Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

RGT mostra prá você a TV que você pode ver

Posts Recomendados

A arbitragem de ontem foi péssima. O recuo marcado pelo juiz foi vergonhoso! Ninguém conseguiria recuar uma bola com a canela, como o árbitro sugeriu com a marcação do tiro livre indireto. O impedimento no segundo gol do Grêmio, assim como deixou de marcar uma penalidade a nosso favor no final da partida. Jogamos mal? Jogamos. Mas os erros de arbitragem contra o Palmeiras foram absurdos. Já imaginaram as manchetes de hoje, caso a arbitragem tivesse validado um gol impedido e tivesse deixado de marcar um pênalti no final do jogo?

É sempre assim e continuará sendo, até que o presidente tome uma postura quanto ao direito de transmissão (Esporte Interativo), considerando que quase não temos jogos em TV aberta e, sinceramente, não faria diferença nenhuma - exceto pelos maiores valores especulados. E aproveitando a deixa, procurem uma nova fornecedora de material esportivo, pois a adidas já deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, num lance de falta despretensioso no segundo tempo, Noriega e Milton brincam debochadamente com o fato de terem havido, segundo eles, vários casos de pênalti para o Palmeirasno mesmo lance. Oras, se houveram esses casos, ao invés de deboche, não seria, do ponto de vista jornalístico, mostrar novamente esses lances e discutir o que ocorreu na jogada?

Como é contra o Palmeiras, vale sempre o deboche, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu fico puto. Pq o Palmeiras (apesar de má administrações passadas) não tinha times para deixar de disputar o Brasileiro.

Já pararam para pensar o pq que desde que passou a ser disputado no sistema de pontos corridos (2003) o Palmeiras nunca figurou entre os primeiros (brigando pelo título) (exceto 2009)?!

Pq somos 99% das vezes prejudicados e com o aval da DONA DO CAMPEONATO, RGT.

Mas vão perguntar o pq de tanta raiva do Palmeiras?!? Na minha opinião pq o Palmeiras é o maior rival do time predileto delas (gambas). E a felicidade de todo gamba (além de ver o seu time bem, é ver o seu maior rival mal). Assim como nós também pensamos!!!

Mas ainda tem gente que vai dizer que não, que isso é "doideira demais" pensar assim!!!

Pena que não é possível provar.

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ressalte-se que o título do tópico não diz respeito somente ao futebol, e mais especificamente a nós palmeirenses, ele é muito mais amplo, envolve política, economia, interesses corporativos, etc; a RGT é um grande câncer que há décadas manipula os fatos e informações de acordo com seus intere$$es.

Compartilhar este post

Link para o post
A arbitragem de ontem foi péssima. O recuo marcado pelo juiz foi vergonhoso! Ninguém conseguiria recuar uma bola com a canela, como o árbitro sugeriu com a marcação do tiro livre indireto. O impedimento no segundo gol do Grêmio, assim como deixou de marcar uma penalidade a nosso favor no final da partida. Jogamos mal? Jogamos. Mas os erros de arbitragem contra o Palmeiras foram absurdos. Já imaginaram as manchetes de hoje, caso a arbitragem tivesse validado um gol impedido e tivesse deixado de marcar um pênalti no final do jogo?

É sempre assim e continuará sendo, até que o presidente tome uma postura quanto ao direito de transmissão (Esporte Interativo), considerando que quase não temos jogos em TV aberta e, sinceramente, não faria diferença nenhuma - exceto pelos maiores valores especulados. E aproveitando a deixa, procurem uma nova fornecedora de material esportivo, pois a adidas já deu.

e digo mais: se foi de canela, coisa que eu não lembro e nem reparei, nem poderia ser considerado falta. A regra é clara quanto a isso, só é proibido defender bola recuada com os pés. Joelho, ombro, costas, canela...tudo vale!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não leio ou vejo torcedores camuflados de pseudos jornalistas, até para não me tirar a paz, mas infelizmente sou obrigado a assistir PFC, SPTV, pois como irei ver meu Verdão? Internet? É horrível. Ontem eu estava almoçando e assistindo no STV sobre a desclassificação do Flamerda pela sulamericana, tinha uma mulher fazendo cometários, incrível que ela comentando do flamerda e sulamericana comparava ao Palmeiras, a cada duas vezes que mencionava esse timinho, ela falava uma vez Palmeiras, era simplesmente ridículo, tipo para enaltecer ou justificar um time, denigre outro, o que o Palmeiras tem com sulamericana? Ah, perdeu para o Gremio, mas falta um jogo ainda e em casa! É cada uma....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou upando esse tópico porque ontem no jogo Gambá x Galo até agora não sei se o gol do corintias foi legal ou não, mostraram em 2 angulos, por tras achei falta, de lado achei normal. Em outros tempos seria uma chatice, colocariam lente de aumento, passariam 300 vezes em slow motion cornetariam alguma coisa da arbitragem errando ou acertando.

Teve um lance que houve um bate rebate na área e o Victor pegou. Eu tive a impressão que o atacante gamba foi agarrado, e não reprisaram o lance, acredito eu que algum torcedor deve ter pensado; "Ei, foi pênalti ali" mas como a transmissão acobertou o lance, a polêmica nem surgiu.

Cada vez mais estou convicto que a CBF e RGT entraram em acordo para não pressionar a arbitragem.

E sim, usei um exemplo contra o rival porque se fosse a favor ninguém sequer ouviria os argumentos, já falariam que eles são protegidos e ponto. Isso é prejudicial ao debate.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, concordo que frequentemente a arbitragem erra contra nós, mas pra mim ja deu essa teoria de conspiração contra o Palmeiras, na boa, a arbitragem está péssima para todos, vamos parar com esse mimimi que ja encheu... Com erro ou sem o título virá, agora vamos parar de criar caso que ta parecendo bambi cheio de mimimii e fru fru.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs não cansam não?

Todo dia um tópico diferente de mimimices.

Poderia mesclar esse, com o de pontos roubados, com o que foi fixado e virar o TÓPICO OFICIAL - MIMIMIZÃO DA CONSPIRAÇÃO, e aí só quem gosta disso ficaria discutindo la, né.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde, concordo que frequentemente a arbitragem erra contra nós, mas pra mim ja deu essa teoria de conspiração contra o Palmeiras, na boa, a arbitragem está péssima para todos, vamos parar com esse mimimi que ja encheu... Com erro ou sem o título virá, agora vamos parar de criar caso que ta parecendo bambi cheio de mimimii e fru fru.

Concordo plenamente. A arbitragem é um lixo e ponto final. Estão errando de forma generalizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Vcs não cansam não?

Poderia mesclar esse, com o de pontos roubados, com o que foi fixado e virar o TÓPICO OFICIAL - MIMIMIZÃO DA CONSPIRAÇÃO, e aí só quem gosta disso ficaria discutindo la, né.

Realmente, a conspiração deve ser uma doença contagiante que só pega em palmeirense, porque é estranho né que todo palmeirense que conheço diz sempre a mesma coisa sobre a mídia?? Acho que tem mais de 18 milhões de pessoas com o mesmo mimimi. Que epidemia meu caro! Tudo conspiração. A rgt é santa!

Compartilhar este post

Link para o post

é que ta fugindo muito do controle daki a pouco vai teoria da conspiração e tal. jogo dos gambas contra o galo não teve nenhum erro crucial akilo e tudo lance de jogo não é nada escandaloso. uma coisa é errar que não é nada anormal ainda mais no brasil outra é roubar claramente tem jogo que vc a intenção claramente do juiz tem jogo que nao tem praticamente erros ou não são cruciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou upando esse tópico porque ontem no jogo Gambá x Galo até agora não sei se o gol do corintias foi legal ou não, mostraram em 2 angulos, por tras achei falta, de lado achei normal. Em outros tempos seria uma chatice, colocariam lente de aumento, passariam 300 vezes em slow motion cornetariam alguma coisa da arbitragem errando ou acertando.

Teve um lance que houve um bate rebate na área e o Victor pegou. Eu tive a impressão que o atacante gamba foi agarrado, e não reprisaram o lance, acredito eu que algum torcedor deve ter pensado; "Ei, foi pênalti ali" mas como a transmissão acobertou o lance, a polêmica nem surgiu.

Cada vez mais estou convicto que a CBF e RGT entraram em acordo para não pressionar a arbitragem.

E sim, usei um exemplo contra o rival porque se fosse a favor ninguém sequer ouviria os argumentos, já falariam que eles são protegidos e ponto. Isso é prejudicial ao debate.

É exatamente esse o objetivo do tópico! Alertar os lances polêmicos (e enfatizo... LANCES POLÊMICOS) que não estão sendo tratados com o devido destaque. Só estou achando a RGT muito conivente com esse tipo de situação, ela que inclusive mantém uns quatro ou cinco comentaristas de arbitragem entre seus contratados. Não falo de prejuízo somente ao Palmeiras!!! O lance desse jogo dos gambás prejudicaria inclusive aos mulambos.

Vcs não cansam não?

Vocês entenderam o que quis dizer mesmo? Estou falando de um órgão de imprensa que está tendendo a esconder lances polêmicos para preservar ou não gerar polêmica, em detrimento da verdade. Leiam de novo o texto...

Compartilhar este post

Link para o post
É exatamente esse o objetivo do tópico! Alertar os lances polêmicos (e enfatizo... LANCES POLÊMICOS) que não estão sendo tratados com o devido destaque. Só estou achando a RGT muito conivente com esse tipo de situação, ela que inclusive mantém uns quatro ou cinco comentaristas de arbitragem entre seus contratados. Não falo de prejuízo somente ao Palmeiras!!! O lance desse jogo dos gambás prejudicaria inclusive aos mulambos.

Vocês entenderam o que quis dizer mesmo? Estou falando de um órgão de imprensa que está tendendo a esconder lances polêmicos para preservar ou não gerar polêmica, em detrimento da verdade. Leiam de novo o texto...

Pra mim estava claro desde o inicio. O tópico indica que a RGT tem um acordo para pegar leve com a arbitragem e não com times de futebol nesse caso.

Teve até exemplo de lance do rival para mostrar a impacialidade do tópico.

Mas é o famoso VOU OPINAR SEM LER MESMO E FODA-SE.

Mas sem querer voltar para os MIMIMIS, mas já voltando... É estranho esse tipo de postura justamente esse ano, mas deixa quieto é mimimi meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

se a RGT de fato combinou com a CBF de mudar as transmissões pra aliviar a pressão na arbitragem (e eu não duvido que tenham feito isso), curiosamente resolveram abrir uma exceção justamente no nosso jogo contra os bambis, quando foram resgatar as imagens do impedimento milimétrico do mina já depois que o jogo tinha acabado, num desespero de mostrar que fomos favorecidos que beirou o ridículo. só faltou tocar a musiquinha do plantão urgente

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..