Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Próximas 5 rodadas

Posts Recomendados

Guest throll

Pois é...

Ainda temos problemas na defesa, desde o começo do Brasileirão tomamos muitos gols e tomaremos mesmo tendo um bom goleiro como Jaílson, se a defesa não for postada de forma correta, e acho que esta é a nossa maior falha.

Perdemos 5 pontos importantes com o tal Vagner no gol, e agora temos que superar nossas deficiências defensivas para não perdermos mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer 12 ou 13 pontos.

Se perder vai ser só pro Grêmio e, mesmo assim, acho que da pra empatar lá no sul.

Ponte ganharemos.

Fluminense ganharemos. O jogo será em Brasília onde claramente temos muito mais torcida que eles.

Contra São Paulo em casa ganharemos BEM.

E contra o Flamengo em casa, também ganharemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim vamos ganhar as 5 partidas. Não que vai ser fácil, mas somos melhores que todos esses times.

O Grêmio que a galera tá mais preocupada é um time irregular. Vence algumas partidas jogando bem, e perde algumas partidas mostrando um futebol ridículo. Só conseguiram empatar com o Santa Cruz em casa, e com o pior time do campeonato por 0 a 0, fora que tomaram 4 gols do Sport (acho que nenhum time tomou 4 do Sport). Ganhar do Corinthians desorganizado do Cristóvão não é mérito.

Vamos pra cima. Dá pra somar 15 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ganhar as 5, podemos, mas sabemos q isso é mto difícil e se ocorrer, dificilmente não seremos campeões...

Agora sendo mais realista, temos q vencer os próximos 3 jogos... 2 em casa e ganhar do FluC fora, para dar tranquilidade contra o Grêmio lá... pq daí, dependendo da vantagem, um empate lá será ótimo... e tb eles iriam com td para cima, e nosso time sabe aproveitar os espaços para o contra ataque...

Mas empatar com FluC e Grêmio fora, seria tb aceitável, com isso, temos q fazer o dever de casa e ganhar os 3 jogos... terminar essa sequência com 3 vitórias e 2 empates fora de casa, não seria ruim... o q vier acima disso, é muito lucro...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim vamos ganhar as 5 partidas. Não que vai ser fácil, mas somos melhores que todos esses times.

O Grêmio que a galera tá mais preocupada é um time irregular. Vence algumas partidas jogando bem, e perde algumas partidas mostrando um futebol ridículo. Só conseguiram empatar com o Santa Cruz em casa, e com o pior time do campeonato por 0 a 0, fora que tomaram 4 gols do Sport (acho que nenhum time tomou 4 do Sport). Ganhar do Corinthians desorganizado do Cristóvão não é mérito.

Vamos pra cima. Dá pra somar 15 pontos.

O Atlético-MG tomou, eu sei, é irônico kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Três vitórias , um empate e uma derrota está bom.

Quatro vitórias e uma derrota está ótimo.

Cinco vitórias = empolguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Grêmio cumpre o jogo a menos? Não gosto dessa coisa de adversário que está próximo ter esse tipo de "carta na manga".

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito em 4 vitórias e 1 empate (grêmio). O que seria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para conseguir algo próximo a 13 de 15 possíveis aí, hein. Time tem que entrar focado em todas as partidas.

Jogos em casa temos obrigação de vencer, já os dois fora serão contra o Tapetense em Brasília (local em que nossa torcida muito provavelmente se fará bastante presente) e contra o Grêmio em Poá (jogo difícil, em que temos que ser cautelosos, assim como fomos contra o Atlético-PR em Curitiba).

Avanti! Determinação sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodada 21

Palmeiras x Ponte Preta (Temos a obrigação de ganhar, mas não será jogo fácil não. A pontinha gosta de jogar o jogo da vida contra nós).

Rodada 22

Fluminense x Palmeiras (Jogo em "campo neutro", com certeza 80% da torcida será nossa. Acredito em vitória fácil).

Rodada 23

Palmeiras x São Paulo (Os bambis vem muito mal e com um time bastante ruim. Devemos atropelar).

Rodada 24

Grêmio x Palmeiras (Assim como Inter e Atl. Paranaense é um jogo difícil e um tabu a ser quebrado. Se souber jogar assim como jogamos com os outros arrisco a dizer que sairemos de lá com no mínimo 1 ponto).

Rodada 25

Palmeiras x Flamengo (O queridinho da RGT e CBlixo... O jogo mais difícil dos próximos 5. Tem que jogar o jogo do campeonato e ir pra cima deles).

Acredito que ganharemos 13 pontos desses 15. Se fizermos menos de 9 pontos complica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Nada de projetar acúmulo de pontos.Pessoal,vamos jogo a jogo!

Verdade....

E se vencer a ponte preta vamos abrir mais uns 2 pontos de algum dos concorrentes e aí já vai afunilando e ficando dificil para eles...

Tem que ganhar da ponte em casa de qualquer jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de projetar acúmulo de pontos.Pessoal,vamos jogo a jogo!

Aqui pode rs. Lá no time o Cuca projeta jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..