Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Lucas Genial

Posts Recomendados

O pior mesmo é que a gente não fica sabendo da metade do que realmente acontece... Para o time todo do Palmeiras estar pilhado desse jeito é porque ficaram sabendo de muito mais coisas que a gente nem imagina... Tem muita coisa engasgada.

Sobre assistir o jogo, comecei no STV, mas na hora que vi que "cortaram" a voz da torcida na hora do hino fui parar na Fox.

Que o esquema RGT é nojento todos sabemos, mas "calar" nossa torcida é manipulação, é esconder a realidade dos fatos.

O que falar de uma emissora que coloca microfones no meio da torcida dos Gambás para parecer que eles são maioria e que eles cantam mais alto em qualquer Estádio?

Asqueroso isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior mesmo é que a gente não fica sabendo da metade do que realmente acontece... Para o time todo do Palmeiras estar pilhado desse jeito é porque ficaram sabendo de muito mais coisas que a gente nem imagina... Tem muita coisa engasgada.

Sobre assistir o jogo, comecei no STV, mas na hora que vi que "cortaram" a voz da torcida na hora do hino fui parar na Fox.

Que o esquema RGT é nojento todos sabemos, mas "calar" nossa torcida é manipulação, é esconder a realidade dos fatos.

O que falar de uma emissora que coloca microfones no meio da torcida dos Gambás para parecer que eles são maioria e que eles cantam mais alto em qualquer Estádio?

Asqueroso isso

Me disseram que no aberto da RGT não teve como calarem a torcida e que os comentaristas estavam se esgoelando pra falar.

HOJE TÁ FALTANDO PIROCA PROS ADVERSÁRIOS+IMPRENSINHA CHUPAREM

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre o Palmeiras e sua torcida calaram a boca da imprensa maldita. O melhor a fazer agora é ignorá-los mesmo, não temos ranço algum só queremos que as opiniões sejam menos clubísticas e mais sensatas e respeitem nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por mandinga..hahahaahaha usei a mesma camisa azul de 2008 e assisti na Band(que foi quando assisti a final da CdB de 2012).

Vou te falar que estava meio assim de assistir por causa do Neto. Mas até achei que ele foi bem sensato e não ficou vomitando tanto. Toda hora no jogo falava da superioridade do Palmeiras...desacreditei....rsrs

O importante é que somos campeões, contra tudo e contra todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu, por mandinga..hahahaahaha usei a mesma camisa azul de 2008 e assisti na Band(que foi quando assisti a final da CdB de 2012).

Vou te falar que estava meio assim de assistir por causa do Neto. Mas até achei que ele foi bem sensato e não ficou vomitando tanto. Toda hora no jogo falava da superioridade do Palmeiras...desacreditei....rsrs

O importante é que somos campeões, contra tudo e contra todos!

Idem na Fox, por incrível que pareça o Mario Sergio (que acho um lixo) foi mais sensato que o PVC. Elogiou muito o Palmeiras o jogo todo pelo desempenho da equipe e ainda disse que o jogo deveria ter acabado nos 2 X 0, pois as sardinhas fizeram um gol sem nenhum merecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só por chamar de vice.... o vice foi até o mais leve de tudo, pq já estava se despedindo e foi uma zoeira - de mal gosto - mas uma zoeira pq o apresentador é santista fanatico assumido.

Mas durante o programa foram várias e várias alfinetadas e menosprezo, especialmente comparando com um santista que tava tb lá, se não me engano o fdp do David Brás.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Espn não é o João Canalha (que eu acho meio mala e parcial para o Santos, sim). Mas sim a linha editorial personalista, que começou com o são-paulino (sim, são-paulino) Trajano e continuou com o também são-paulino João Palomino. Além disso, tem Arnaldo Ribeiro, André Plihal, Eduardo Tironi...todos bambis (para mim, Alê Oliveira também era, mas o amigo disse que ele é palmeirense).

Ver mesa redonda desses caras é um saco, porque só se fala no São Paulo e Flamengo/Corinthians (por obrigação). E são-paulino tem essa tendência de menosprezar/ignorar o Palmeiras. Infelizmente é algo histórico e difícil de encontrar explicação, só é. E na Espn sempre será assim enquanto os manda-chuvas (antes, Trajano; agora, Palomino) seguirem essa linha.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema da Espn não é o João Canalha (que eu acho meio mala e parcial para o Santos, sim). Mas sim a linha editorial personalista, que começou com o são-paulino (sim, são-paulino) Trajano e continuou com o também são-paulino João Palomino. Além disso, tem Arnaldo Ribeiro, André Plihal, Eduardo Tironi...todos bambis (para mim, Alê Oliveira também era, mas o amigo disse que ele é palmeirense).

Ver mesa redonda desses caras é um saco, porque só se fala no São Paulo e Flamengo/Corinthians (por obrigação). E são-paulino tem essa tendência de menosprezar/ignorar o Palmeiras. Infelizmente é algo histórico e difícil de encontrar explicação, só é. E na Espn sempre será assim enquanto os manda-chuvas (antes, Trajano; agora, Palomino) seguirem essa linha.

Perfeito, sintetizou minha opinião sobre a emissora. É incrível como perdem tempo falando sobre os bambis no linha de passe.

Mauro é outro que tem voz ativa ali, ele mistura sua opinião sobre Nobre com o Palmeiras, isso incomoda também.

Gian Oddi é importante ali e apesar de ser Palmeirense, ele tem perfil de abaixar cabeça quando crescem com esses assuntos polêmicos.

Compartilhar este post

Link para o post
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pra jogar no Palmeiras tem que ser HOMEM! E o Luca botou pra foder essa ESPN de gambás!

sE5CIWV.jpg

raiva que tenho desse fdp, nao posso nem ver a figura desse verme

Compartilhar este post

Link para o post

É ESPN... Melhor começar a rever seus conceitos... Ta virando uma Gazeta Bozolândia/Gamband da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh é agora o reporterzinho da ESPN quer dar uma de que é da imprensa?

Que imprensa? Me apresenta 1 jornalista jornalista descente que tenho certeza que os caras vão respeitar.

Tá certo o Lucas, tem que tratar na mesma moeda. E ele não fez nada, só respondeu na mesma moeda, não foi mal educado nem nada.

Acompanhem a ESPN Americana não existe esse tipo de circo de jornalistas falidos.

Não gostou ESPN? Passe a tratar melhor o Palmeirense, nem precisar puxar o saco, só respeitar já basta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todos os jogadores foram perfeitos nas respostas, mas aí o Lucas estragou no fim.

Ele cagou na hora de não querer dar entrevista pro canal! Tinha que falar sim e tinha era que tirar mais onda.

Tem que pensar que tinha palmeirense assistindo aquilo e queria ouvir ele falar, e ele ainda foi fazer isso no Sportscenter, programa do Antero Greco que, apesar de ser corneta, é palmeirense e abriu o programa quase chorando de emoção com o título!

O Palmeiras é maltratado e menosprezado por grande parte da imprensa? É. Só que eu acho que esse tipo de atitude não ajuda a melhorar isso...

Não podemos generalizar. Em todos os canais tem gente boa e gente ruim!

PS.: Não perco o programa do Canalha hoje por nada! Se fará de vítima e dizer que não se pode mais brincar hoje em dia, blá blá blá...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..