Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Especulações 2016

Posts Recomendados

Saiu no Jogo Aberto...

Lucas Lima pode jogar no Palmeiras em 2016, diz comentarista

Após a conquista da Copa do Brasil, o mercado de negociações do Palmeiras começa a ferver no Palmeiras. E o primeiro grande alvo do Verdão pode ser o meio campista Lucas Lima, destaque do Santos e para muitos, o craque da temporada do futebol brasileiro em 2015.

A informação de que Lucas Lima pode chegar ao Palmeiras foi dada pelo comentarista Ulisses Costa em participação no Programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes. Questionado pela apresentadora Renata Fan se isso era uma opinião ou informação, Ulisses respondeu que era uma informação e que o camisa 20 santista poderia sim jogar a Libertadores pela equipe alviverde em 2016.

De fato a vaga conquistada na Libertadores poderá render grandes reforços ao Palmeiras, que terá um suporte pesado financeiro de seu patrocinador master, a Crefisa, que segundo informações, na festa do título ontem já prometeu 3 grandes reforços para o clube em 2016

Vixi, o Modestão da Baixada não suportaria... acho improvável...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHHH o grande tópico de especulações!!

Que saudades... Coitado do meu F5!

Lucas Lima eu acho improvável... Deve ir pra Europa agora em Dezembro...

Conca.... eu acho furada e muito caro, 32 anos, jogando na China, ganhando muito dinheiro...

Com o salario dele eu pagava o Pirlo e tava mais bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ano passado ficava desesperado com esse tópico.

Esse ano estou tranquilo, acompanharei pouco porque tenho certeza que boas coisas irão acontecer diante do cenário atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E segundo eles ainda ''Entre os nomes certos para 2016, que não são estrelas, está o goleiro Vagner, do Avaí. Ele chega logo depois do término do Brasileiro. O volante Jean, do Fluminense, tem conversas adiantadas, mas o Palmeiras tem a concorrência de outros clubes brasileiros e do futebol árabe.''

Compartilhar este post

Link para o post
Que ansiedade eu tava por esse topico

Eu também!

AUHAUHAUHAU

Depois de vazarem as primeiras informações sobre as pretensões do Palmeiras e de seus patrocinadores durante a festa que comemorou o título da Copa do Brasil para o ano de 2016, surge o primeiro nome especulado para reforçar o elenco: Darío Conca.

O ex-jogador do Fluminense está desde o início do ano no Shanghai Dongya, da China, onde recebe um salário mensal de cerca de R$ 3 milhões e já deu sinais de que pretende retornar ao Brasil. A Crefisa, patrocinadora master do clube alviverde, vê no meia um ótimo nome para encorpar o plantel palmeirense em busca do título continental, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Ainda segundo Nicola, o nome do argentino também conta com a aprovação do presidente Paulo Nobre. O grande entrave, claro, é o aspecto financeiro. O clube não se dispõe a abrir os cofres para ajudar no pagamento dos salários do meia. A operação só seria concretizada se Conca topasse baixar consideravelmente seus vencimentos e a Crefisa repetisse o procedimento adotado com Barrios.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é polêmico, mas é bom demais!

Saiu no Jogo Aberto...

Lucas Lima pode jogar no Palmeiras em 2016, diz comentarista

Após a conquista da Copa do Brasil, o mercado de negociações do Palmeiras começa a ferver no Palmeiras. E o primeiro grande alvo do Verdão pode ser o meio campista Lucas Lima, destaque do Santos e para muitos, o craque da temporada do futebol brasileiro em 2015.

A informação de que Lucas Lima pode chegar ao Palmeiras foi dada pelo comentarista Ulisses Costa em participação no Programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes. Questionado pela apresentadora Renata Fan se isso era uma opinião ou informação, Ulisses respondeu que era uma informação e que o camisa 20 santista poderia sim jogar a Libertadores pela equipe alviverde em 2016.

De fato a vaga conquistada na Libertadores poderá render grandes reforços ao Palmeiras, que terá um suporte pesado financeiro de seu patrocinador master, a Crefisa, que segundo informações, na festa do título ontem já prometeu 3 grandes reforços para o clube em 2016

Eu não sei pq, mas acho que se vier alguém de algum rival direto, eu acho que é dos bambis e o nome seria PH Ganso!

Sobre o Nene, se for pra trazer um traíra, eu ia atrás do Thiago Neves, não sei como está e nem onde, mas é mais novo e mais bola!

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo falando em lateral esquerda, eu penso que precisamos muito mais de um lateral direito pra disputar vaga com o Lucas.

pra mim um zagueiro indiscutível pra formar zaga com VH, um lateral direito e um meia, três peças titulares.

acho q ano q vem mais adaptado e com uma pré temporada o Barrios vai jogar o fino da bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar em alto estilo como sempre.

Ouvi boatos de que o Ronaldinho estaria fechado, confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei pq, mas acho que se vier alguém de algum rival direto, eu acho que é dos bambis e o nome seria PH Ganso!

Sobre o Nene, se for pra trazer um traíra, eu ia atrás do Thiago Neves, não sei como está e nem onde, mas é mais novo e mais bola!

hahhaahhahahahha Ganso jogando no Palmeiras?

Esse cara é criticado pela torcida deles porque só "dorme" em campo, imagina no Palmeiras... #*&! furada

Se forem trazer alguém de rival, é o Bastos... Que eu também não sei se é uma boa...

Vamos começar em alto estilo como sempre.

Ouvi boatos de que o Ronaldinho estaria fechado, confere?

Mais fácil vir o Ibra que ta saindo do PSG pra ser reserva do Barrios.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também!

AUHAUHAUHAU

Depois de vazarem as primeiras informações sobre as pretensões do Palmeiras e de seus patrocinadores durante a festa que comemorou o título da Copa do Brasil para o ano de 2016, surge o primeiro nome especulado para reforçar o elenco: Darío Conca.

O ex-jogador do Fluminense está desde o início do ano no Shanghai Dongya, da China, onde recebe um salário mensal de cerca de R$ 3 milhões e já deu sinais de que pretende retornar ao Brasil. A Crefisa, patrocinadora master do clube alviverde, vê no meia um ótimo nome para encorpar o plantel palmeirense em busca do título continental, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Ainda segundo Nicola, o nome do argentino também conta com a aprovação do presidente Paulo Nobre. O grande entrave, claro, é o aspecto financeiro. O clube não se dispõe a abrir os cofres para ajudar no pagamento dos salários do meia. A operação só seria concretizada se Conca topasse baixar consideravelmente seus vencimentos e a Crefisa repetisse o procedimento adotado com Barrios.

Essa seria uma contratação fodástica! Talvez a maior desde a Era Parmalat.

Ganso eu passo. Lucas Lima seria sensacional, mas dúvido muito. Neves já ouvi gente ventilando (no tópico da bancada acho). Também prefiro ele ao Nenê. Porém prefiro muito mais Everton Ribeiro, Conca ou Lucas Lima.

todo mundo falando em lateral esquerda, eu penso que precisamos muito mais de um lateral direito pra disputar vaga com o Lucas.

pra mim um zagueiro indiscutível pra formar zaga com VH, um lateral direito e um meia, três peças titulares.

acho q ano q vem mais adaptado e com uma pré temporada o Barrios vai jogar o fino da bola!

Olha, sei que pode ser um equívoco se basear num jogo só, apesar que foi uma final... Mas creio que nosso futuro camisa 2 será o Lucas... Taylor.

Um zagueiro top seria o ponto de equilíbrio desse time. Sem desmerecer o grande Jackson que ao meu ver pode renovar por uns 3, 4 anos (novo Tonhão? rs).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..