Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Palmeiras encerra preparação e convoca 26 para duelo com Flamengo

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Eu não tenho medo do Zé defensivamente. A maioria dos jogos ele vai bem, justamente porque ele nem sobe direito. Fica mais fixo lá atrás.

O flamerda tem uma defesa de merda. Pode olhar que mesmo nessas últimas vitórias os fracos times que enfrentaram tiveram inúmeras chances de gol.

Realmente o Zé mudou a forma de jogar, mas não precisa ele subir tanto para perder na corrida ou cometer falta do lado da área... não que o Zé seja fraco no fundamento ou estabanado, o Zé é fodão, por mim renova por mais uns 5 anos, jogador exemplar, mas é que sabemos que ele não tem mais tanta velocidade.

A defesa deles é uma tristeza mesmo, não é preciso fazer muita força para fazer gol neles e mesmo que joguem o jogo da vida contra nós outros times farão gols neles, acho que o Flamengo vai brigar pela Libertadores e só, mas para o moral e para dar um "cala boca" na imprensa precisamos vencer hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima oportunidade pra testar a marcação alta, mesmo. Urubu procura sempre sair pelo chão com passes curtos, mas possui um zagueiro peladeiro (Rafael Vaz), um lateral cujo único recurso é a linha de fundo (Pará) e um campeão de grossura com a bola no pé (Caramujo) fazendo a primeira saída. Forçar o erro de qualquer um dos três pode ser extremamente benéfico pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Ótima oportunidade pra testar a marcação alta, mesmo. Urubu procura sempre sair pelo chão com passes curtos, mas possui um zagueiro peladeiro (Rafael Vaz), um lateral cujo único recurso é a linha de fundo (Pará) e um campeão de grossura com a bola no pé (Caramujo) fazendo a primeira saída. Forçar o erro de qualquer um dos três pode ser extremamente benéfico pra nós.

Essa é a principal deficiência do time deles. Ganhamos assim o jogo do primeiro turno, e contra o Vitória no sábado o time baiano fez isso no primeiro tempo e poderia ter saído vencendo no intervalo por 2 gols. Esse é o caminho das pedras.

Compartilhar este post

Link para o post

O time deles é o q melhor se reforçou durante o campeonato, não no sentido das melhores peças, mas da mudança do elenco anterior pro atual. O time é completamente outro do primeiro turno, mas ainda acho q nosso time é o mais cascudo do campeonato, msm quando joga mal, é difícil de ganhar do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..