Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Jogo-treino

Posts Recomendados

Melhores momentos do jogo treino com show de Jesus e reparem na arrancada do Roger guedes .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhores momentos do jogo treino com show de Jesus e reparem na arrancada do Roger guedes .

Barrios participou dos 4 gols

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas. Quem deu esse pique que sofreu o pênalti aí.

Time fisicamente parece que tá voando, acho que isso vai fazer a difeferenca.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Monstro! Barrios mt bem tb.

Caracas. Quem deu esse pique que sofreu o pênalti aí.

Time fisicamente parece que tá voando, acho que isso vai fazer a difeferenca.

Vitor Hugo. Pelo jeito ele tá bem recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Luan melhor que Erick? A grande aposta? Pra mim nao é surpresa... Ele jogando é bom porque aduba a grama.

pqp

Luan melhor que Érik kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel Jesus destruiu

Ele está com muita confiança ! Já está quase jogando o que mostrava na base.

Feliz por um lado, triste por outro, porque desse jeito ele vai sair do Brasil logo, logo. Como todos nós dizíamos que aconteceria. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

que passe do jesus na cabeçada do barrios em

Compartilhar este post

Link para o post
Ele está com muita confiança ! Já está quase jogando o que mostrava na base.

Feliz por um lado, triste por outro, porque desse jeito ele vai sair do Brasil logo, logo. Como todos nós dizíamos que aconteceria. :(

Mas isso é inevitável, infelizmente. O negócio é enfiar e girar a faca o máximo possível na hora de vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Erik chegou agora, muito cedo pra falar mal do cara, esta decepcionando sim pelo valor investido, mas ainda é cedo, qro ver se ele dar certo vc vir aqui e relembrar o que disse a respeito dele...

Em 2014 ele surgiu muito bem no Goais, já em 2015 mesmo oscilando altos e baixos qse foi vendido por 30mi pra um time turco ai, o Palmeiras comprou 60% por 13mi, eu não pagaria isso, mas é jovem, tem 5 anos de contrato e pode sim dar o retorno desejado

E a culpa nao é dele, né?...

Estou errado, anulo o meu ato, a culpa é de quem contratou por esse valor...

Subia alguém a base pra ser a aposta e o valor gasto usava de bicho durante os primeiros jogos pra dar uma arrancada boa, seria mais proveitoso, na minha opinião.

Mas isso é inevitável, infelizmente. O negócio é enfiar e girar a faca o máximo possível na hora de vender.

Kkkkkkkkkkk.

Foi o que nos restou mesmo...

Se ele for muito bem na olimpiada dá pra conseguir uns 50 milhões de reais (nossa fatia).

pqp

Luan melhor que Érik kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk

Nao vamos nos precipitar...

O Luan já fez mais pelo clube que o Erick.... O Betinho também... Kkkkkkkkk

Essa trocas sempre tem uma data certa, eu lembro que a linha "eterna academia" demorou um bom tempo para ser utilizado, depois de anunciado em todos os sites. So não sei quando vai ser essa data

Mas o Tche Tche ja estava usando a camisa polo hoje

JPOOlIV.png

Mas o que o colega falou é somente referente ao lançamento ou a Crefisa ta de frescuragem de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Amaro, briga com Leandro Almeida, Edmílson Canhão do Pantanal, Jeci, Lúcio (aposentado) e Paulo Miranda pelo título de pior zagueiro que vi jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Jesus, Roger Guedes, Dudu... PQP.... esse ataque vai dar uma correria nas defesas.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..