Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Treino de hoje 02/07

Posts Recomendados

Prefiro Thiago Santos mesmo. Alguém tem que ficar na cola do Diego Souza. 70% do jogo do Sport passa por ele.

Acho que o Cuca fez o certo em preparar o time com ele...

Concordo... O jogo do Sport é baseado no que o Diego Souza consegue fazer. Se alguém anular ele, nossa chance de vitória aumenta consideravelmente.

Quero ver o Mina estrear logo, quanto antes melhor. Ele é bom zagueiro. Pode sentir uma ou outra dificuldade de estreia/encaixe, mas é bastante promissora nossa zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa formação, já que poupa o CX do gramado pesado da Ilha e do desgaste de uma sequência de jogos. Mas confesso que também entraria com o Sales, visto que ele se sai melhor que o Thiago Santos nos momentos de marcação alta e tem mais capacidade pra fazer a bola rodar na saída, preservando ao máximo a característica do meio. Como foi bem dito acima, marcar da intermediária pra trás não é o ponto mais forte do nosso sistema defensivo e precisaremos marcar alto se não quisermos chamar o Sport pro nosso campo o tempo todo.

Por outro lado, o Thiago não é uma opção ruim, visto que quem assumir a vaga terá trabalho com o Diego Souza, que é bem forte fisicamente e sabe explorar isso pra jogar de costas. Confio no Cuca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Eu colocaria o T. Santos no lugar do Cleiton independentemente da condição física do último.

Que bosta esse jogo na segunda, hein...

Compartilhar este post

Link para o post
meu medo é com os pendurados levarem cartão nesse jogo :(

Confesso que minha preocupação é com os 3 pontos. Temos que ganhar, apesar das dificuldades de jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Thiago Santos fique esperto e não abra sua CX de ferramenta em todas as jogadas se não é amarelado rápido e ficar pendurado em jogo fora de casa sempre é temerário, ele é bom no jogo que pede força física dá conta do Diego Souza

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente tática travar o DS com o T Santos. Além disso, tem que jogar com fome. Jogando com raça vai ser difícil o Sport complicar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo se o CX estiver bem deixaria no banco.

é seu João , camisa 10 pra mim tem que ser titular absoluto, mas já está pedindo banco é mau sinal...rs

Alguém viu se o MIna treinou bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
é seu João , camisa 10 pra mim tem que ser titular absoluto, mas já está pedindo banco é mau sinal...rs

Alguém viu se o MIna treinou bem

Se nao rende tem que esquentar banco, mas o outro nao volta mais, graças ao Matos e ao Nobre melhor que qualquer contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
É uma excelente tática travar o DS com o T Santos. Além disso, tem que jogar com fome. Jogando com raça vai ser difícil o Sport complicar o jogo.

Thiago Santos não SERVE pro Palmeiras.

Sério, eu não entendo essa tara que têm por esse caneludo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..