Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Heber Roberto Lopes

Posts Recomendados

Ontem à noite soube do perdão da suspensão do Heber Roberto Lopes,sem saber que ele já estava "sorteado" para o jogo de amanhã.Sem saber me passou pela cabeça a longa folha de "serviços prestados" por Heber para times cariocas.

Lembrei-me também que ele está "em dívida" com o Flamengo,por conta do jogo que lhe causou a "suspensão".

Claro que tem gente que só vê o jogo que se desenvolve à vista dos olhos.Mas,será que Lopes vem para "pagar a dívida" com o Flamengo,pelo caso Fagner/Ederson? Uma vitória do Flamengo contra o Figueirense será considerado normal,assim como uma derrota do Palmeiras,para a imprensa que torce contra nós,será normal,por setratar de um cçlássico.E os erros que eventualmente distorçam o resultado,também serão considerados"normais".Teremos que ganhar amnanhã da arbitragem,com toda certeza.O cara sai da punição para apitar justamente um jogo que interessa o Flamengo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foi absolvido justamente p ir p esse jogo.

Vai ser uma aula de inversão de falta, lateral pq o Heber é malandro não vai ter lance de gol e sim faltinhas p irritar nossos jogadores.

Dudu ter ficar esperto amanhã, mesmo sendo capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Na final da copa do brasil falaram a mesma coisa e o carequinha apitou bem.

Qualquer arbitro escolhido ia tem um tópico falando que ia ser roubado.

Não há dúvida quanto às qualidades do Heber.O problema são os interesses escusos por trás das arbitragens em geral.

O perdão para ele neste momento e para este jogo me suscita desconfiança.Ajudaria aos dois mais ajudados por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Me preocupa o Heber, para esse jogo teremos que ser muito superiores, tomara que Atibaia faça efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Final da Copa do Brasil ele apitou muito bem. mas no jogo contra a Ponte Preta em casa, que eu estava la, ele me irritou muito, parava muito o jogo, os jogadores da ponte caiu no chão toda hora e ele ficava de papinho com todos jogadores, conversa pra lá, conversa pra cá, conversava muito nas formações da barreira, e o jogo não andava. o goleiro Aranha retardou o jogo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Final da Copa do Brasil ele apitou muito bem. mas no jogo contra a Ponte Preta em casa, que eu estava la, ele me irritou muito, parava muito o jogo, os jogadores da ponte caiu no chão toda hora e ele ficava de papinho com todos jogadores, conversa pra lá, conversa pra cá, conversava muito nas formações da barreira, e o jogo não andava. o goleiro Aranha retardou o jogo inteiro.

Normalmente ele apita muito bem.O problema é que o jogo de amanhã interessa diretamente a Gambás e principalmente,Urubus.O jogo de domingo,Urubus e Figueira,como a lógica prediz,em princípio,não vai precisar de arbitragem a favor deles.Pelo menos teoricamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar amanhã.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei muito bravo com esse cara !!!

Acho que ultimamente vem apitando bem !

Vamos Aguardar !....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de empate.

Jogo truncado, vai parar o jogo toda hora.

Sem muito escandalo, mais ou menos despercebido, fácil pra ele.

E assim, a possibilidade de 3 pontos já me parece distante.

Compartilhar este post

Link para o post

1-Heber é bom árbitro no aspecto técnico, talvez o melhor do Brasil

2-Se diz torcedor do Londrina, ( deve ser mesmo), mas também é GAMBÁ! Perguntem a qualquer londrinense que acompanha futebol.

3- Não gosta de cariocas. Tem histórico grande de reclamações de equipes do Rio. Apesar de que, conforme a conveniência, essa aversão pode ser desconsiderada.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz !

É o juiz mais caseiro de todos.

Vamos ter de jogar muita bola pra ganhar.

pois é e tenho medo também dos favores citados pelo colega, creio que com ele nossas chances vai de 50% para 40%, como falou acima temos de jogar muita bola e já está na hora disso acontecer mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..