Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Jogo duro - Marcelo Oliveira merece segunda chance?

Posts Recomendados

O MO chegou no meio da temporada e foi campeão, alcançou o objetivo, deu resultado. Não interessa se foi nos pênaltis ou se jogamos mal fora de casa contra Flu e Santos, vejam que são dois jogos ruins, de 8 que fizemos contra os grandes players da CDB, o que importa é o título na galeria.

O time tem muito a evoluir, isso é claro, mas não dá pra aceitar essas bobagens de chamar o técnico de incompetente e pedir a cabeça dele, chorar pq não coloca o Régis ou não relaciona o Allione, não muda o esquema, é cabeça dura, pqp, é muito pra mim aguentar isso hahahaha

Quando ele foi chutado do Cruzeiro todos riram da burrice dos caras, depois de um bi brasileiro os idiotas tiveram a capacidade de colocar a culpa no MO pela falta de resultados após o desmanche do time, aqui no segundo jogo oficial falam em "segunda chance" pro mesmo técnico que acabou de colocar mais um título nacional no quadro do maior campeão brasileiro.

Não tenho exigências para o trabalho do MO, só quero uma coisa: meu time propondo o jogo, seja com que adversário for.

Viver só de contra-ataques e "chuveirinhos" não dá mais.

eu exijo títulos mesmo, rsrs, se esse ano ganhar a CDB, Brasileiro ou Libertadores, não me importa se é na base do chuveirinho ou contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O trabalho até aqui é péssimo. Mas a melhor opção é esperar. Temos que apoiar.

Só foi campeão da copa do Brasil... realmente deve ser péssimo mesmo...

Nem tanto ao céu nem tanto a terra. Marcelo precisa rever alguns conceitos de como aproveitar melhor as peças que tem no elenco e fazer o time jogar mais.

Agora achar que o cara é péssimo, que tem que vazar, isso sim é surreal.

Mas, opinião cada um tem a sua, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece não apenas uma segunda chance, mas várias.

Já na primeira foi campeão da Copa do Brasil.

Deixem o cara trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal não pode ver uma critica ao trabalho do Marcelo que já começa a gritaria de que querem mandar ele embora,dos que criticam o trabalho do marcelo aqui uns 20 % no máximo pedem a cabeça dele.

E outra coisa,não adianta vir com a teoria de que já passaram vários técnicos aqui e nenhum deu certo,com esse elenco do Marcelo só ele e o Oswaldo,que foi uma demissão acertada tanto que foi fracasso no Flamengo também.

O trabalho dele não me agrada porem em nenhum momento eu pedi a cabeça dele aqui,por mim fica até o fim do ano.

Criticar o Marcelo não é problema, ninguém é imune a críticas. Eu mesmo o crítico as vezes.

Mas daí a pedir a cabeça do cara com 2 partidas no ano após o time acabar de ser campeão é de uma falta de bom senso sem tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Só foi campeão da copa do Brasil... realmente deve ser péssimo mesmo...

Nem tanto ao céu nem tanto a terra. Marcelo precisa rever alguns conceitos de como aproveitar melhor as peças que tem no elenco e fazer o time jogar mais.

Agora achar que o cara é péssimo, que tem que vazar, isso sim é surreal.

Mas, opinião cada um tem a sua, paciência.

Lembrando que essa "revisão de conceitos" é necessária desde o ano passado...

Foi campeão mas sem fazer o time jogar... sem padrão nenhum... fomos campeões por conta de individualidades e torcida.

Não se deve avaliar somente por esse título. São mais ou menos 6 meses de trabalho e o rendimento é bem baixo... o segundo turno do Brasileirão foi ridículo digno de demissão... ficamos atrás de times piores e que trocaram de técnicos (aos que acham que o continuismo é a fórmula do sucesso absoluto)

Compartilhar este post

Link para o post
eu discordo totalmente do tópico também hahaha...

Paciência a gente já teve muito. E além disso, o que incomoda mais, é que estamos dando paciência para alguém que não tenta nada diferente.

Alguém que usa o mesmo esquema um milhão de vezes. Alguém que dentro do mesmo esquema, não usa peças novas. Por que não colocar o Regis, que é um pouco diferente, num time titular para ver como desenvolve. E o Moisés?

Sobre o esquema..."o consagrou vencedor".... Pau no cu dele com isso...

Já disse mil vezes. Técnico bom não impõe esquema, ele tira o melhor dos atletas que tem. Adapta o esquema o que tem... Guardiola ganhou tudo no Barcelona num esquema. No Bayern joga de outro jeito.... Alex Ferguson ficou 26 anos no mesmo time e ganhou 28 títulos. Já mudou o esquema mais de mil vezes...

Mas o Marcelo Oliveira que ta certo de manter as mesmas coisas... Afinal, fazer a mesma coisa repetidas vezes e esperar resultados diferentes é algo comum

PS: Não sou a favor de trocar pois acho que no brasil só tem lixo disponível. Mas não é por isso que não vou cobrar o que está ai

Cara, o Moisés ainda não pode jogar e no segundo jogo do ano o Régis entrou no segundo tempo.

Pro Régis ser titular vai demorar um pouco ainda, o que é totalmente normal num time que não perdeu peças.

Mas o MO tem que trabalhar muito mesmo pra fazer o time jogar, prq os erros ele aponta em todas as entrevistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Chega a ser surreal. Deixem o homem trabalhar!

Com certeza!!!

nossa torcida sofre de paixonite aguda e isso A impede de perceber que o problema está muito mais dentro dela mesma do que fora (em treinador). NÃO TEM CABIMENTO um time ter só 3 treinadores campeões em quase 40 anos, pelamordeDeus....

Nosso relacionamento patético com os treinadores é IDÊNTICO à da virgem a espera do príncipe encantado num cavalo branco.

ACORDA VIRGENZINHA!!!!!! Assim como não existe príncipe encantado, não existe treinador encantado. NÓS é que temos que dar condições (sem esse criticismo infantilóide) pra que os que aqui cheguem, prosperem. Com certeza nem todos alcançarão o êxito, mas com um ambiente mais propício, a vitória sempre fica mais perto.

CORNETICE DESOPILA O FÍGADO, MAS NÃO AJUDA O TIME EM NADA. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Com certeza!!!

nossa torcida sofre de paixonite aguda e isso A impede de perceber que o problema está muito mais dentro dela mesma do que fora (em treinador). NÃO TEM CABIMENTO um time ter só 3 treinadores campeões em quase 40 anos, pelamordeDeus....

Nosso relacionamento patético com os treinadores é IDÊNTICO à da virgem a espera do príncipe encantado num cavalo branco.

ACORDA VIRGENZINHA!!!!!! Assim como não existe príncipe encantado, não existe treinador encantado. NÓS é que temos que dar condições (sem esse criticismo infantilóide) pra que os que aqui cheguem, prosperem. Com certeza nem todos alcançarão o êxito, mas com um ambiente mais propício, a vitória sempre fica mais perto.

CORNETICE DESOPILA O FÍGADO, MAS NÃO AJUDA O TIME EM NADA. Abs

Então se parar de criticar ele conseguirá resolver os problemas que todo mundo conhece, até ele mesmo que os cita em entrevistas??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Flaviogore
Nossa... Até parece que ganhamos a Copa do Brasil com um pé nas costas.

Que nos mostramos claramente superiores taticamente.

Que durante a competição, no meio dos jogos, fazia alterações inteligentes para corrigir eventuais falhas.

Que mudava o time e até o esquema de acordo com os adversários e por isso ganhávamos os jogos.

Marcelo é bom? Vamos considerar que sim, mas não rende no Palmeiras, chegou na final pendurado, seria demitido e o titulo o segurou.

Acho engraçado essa turma que cai na pilha da imprensa. O Palmeiras foi tão mal ano passado na copa do Brasil que SÓ ganhou do CRUZEIRO, INTERNACIONAL, FLUMINENSE E SANTOS.

Deixa o cara trabalhar. Quem está bem esse ano? Santos tá igual a nós, Bambis começou com dois empates Red Bull e Cesar que por sinal o time daqui da empresa é melhor, Gambás ganharam do XV na bacia das almas e tomou pau lá nos States. Atlético-MG mal na primeira liga, Cruzeiro empatou em casa com a URT, os cariocas nem se fala pq são todos fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, o Moisés ainda não pode jogar e no segundo jogo do ano o Régis entrou no segundo tempo.

Pro Régis ser titular vai demorar um pouco ainda, o que é totalmente normal num time que não perdeu peças.

Mas o MO tem que trabalhar muito mesmo pra fazer o time jogar, prq os erros ele aponta em todas as entrevistas!

Regis entrou em um segundo tempo que o time tava dando vexame. Aonde não tinha mais um volante d oficio...Se for para entrar só quando da problema dai fica comp[licado...De resto, tenta o Allione que foi bem ao lado do Dudu. Pára de inverter Dudu e Robinho dado que o meio campo simplesmente vira inutil pelo lado. O que o Gabriel Jesus vem fazendo em campo nos últimos 20 jogos? Fez o gol na rodada passada é verdade, mas só fez isso e nos últimos jogos não fez nada....

Fora que o ponto não foi nem tanto esse...foi mais em relação ao esquema, que claramente não funciona

Além disso, por que raios a gente não ve NENHUMA evolução quanto a proximidade das linhas? Tipo...ta mais que claro que o problema da saída de bola é superioridade numérica. Dai o Dudu e o Robinho dão entrevista falando que tem mais liberdade para atacar com MO e que não precisam voltar para a ajudar. Jesus obviamente não volta também..E dai? Como que fica?

A evolução até agora é zero. NADA...não mudou NADA

Se ele começar a mostrar isso nos próximos jogos, eu vou achar ótimo e vou aplaudir. Mas enquanto não acontecer NADA e eu ter que ficar vendo a mesma coisa mil vezes...Dai vou continuar reclamando

Como é que o São Bento tem mais conjunto que o Palmeiras? Isso pq além de mais qualificado, nosso time joga junto faz 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Acho engraçado essa turma que cai na pilha da imprensa. O Palmeiras foi tão mal ano passado na copa do Brasil que SÓ ganhou do CRUZEIRO, INTERNACIONAL, FLUMINENSE E SANTOS.

Deixa o cara trabalhar. Quem está bem esse ano? Santos tá igual a nós, Bambis começou com dois empates Red Bull e Cesar que por sinal o time daqui da empresa é melhor, Gambás ganharam do XV na bacia das almas e tomou pau lá nos States. Atlético-MG mal na primeira liga, Cruzeiro empatou em casa com a URT, os cariocas nem se fala pq são todos fracos.

Não estou julgando baseado na imprensa... ganhamos destes times e perdemos de Sport, Goiás, humilhados por Chapecoense e iniciamos o ano apanhando de São Bento...

Não são as vitórias que vão fazer o trabalho ser bom e nem as derrotas que farão com que o trabalho seja ruim, isso é reflexo do trabalho que está sendo feito... o time joga muito abaixo do que pode desde o ano passado, em nenhum momento esse time passava confiança e é por isso que acho o trabalho ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

TIrando o Cruzeiro, a gente ganhou no sufoco todos os jogos. Aliás, dois deles fomos para os penaltis. Penaltis é sorte. Não da para ficar dependendo da sorte. A gente ganhou desses times ai em casa mas perdeu quase todos fora...

A diferença entre nós e outros é que eles mostraram evolução e a gente retrocesso.

Depois de empatar com Cesar e Red Bull, Bambis meteram 3 no Agua Santa la sendo que tem treinador novo e time novo. Mostraram conjunto e evolução. Santos, depois do empate, foi la e massacrou a ponte preta fora de casa. Time que joga a serie A do Brasileiro. Gambás já ganharam dois jogos com time totalmente novo...

Tipo...Os times que não tem mesma base já estão melhorando um pouco. E a gente basicamente perdeu para o São bento....Como isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

o problema pra mim é que, no momento, existe um abismo entre o desempenho e o resultado do time.

desempenho = medíocre. tirando os 7 ou 8 primeiros jogos e alguns rápidos momentos depois disso, nosso futebol foi fraco, insosso e previsível.

resultado = fantástico, campeões de um torneio dificílimo no primeiro ano da reestruturação do time.

acontece que o resultado muitas vezes vem por fatores que são insondáveis e imprevisíveis: força torcida, habilidade individual e sorte. sim, sorte. tivemos muita dela na CBR15.

o marcelo precisa melhorar o desempenho, pois nem sempre teremos esses elementos imponderáveis do nosso lado. uma hora a moeda vira. e aí o desempenho do time tem que ser suficiente pra segurar a barra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..