Beto SEP 1 Postado Abril 15, 2016 Sinceramente, eu não gosto muito disso, me parece um pouco de forçação de barra pra fazer uma média com a torcida. Ele vem jogando muito bem e vem ganhando o respeito da torcida, não precisa fazer média. Isso do hino é coisa do torcedor. maluco é o cara que coloca pilha no vestiário. É o cara que os outros jogadores claramente tem como exemplo.... Basta ver 2 videos da TV Palmeiras para perceber isso. Esse tipo de atitude só inflama o resto do time. Não duvido que Erick tenha cantado pq ouviu o Alecgol cantando. Você tem que unir torcida e time. Tem que motivar. É o que um líder faz. Não tem nada a ver fazer média. Vem jogando bem, é titular e tem essa posição de líder. Só esta alavancando as coisas.... Valdivia passou a vida inteira falando "Palmeiras é minha casa" e nunca ninguém reprovou... São atitudes dessa que unem o time e, melhor, passam para o pessoal de fora como é bom jogar no Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Abril 15, 2016 Idiotice/hipocrisia é reclamar de quem canta meu palmeiras no lugar do hino e não faz nada pra melhorar o país Além de reclamar. Canto a plenos pulmões. Transformaram em obrigação cantar o hino nacional em eventos esportivos. Transformamos em diversão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Abril 15, 2016 nada contra quem canta o hino dessa forma.. mais eu particularmente acho uma IDIOTICE. De médico e de idiota, todo mundo tem uma quota... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinguim051 0 Postado Abril 15, 2016 Na boa, não é "politicamente correto" essa nossa forma de cantar o hino, mas o negócio é entrar no clima e curtir porque já virou marca registrada. Não vejo necessidade de causar e espalhar discórdia por causa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bitous 1.467 Postado Abril 15, 2016 maluco é o cara que coloca pilha no vestiário. É o cara que os outros jogadores claramente tem como exemplo.... Basta ver 2 videos da TV Palmeiras para perceber isso. Esse tipo de atitude só inflama o resto do time. Não duvido que Erick tenha cantado pq ouviu o Alecgol cantando. Você tem que unir torcida e time. Tem que motivar. É o que um líder faz. Não tem nada a ver fazer média. Vem jogando bem, é titular e tem essa posição de líder. Só esta alavancando as coisas.... Valdivia passou a vida inteira falando "Palmeiras é minha casa" e nunca ninguém reprovou... São atitudes dessa que unem o time e, melhor, passam para o pessoal de fora como é bom jogar no Palmeiras É um bom argumento, Beto. Até concordo em partes com ele, é muito importante ter essa união de time e torcida realimente. Justamente por esse caso do Valdivia que você citou que eu fico com o pé atrás, sempre acabo achando que esse tipo de coisa é pra fazer média, mas pode ter sido isso que você disse também. Quanto aos que disseram que o pai dele é palmeirense, então pode ser que ele seja palmeirense também, eu acho que não. Pra mim ele e qualquer outro são jogadores, que podem muito bem daqui um ano estar no maior rival. Não são torcedores. Enfim, nada contra o Alecsandro, está jogando muito bem, tem sido uma liderança muito positiva dentro do elenco. Espero apenas que ele faça esses gestos realmente de coração, para unir o time com a torcida, e não para se promover. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco Minas 3 Postado Abril 15, 2016 Eu acho de mais!! É o empurrão a mais pra sentirem a voz do estádio antes da bola rolar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.680 Postado Abril 15, 2016 STJD e a comenbol vão querer punir o clube daqui a pouco do jeito que as coisas são kkkk ....torcida canta do jeito que quiser, jogador também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.596 Postado Abril 15, 2016 Sempre gostei dele. Jogador inteligente e cascudo. Vem jogando muito bem nessa nova função e aquele passe que ele deu ontem pro Allione foi lindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maresia 5 Postado Abril 15, 2016 Não canto esse "hino" quando estou no estádio, porque acho que não tem nada a ver. Mas respeito totalmente quem gosta. O espaço deve ser democrático desde que não haja desrespeito com o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Santos 845 Postado Abril 15, 2016 nada contra quem canta o hino dessa forma.. mais eu particularmente acho uma IDIOTICE. Sinceramente falando me da até uma vergonha quando eu vejo esse meu Palmeiras no meio do hino, e olha que nem patriota eu sou principalmente do Brasil de hj em dia. Eu ficaria calado, não cantaria hino nenhum é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thobias Tavares 8 Postado Abril 15, 2016 link do videozinho> https://pbs.twimg.com/tweet_video/CgGFFQmWwAQuH9d.mp4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T-R3X 10.421 Postado Abril 15, 2016 Já falo isso há tempos, Alecsandro é importante no ambiente do time, desde o ano passado dá pra ver q ele tá sempre conversando com todos e incentivando, fora que esse ano melhorou demais, claro que 'culpa' do Cuca que finalmente tá fazendo o time JOGAR e não dar chutões e chuveirinho o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites