Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Classificação é consequência

Posts Recomendados

Infelizmente o Palmeiras não depende de si próprio para se classificar para a próxima fase da Libertadores e, ao que parece, a depender da vontade do Nacional, parece que esse sonho está distante, pois o treinador do time uruguaio irá escalar nove jogadores considerados reservas para atuar na partida de hoje contra o Rosário.

Porém, o que está em jogo hoje, além da classificação, é a afirmação de que o time engrenou. De um quase rebaixamento no Paulistinha, ficamos com a quarta melhor campanha, a frente inclusive dos bambis. Na Libertadores, por detalhes não saímos com a vitória de Rosário, com o time jogando de uma forma mais organizada e objetiva. Mostramos muita evolução diante dos gambás, onde taticamente "engolimos" o adversário.

Vejo o time menos assustado, mais compactado, com mais posse de bola, com objetividade no ataque e tudo isso com desfalques. Mesmo nos dias em que a atuação não é boa tecnicamente, a exemplo do jogo contra o Mogi, dá para se notar a diferença entre as atuações desastrosas do começo do comando do Cuca e o momento atual.

Por isso, terei paciência hoje. Torcerei como nunca para o time se classificar, é claro. Mas, se essa classificação não acontecer e o time jogar de forma convincente e sair com uma vitória expressiva, já me dou por satisfeito. Para quem estava na iminência da beira do abismo há alguns dias atrás, percebo de forma clara que o time evolui a cada jogo e que, continuando a engrenar, podemos sonhar muito alto com títulos esse ano.

Se o time se classificar, tenham certeza que o Palmeiras será um dos times a ser batido na Libertadores. Mas, caso não aconteça, continuarei apoiando o time e confiando na evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai, tambem tenho a mesma opinião. Seria lindo classificar hoje, o que ia ter de time ai tremendo não esta escrito. Mas se, como voce bem disse, nao acontecer e o time continuar evoluindo, ficarei feliz tambem, e veremos que o trabalho do Cuca esta começando a mostrar resultados.

Sorte a todos nós e que os jogadores lutem muito, pois vamos torcer como nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso exatamente igual.

Estarei no Allianz hj para apoiar e independente da classificação, se o time fizer a parte dele, no final do jogo aplaudirei.

Infelizmente a mudança demorou para acontecer, agora não adianta chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani
Penso exatamente igual.

Estarei no Allianz hj para apoiar e independente da classificação, se o time fizer a parte dele, no final do jogo aplaudirei.

Infelizmente a mudança demorou para acontecer, agora não adianta chorar.

²

isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a classificação será linda, mas a "obsessão cantada" tem que ser o Brasileirão sempre. Esse sim dá maturidade ao elenco, que é colocado a prova em todos os jogos.

Ganhar campeonatos mais expressivos é consequência e o Paulista tem que ser laboratório, pré temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera todo torcedor pensasse como os desse tópico...

No mais, se acontecer de ficar de fora, pelo que vejo do cuca, ele consegue transformar essa tristeza de não vencer a liberta em uma força imensa pra vencer o brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O importante é a continuidade do bom trabalho, tentando sempre acertar nos ajustes...

Ganhar ou perder é normal, o que fica de frustração é o fato de que esse time pode não ter maturidade, mas tem potencial pra chegar longe nessa competição... Fica uma impressão de que se o Cuca tivesse vindo antes, não estaríamos nesse sufoco hj. Mas não culpo a diretoria por isso, na verdade até entendo a situação.

Mas o importante agora é ver que independente da classificação ou não, o time está numa crescente, e poderá fazer frente a qualquer time daqui em diante. Não podemos cair na pilha de queimar jogador, principiante os bons... Vejo pessoas na raiva xingando Dudu, Vítor Hugo... Na boa, eles tão muito longe de serem o problema...

Precisamos apoiar, e acreditar. Se houver continuação do trabalho quando Nobre/Mattos saírem no fim do ano(e isso sim é preocupante), com certeza continuaremos disputando todos os campeonatos que estivermos, e beliscaremos alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Acho isso é unanime... o problema é aquela dor lá no fundo ao lembrar que se tivessemos vencido em casa estaríamos praticamente classificados, mas a diretoria foi omissa desde as quartas de final da Copa do Brasil.

Acho o Nacional melhor que o Rosário, pelo menos é mais organizado taticamente, eu acho mais time, mas jogando com reservas complica.

Se não passarmos e continuando essa evolução entraremos fortes no Brasileiro e na Copa do Brasil (quem sabe campeões novamente).

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria pensa assim e podem ter certeza que se o time fizer um bom jogo, sairao apaludidos de campo, independente de classificar ou nao.

Eu nao poderei ir hoje, mas o ingresso de segunda feira ja esta na mao, apoio incondicional sempre!

Obs: E se deixar a gente passar, quero ver quem segura! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho isso é unanime... o problema é aquela dor lá no fundo ao lembrar que se tivessemos vencido em casa estaríamos praticamente classificados, mas a diretoria foi omissa desde as quartas de final da Copa do Brasil.

Acho o Nacional melhor que o Rosário, pelo menos é mais organizado taticamente, eu acho mais time, mas jogando com reservas complica.

Se não passarmos e continuando essa evolução entraremos fortes no Brasileiro e na Copa do Brasil (quem sabe campeões novamente).

Essa dor é inevitável. Nem precisava fazer muita força pra se classificar nesse grupo, mas fizemos campanha vergonhosa e agora podemos dar o vexame de ser o único brasileiro eliminado nessa primeira fase, pelo jeito os bambys passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, eu estava dando uma olhada na tabela, e ví que se o R Central empatar o jogo, ele ficará com 9 pontos e entre os seis dos oito times que decidirão fora de casa. Isso quer dizer que deve pegar fora o A. Nac ou Puma ou Toluca ou A. Mineiro ou Coricas ou B. Junior.

É 95% de chance de cair fora . Mas, se ficar entre os oito primeiros, vai decidir em casa e provavelmente pegar uma baba . 80% de chance de seguir em frente.

Ai eu digo que o 8° da primeira tabela tem grande vantagem por decidir em casa .

Se os caras tiverem fazendo esses cálculos, e eu acho que estão, devem estar pensando duas vezes antes de fazer jogo de compadres.

Minha opinião.

abç

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..