso só desvia nosso foco. Palmeiras tem que entrar pra jogar bola, independente de qm apita e independente de qm é o adversário. Quarta-feira ligaremos o rolo compressor e atropelaremos qm estiver pela frente, goste qm gostar doa a qm doer!

AVANTI PALESTRA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos rezar.

Eu não gosto muito de conspirações, mas também acredito que esse Héber é suspeito.

Porém, se podemos ser prejudicados, creio que neste caso também podemos ser beneficiados. Ele é daqueles juízes que lance duvidoso, a torcida grita, ele marca.

Enfim, que os Deuses estejam conosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Que o Palmeiras supere suas deficiências e vença o jogo.

Chega desse papo de arbitragem. Chega de procurar justificativa extracampo em caso de insucesso.

Quero que o Palmeiras ganhe na bola, pra não ter choro dos sardinhas e da imprensa.

Mas a arbitragem preocupa um pouco na dúvida é dado tudo contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar merda.

Não sei se para o Palmeiras ou para o Santos, mas vai dar merda.

Heber é MUITO RUIM... o natural seria o Daronco apitar.

Esse negocio de sorteio é terrível.

Deveria ter um Ranking de árbitros, onde os dois melhores apitam jogos das finais e jogos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23
Numa boa.

Respeito a opinião de todos, mas não estou nem um pouco preocupado com a arbitragem nesse jogo.

Estou preocupado com o futebol, faz uns 15 jogos que esse time não joga bola.

Compartilhar este post

Link para o post

É corintiano assumido. Desde os tempos em que apitava peladas e varzeaq em Londrina.

Tecnicamente é bom, mas nada confiável.

Enfim que joguemos bola e passemos por cima de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro jogo do Palmeiras que ele apita no ano.

E do Santos já apitou 4, 3 vitórias e um empate.

Estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..