Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

SEPalmeiras x São Bernardo jogam na segunda-feira, 18/04, às 21h.

Posts Recomendados

Só tem chance de pegar o Santos na final se os gambás perderem do Red Bull. Duvido muito que aconteça isso.

É não tinha pensando nisso.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não caio nessa bravata do Esporte Interativo.

Todas as emissoras, TODAS não preocupam-se em fomentar o futebol, fortalece-lo, só almejam o monopólio. Vejam a FOX com a libertadores. Num mundo ideal ela repassaria os jogos para as emissoras que quisessem e pudessem pagar, mas não. É MEU, É EXCLUSIVO, SÓ NA FOX. Quem não tem o canal que se exploda.

Que o Palmeiras faça leilão e aceite a melhor proposta, todos estão pensando no próprio umbigo.

Assino.

Achei bom o jogo da segunda.

Seria melhor se transmitisse na TV aberta. É uma pena o mesmo grupo da TV aberta ser dono dos canais da tv fechada, é interesse deles ter jogos importantes no pay per view.

AVANTI!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da data.

melhor do que as bizarrices de 11 da manha de domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

A RGT vai ter que nos engolir futuramente. Explico:

Nesse fim de semana, se houver jogo, gambas e bambis perderão seus jogos e serão eliminados.

Os bambis não passarão da 1° fase da libertadores e nós passaremos, sendo que o Corinthians não passará das oitavas, enquanto enfrentarmos o atlético mineiro e, apesar das previsões de kfouri e neto, bateremos ele no horto.

O que se segue é somente festa de uma torcida que há um mês atrás estava desacreditada e quase rebaixada no paulista. Sobrará também o ódio e má vontade do grupo glóbulo de TV, que será obrigada a nós transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando pelo lado do descanso para o time, achei uma ótima idéia este jogo na segunda a noite...

Para ir ao estádio, também não terei problemas, por não ter compromissos (estudo / trabalho, etc.); porém para quem estuda fica mais complicado...

E nosso jogo não vai passar nem na TV Fechada (STV); apenas PPV.

Ah, e depois de Domingo, por ter passado o jogo Bambi e não o nosso, só tenho uma coisa a dizer também; Chupa RGT lixo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Régis Vieira

Particularmente eu gostei, jogaremos na quinta a nte uma partida que pode ser desgastante tanto fisicamente como emocionalmente, teremos um bom tempo pra descansar pra mais uma partida decisiva.

o horário n é tão ruim, nossa torcida é foda, então vai encher como sempre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vcs tão conseguindo comprar?? Meu rating ta todo cagado... era pra estar 5 estrelas e caiu pra 3 inexplicavelmente...

Aconteceu com alguém aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, vcs tão conseguindo comprar?? Meu rating ta todo cagado... era pra estar 5 estrelas e caiu pra 3 inexplicavelmente...

Eu tava com 4, fui em todos menos um que comprei e tive que trabalhar e cai pra 3

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estava em 3, voltou para 1......Que merda é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

Teve cagadas monstro no Rating. eeeeeee avanti....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Predador
E mais uma vez, o dia/horário "bizarro" ficou pro palestra....

Um bom horário seria domingo as 19:30. E pra variar todo horário ruim fica pra gente e nossos diretores engolem numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Um bom horário seria domingo as 19:30. E pra variar todo horário ruim fica pra gente e nossos diretores engolem numa boa.

Olha, segunda às 21 é muito melhor que domingo as 19:30.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu também...

Cai de 5 para 3 (de 100% para 60%)

Não fui em 2 jogos. 1 não comprei e no outro comprei e não deu para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..