Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Meio campo

Posts Recomendados

No início da temporada, todo mundo do fórum dizia que tínhamos o melhor meio campo do Brasil, com Arouca, Gabriel e Cleiton Xavier. Quem imaginaria que os três virariam reserva, não por falta de habilidade, mas porque Moisés e Tchê Tchê são os melhores do time e Thiago Santos tá jogando muita bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
No início da temporada, todo mundo do fórum dizia que tínhamos o melhor meio campo do Brasil, com Arouca, Gabriel e Cleiton Xavier. Quem imaginaria que os três virariam reserva, não por falta de habilidade, mas porque Moisés e Tchê Tchê são os melhores do time e Thiago Santos tá jogando muita bola?

Os três tem um problema em comum: Lesões

O CX mesmo muitas vezes reserva é fundamental ter ele ali no segundo tempo, um dos mais importantes do elenco, inclusive mesmo com a lesões (que pararam ufa) e o banco ainda é nosso segundo jogador com mais assistencias

Gabriel e Arouca como tem se tornado rotina, estão no DM e não no banco, eles mal voltam a jogar, e antes de conseguirem tentar brigar pela titularidade se machucam

Se em um Mundo ideal todos estivem sem problemas fisicos, não pra garantir que Gabriel e Arouca estariam no banco, alias ainda acho que foi um dupla brilhante ano passado, eu gosto muito dos 4 jogadores, graças a Deus temos elenco !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em que pese a falta de um jogador como um conca, temos elenco muito qualificado princialmente no meio campo.

Sendo que praticamente todos os 06 jogadores que voce citou são atletas de alto rendimento.

Só que os que estão em melhor fase são realmente Tiago Santos Tche Tche e Moises.

Compartilhar este post

Link para o post
Dos três titulares, acho que só Thiago Santos pode perder titularidade para os outros.

A meu ver o ideal é Thiago Santos titular fora de Casa e Claiton Xavier nos jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores demais nessa posição. Um Arouca é muito caro para ser terceiro reserva. Acredito que possa ser uma ótima moeda de troca por uma posição onde sejamos mais carentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Temos jogadores demais nessa posição. Um Arouca é muito caro para ser terceiro reserva. Acredito que possa ser uma ótima moeda de troca por uma posição onde sejamos mais carentes.

No jogo treino desses dias ele tava fininho! Tem que ficar aqui no Palmeiras, vai ser importante nessa CdB e na Libertadores 2017. O cara já ganhou tudo, conhece os atalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.Temos que ter jogadores capazes de não ter jogado nenhum jogo na temporada e chegar numa final e serem fundamentais numa hipotética conquista de título.Não é sempre que o acontece o que aconteceu com o Matheus Salles,que muito jovem entrou numa decisão e foi importante na conquista.Arouca e Gabriel não tremeriam numa decisão ainda que sem ritmo de jogo.Precisamos ter os melhores sempre.O que precisa é fazer movimentação no elenco.Eu disse movimentação e não rodízio.O Palmeiras não é banco.Arouca e Gabriel precisam e devem continuar no Palmeiras.No momento de se negociar alguém do meio campo,eles já estarão lá.Não vai precisar gastar para repor.Ou Arouca já deixou de ser um grande jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca e Gabriel nao podem e nao devem sair do Palmeiras, são excelentes jogadores. Todo ano a gente reclama que nao temos um elenco capaz de disputar todas as competições com qualidade para vencer e ao meu ver, dispensar ou negociar esses jogadores seria pessimo. A temporada é longa, teremos competições simultaneas, contusoes, suspensões. São jogadores de qualidade e em totais condições fisicas, são potenciais candidatos a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
A meu ver o ideal é Thiago Santos titular fora de Casa e Claiton Xavier nos jogos em casa.

Acho que é relativo: fora de casa contra alguns adversários teoricamente mais fracos dá pra jogar sem ele. E em casa contra equipes mais fortes podemos jogar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Vinicius meia do Atl/pr? ta afastado e o atl quer negociar ele, ainda não completou 7 jogos, artilheiro do time com 6 gols.

Compartilhar este post

Link para o post
O que acham do Vinicius meia do Atl/pr? ta afastado e o atl quer negociar ele, ainda não completou 7 jogos, artilheiro do time com 6 gols.

lembro que o Mattos ja tentou esse cara, ja tem 15 jogos na verdade..

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..