Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Ônibus do Palmeiras é apedrejado no retorno a São Paulo.

Posts Recomendados

Visitante
E lá vamos nós de novo...

Bom, EU fui criado pelo meus pais, EU fui ensinado a respeitar patrimônio alheio, EU fui ensinado que violência não leva a nada (a não ser claro, quando estiver sendo vítima de violência física), e EU fui ensinado a trabalhar desde cedo, a lutar pelo meu futuro.

Mas é claro que isso infelizmente isso não acontece com muitos... pois muitos acham que violência é justificada nessas ocasiões, que depredar patrimônio alheio (seja do clube, seja dos jogadores) é algo completamente normal e não o torna um "marginal", e muitos acham que gastar tempo pra ir protestar em um dia útil não o torna vagabundo.

Sinceramente, é por pensamentos como este que o Brasil é a merda de país que é...

E se isso não basta de argumento pra convencer você (aliás, se não bastar, pare pra pensar na sua vida como um todo), este tipo de atitude só PREJUDICA o rendimento do time, pois desestabiliza ainda mais o psicológico dos jogadores, que vão jogar com ainda mais peso nas costas. Então PENSEM ANTES DE AGIR CASPITA!

Acho que está me interpretando errado, até porque fui meio subjetivo no post, primeiramente nunca vandalizei nada, segundo não apoio isso - até porque trabalho no ramo da lei e seu cumprimento - entretanto esse é um FATO inevitável nesse país e nesse contexto de que vandalizarão algo, o que é costumeiro de torcidas mundo a fora, é que digo: "querem impor seu medo e vandalizar? Que seja propriedade de jogadores não do Palmeiras," é preferível pra mim que seja assim, quebrar algo eles irão, é fatídico, e não há discurso de bons costumes que impeça isso de ocorrer, já virou cultura das torcidas tupiniquins, e nunca irá mudar, a ignorância se perpetua, se pareceu que sou a favor desconsidere, pois nunca fui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, EU fui criado pelo meus pais, EU fui ensinado a respeitar patrimônio alheio, EU fui ensinado que violência não leva a nada (a não ser claro, quando estiver sendo vítima de violência física), e EU fui ensinado a trabalhar desde cedo, a lutar pelo meu futuro.

Mas é claro que isso infelizmente isso não acontece com muitos... pois muitos acham que violência é justificada nessas ocasiões, que depredar patrimônio alheio (seja do clube, seja dos jogadores) é algo completamente normal e não o torna um "marginal", e muitos acham que gastar tempo pra ir protestar em um dia útil não o torna vagabundo.

Sinceramente, é por pensamentos como este que o Brasil é a merda de país que é...

E se isso não basta de argumento pra convencer você (aliás, se não bastar, pare pra pensar na sua vida como um todo), este tipo de atitude só PREJUDICA o rendimento do time, pois desestabiliza ainda mais o psicológico dos jogadores, que vão jogar com ainda mais peso nas costas. Então PENSEM ANTES DE AGIR CASPITA!

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado afinal toda ação tem uma reação... Atitude que só prejudica mas isso já era esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que um dia, a raça humana foi diferenciada pelos outros seres vivos pelo uso da inteligência...

Voltamos à época das barbáries!!! Pior... com o apoio de muitos!!!

Pronto: a origem de nossos problemas estava na falta de selvageria! Homens de Neandertal... uní-vos para um Palmeiras melhor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vergonha. Não são palmeirenses.

Nossa, que julgamento precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse depender de muitos aqui para defender as cores e a história do Palmeiras nosso time nem existiria mais.

Somente merece respeito quem se dá o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgar de não palmeirense quem joga pedra no ônibus é precipitado?

Se um amigo falha contigo, você o ataca com pauladas e pedradas?

Estamos em 1500 e não estou sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

próximo passo, campos de concentração para pessoas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um pequeno "detalhe" que passou desapercebido nessa história toda.

Vejam só:

- se a equipe voltou para São Paulo na madrugada de domingo para segunda, de surpresa, justamente para despistar a imprensa e os torcedores;

- se o ônibus utilizado não tinha nenhum desenho ou menção do Palmeiras;

Então como a "torcida" conseguiu identificar o ônibus e lançar as pedras no trajeto da volta à capital?

Salvo melhor juízo, parece claro que alguém de dentro do clube está soltando informações supostamente sigilosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais.

Podem até ser Palmeirenses, mas são BANDIDOS.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..