Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wandershow

Oitavas da CB - Datas e horários

Posts Recomendados

Praticamente definidos os 16 times participantes das oitavas da CB/16 e já esperando algumas preferências óbvias de adversários, a pergunta é: qual dos 15 adversários seria melhor para o Palmeiras?

- Cruzeiro

- Botafogo-PB

- Vasco

- Atletico-PR

- Juventude

- Ponte Preta

- Botafogo-RJ

- Santos

- FluminenC

- America-MG ou Fortaleza

- SPWF

- Atletico-MG

- Gremio

- Internacional

- Curintia

Para mim ou America-MG ou Botafogo-PB (óbvio, kkk).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A probabilidade é de não pegarmos nenhuma garapa, será pedreira até a final, e que estejamos na final e na ponta do brasileiro. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso adversário sairá dos 8 clubes do pote 2. Não poderá ser nenhum dos 5 que jogaram a Libertadores, nem Inter (5o do BR15), Santos e Cruzeiro (ranking). Esses estão no mesmo pote que o nosso para as oitavas.

Compartilhar este post

Link para o post
quero ver há hora q afunilar qual vai ser a postura do cuca e do time.

Espero força máxima ou algo bem próximo. Até porque quando tem rodada do Brasileiro no meio da semana ninguém coloca time reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

Botafogo-PB. sem sombra de duvida. Ou Juventude.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos pegar:

Fluminense

Vasco

Atlético-PR

Botafogo

Ponte Preta

América-MG ou Fortaleza

Botafogo-PB

Juventude

Os 3 primeiros seriam os mais chatos pra pegar já nas oitavas, Botafogo e Ponte seriam mais acessíveis mas com algum potencial pra complicar, e os 3 últimos as babas. Espero que venha rival mais fácil pra poder dosar com o Brasileiro, e para os próprios jogos serem menos desgastantes. Se pudesse pegar um time do sul ou sudeste também evitaria viagens longas, o que também seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente temos elenco para disputar os dois.

Eu quero mesmo é uma vaga na Libertadores, ela vindo pelo Brasileiro ou Copa do Brasil.

Se bem que quando começar a afunilar acredito que o Cuca vai dar preferência para um campeonato.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente temos elenco para disputar os dois.

Eu quero mesmo é uma vaga na Libertadores, ela vindo pelo Brasileiro ou Copa do Brasil.

Se bem que quando começar a afunilar acredito que o Cuca vai dar preferência para um campeonato.

Abs!!!

Tb acho... temos condições de ir forte e ganhar as duas... preferência só mais para o final... dependendo dos jogos do BR q forem ter nos fds... mas podemos dosar bem...

Se for ver, temos MS, Girotto, Gabriel Pitbull, Allione, Barrios, Vitinho, Egídio e tantos outros q podem ser mais utilizados na CdB, para entrarem e mostrarem serviço, principalmente se pegarmos um time mais fraco logo no começo...

Compartilhar este post

Link para o post
Tb acho... temos condições de ir forte e ganhar as duas... preferência só mais para o final... dependendo dos jogos do BR q forem ter nos fds... mas podemos dosar bem...

Se for ver, temos MS, Girotto, Gabriel Pitbull, Allione, Barrios, Vitinho, Egídio e tantos outros q podem ser mais utilizados na CdB, para entrarem e mostrarem serviço, principalmente se pegarmos um time mais fraco logo no começo...

Esse já foi embora faz tempo, acho que vc quis dizer Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VituPO

O pior time pra gente pegar é o Atlético-PR. Além de bom time, eles tem aquele gramado sintético que é fod@ pra mata-mata.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse já foi embora faz tempo, acho que vc quis dizer Rodrigo

Sim... Rodrigo...

É q sempre lembro daquele gol do Girotto kkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..