Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Palmeiras x sardinhas sub 20 ao vivo

Posts Recomendados

Visitante

Fuzato é um que pode ir ao profissional com tranquilidade, apesar de que a idade para goleiros é maior para assumir o profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Quem diria, Nobre conseguiu transformar o Palmeiras em uma potencia na base...

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus Iacovelli foi uma grande contratação do Palmeiras. No sub17 do Flamengo já chamava atenção. É um centroavante técnico, com boa mobilidade. Acredito que depois da Copinha 2017 ele integre o elenco profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Digitei no google, palmeiras contratação base achei mais de seis contratações para esse ano:

Matheus Iacovelli

Emerson Müller

Murilo Cadina

José Igor

Gabriel Estigarribia

Hurick

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinho não estava participando dos jogos do sub20? Voltou pro profissional??? Alguem sabe?

E o Bruno Camacho, atacante que era d Gremio Prudente (se não me engano) está no sub20 também?

Compartilhar este post

Link para o post
O Vitinho não estava participando dos jogos do sub20? Voltou pro profissional??? Alguem sabe?

E o Bruno Camacho, atacante que era d Gremio Prudente (se não me engano) está no sub20 também?

Vitinho e Kaue nao jogaram porque estavam no profissional

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinho voltou do torneio na França e se apresentou ao profissional, não foi para esse jogo do sub20. Mas ele tem feito alguns jogos sim. Sobre o Camacho, foi devolvido ao Grêmio Prudente, não agradou e hoje está no Mirassol. Ele praticamente nem jogou, nem tive a oportunidade de observar. Eu achava que fosse dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Digitei no google, palmeiras contratação base achei mais de seis contratações para esse ano:

Matheus Iacovelli

Emerson Müller

Murilo Cadina

José Igor

Gabriel Estigarribia

Hurick

Não teve um tal de Gianotti que veio do Botafogo/PB não???

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..