Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Guest Devil-SEP
Ainda não entendi esse tópico. Tem algum fundamento ou é só desejo da torcida mesmo?

Só desejo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No twitter está sendo falado que Mendieta está sendo afastado do Olímpia por descompromisso com o futebol e será reintegrado ao Palmeiras.

Esse mongolóide é podre de preguiça.

Compartilhar este post

Link para o post
No twitter está sendo falado que Mendieta está sendo afastado do Olímpia por descompromisso com o futebol e será reintegrado ao Palmeiras.

ta louco chuta que é macumba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Olimpia ta numa crise danada, o Arce foi demitido e o time ta numa sequencia horrivel, essa do Mendieta nao escutei mas no titulo do clausura no ano passado ele ganhou a vaga de titular e foi o melhor jogador da reta final. Até por isso eles renovaram o emprestimo pagando salario integral e tentaram comprar parte do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador horroroso!

Invenção do Gilson Kleina.

Lentidão nível Ganso, só que Ganso às vezes faz grandes jogadas, enquanto Mendieta nada.

Tipo Felipe Menezes, porém Felipe Menezes chuta bem de fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Jogador horroroso!

Invenção do Gilson Kleina.

Lentidão nível Ganso, só que Ganso às vezes faz grandes jogadas, enquanto Mendieta nada.

Tipo Felipe Menezes, porém Felipe Menezes chuta bem de fora da área.

Sei que é insano, indecente e obsceno debater sobre isso, mas o Mendieta é melhor que o Menezes... mesmo sendo escalado na posição errada era melhor que o Menezes escalado na posição correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Sei que é insano, indecente e obsceno debater sobre isso, mas o Mendieta é melhor que o Menezes... mesmo sendo escalado na posição errada era melhor que o Menezes escalado na posição correta.

Kkkkkk mas meneses não é parâmetro pra nada...

Hmm to até vendo uns gato pingado daqui a pouco, fora da casinha chegando aqui e soltando um "eu aceitaria". Sempre tem rs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Kkkkkk mas meneses não é parâmetro pra nada...

Hmm to até vendo uns gato pingado daqui a pouco, fora da casinha chegando aqui e soltando um "eu aceitaria". Sempre tem rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você viu os adjetivos que usei, né?? kkkkkkkkkkkkkkk

O Mendieta até que tinha alguns recursos, mas a falta de vontade, lerdeza e desconcentração é tanta que nem sei como ainda é jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você viu os adjetivos que usei, né?? kkkkkkkkkkkkkkk

O Mendieta até que tinha alguns recursos, mas a falta de vontade, lerdeza e desconcentração é tanta que nem sei como ainda é jogador de futebol.

Kkkkk verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem os conservadores mais eu apostaria nesse portuga aí,esse cara é muito diferente desses treineiros aqui do Brasil.

Contrata agora antes que alguém contrate,se ele fazer o arroz e feijão aqui já vai ser infinitamente melhor que esse teimoso do cacete.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Devil-SEP
Precisamos de um 10 de VERDADE, não um Robinho que vai bem num jogo e péssimo no seguinte.

Agora é tarde, janela já deve estar quase fechando.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem os conservadores mais eu apostaria nesse portuga aí,esse cara é muito diferente desses treineiros aqui do Brasil.

Contrata agora antes que alguém contrate,se ele fazer o arroz e feijão aqui já vai ser infinitamente melhor que esse teimoso do cacete.

NÃO PODE.

FOI COLOCADO NO REGULAMENTO QUE DURANTE O PAULISTA NÃO PODE CONTRATAR OUTRO TÉCNICO QUE ATUE NO ESTADO DE SÃO PAULO.

E ESSE ARTIGO FOI INSERIDO A PEDIDO DO PALMEIRAS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..