Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Schotten

Hino do Palmeiras

Posts Recomendados

Sinceramente, eu não gosto muito disso, me parece um pouco de forçação de barra pra fazer uma média com a torcida. Ele vem jogando muito bem e vem ganhando o respeito da torcida, não precisa fazer média. Isso do hino é coisa do torcedor.

maluco é o cara que coloca pilha no vestiário. É o cara que os outros jogadores claramente tem como exemplo.... Basta ver 2 videos da TV Palmeiras para perceber isso.

Esse tipo de atitude só inflama o resto do time. Não duvido que Erick tenha cantado pq ouviu o Alecgol cantando. Você tem que unir torcida e time. Tem que motivar. É o que um líder faz. Não tem nada a ver fazer média. Vem jogando bem, é titular e tem essa posição de líder. Só esta alavancando as coisas.... Valdivia passou a vida inteira falando "Palmeiras é minha casa" e nunca ninguém reprovou...

São atitudes dessa que unem o time e, melhor, passam para o pessoal de fora como é bom jogar no Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Idiotice/hipocrisia é reclamar de quem canta meu palmeiras no lugar do hino e não faz nada pra melhorar o país

Além de reclamar.

Canto a plenos pulmões. Transformaram em obrigação cantar o hino nacional em eventos esportivos. Transformamos em diversão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
nada contra quem canta o hino dessa forma..

mais eu particularmente acho uma IDIOTICE.

De médico e de idiota, todo mundo tem uma quota...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, não é "politicamente correto" essa nossa forma de cantar o hino, mas o negócio é entrar no clima e curtir porque já virou marca registrada. Não vejo necessidade de causar e espalhar discórdia por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
maluco é o cara que coloca pilha no vestiário. É o cara que os outros jogadores claramente tem como exemplo.... Basta ver 2 videos da TV Palmeiras para perceber isso.

Esse tipo de atitude só inflama o resto do time. Não duvido que Erick tenha cantado pq ouviu o Alecgol cantando. Você tem que unir torcida e time. Tem que motivar. É o que um líder faz. Não tem nada a ver fazer média. Vem jogando bem, é titular e tem essa posição de líder. Só esta alavancando as coisas.... Valdivia passou a vida inteira falando "Palmeiras é minha casa" e nunca ninguém reprovou...

São atitudes dessa que unem o time e, melhor, passam para o pessoal de fora como é bom jogar no Palmeiras

É um bom argumento, Beto. Até concordo em partes com ele, é muito importante ter essa união de time e torcida realimente. Justamente por esse caso do Valdivia que você citou que eu fico com o pé atrás, sempre acabo achando que esse tipo de coisa é pra fazer média, mas pode ter sido isso que você disse também.

Quanto aos que disseram que o pai dele é palmeirense, então pode ser que ele seja palmeirense também, eu acho que não. Pra mim ele e qualquer outro são jogadores, que podem muito bem daqui um ano estar no maior rival. Não são torcedores.

Enfim, nada contra o Alecsandro, está jogando muito bem, tem sido uma liderança muito positiva dentro do elenco. Espero apenas que ele faça esses gestos realmente de coração, para unir o time com a torcida, e não para se promover.

Compartilhar este post

Link para o post

STJD e a comenbol vão querer punir o clube daqui a pouco do jeito que as coisas são kkkk ....torcida canta do jeito que quiser, jogador também

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei dele. Jogador inteligente e cascudo. Vem jogando muito bem nessa nova função e aquele passe que ele deu ontem pro Allione foi lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não canto esse "hino" quando estou no estádio, porque acho que não tem nada a ver.

Mas respeito totalmente quem gosta. O espaço deve ser democrático desde que não haja desrespeito com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
nada contra quem canta o hino dessa forma..

mais eu particularmente acho uma IDIOTICE.

Sinceramente falando me da até uma vergonha quando eu vejo esse meu Palmeiras no meio do hino, e olha que nem patriota eu sou principalmente do Brasil de hj em dia.

Eu ficaria calado, não cantaria hino nenhum é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falo isso há tempos, Alecsandro é importante no ambiente do time, desde o ano passado dá pra ver q ele tá sempre conversando com todos e incentivando, fora que esse ano melhorou demais, claro que 'culpa' do Cuca que finalmente tá fazendo o time JOGAR e não dar chutões e chuveirinho o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..