Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

TV Palmeiras perto de atingir marca histórica

Posts Recomendados

Não entendo com um time com milhões de torcedores tem 450k com vídeos super interessante e qualquer youtuber mongo com canal de falar abobrinha tem milhões.

isso é um pouco de falta de divulgação, e tanbém quando uma pessoa quer ver algo de esporte nao vão no youtube geralmente vao nos portais de noticias como Ge,lance,uol esportes entre outros. Creio que com uma divulgação maior temos o potencial de passar de 1 milhão de curtidas,e voçês sabem que esses videos geram uma graninha para o verdão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 10 TV de clubes no mundo

1-Barçelona - 2.5 Milhões

2-Real Madrid - 2.1 milhões

3-Man city - 746.176

4-bayer munich - 571.140

5-chelsea - 535.701

6-Arsenal - 502.704

7-Juventus - 487.467

8-Liverpool - 487.334

9- Palmeiras 450.260

10- santos 400.236

como vimos inicialmente podemos Bucar o 4 lugar que está pouco mais de 100 mil a nossa frente os 3 primeiros já é mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra que o Palmeiras está na vanguarda. Estão voltados para as mídias digitais e o contacto com o torcedor. Nesta fase de expansão saímos na frente e estamos melhores em praticamente tudo. Isso é importantíssimo para o futuro.

Muitos clubes aqui na Europa têm canais próprios na televisão. Além dos três grandes aqui, na minha operadora eu tenho dois da Espanha e dois da Inglaterra. Espero que um dia o Palmeiras entre nesse mercado (não só para mostrar bastidores, mas também jogos de categorias inferiores, conteúdo mediático próprio, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Mostra que o Palmeiras está na vanguarda. Estão voltados para as mídias digitais e o contacto com o torcedor. Nesta fase de expansão saímos na frente e estamos melhores em praticamente tudo. Isso é importantíssimo para o futuro.

Muitos clubes aqui na Europa têm canais próprios na televisão. Além dos três grandes aqui, na minha operadora eu tenho dois da Espanha e dois da Inglaterra. Espero que um dia o Palmeiras entre nesse mercado (não só para mostrar bastidores, mas também jogos de categorias inferiores, conteúdo mediático próprio, etc).

Séria muito legal mesmo a transmissão de jogos de categorias inferiores e conteúdo próprio. Gosto bastante do trabalho que vem sendo feito atualmente pela TV Palmeiras, mas ainda tem bastante espaço pra melhorar. Como disseram ai em cima, qualquer youtuber ai consegue 1 milhão de inscritos, enquanto uma torcida enorme como a nossa só tem ainda 500 mil inscritos

Compartilhar este post

Link para o post
Séria muito legal mesmo a transmissão de jogos de categorias inferiores e conteúdo próprio. Gosto bastante do trabalho que vem sendo feito atualmente pela TV Palmeiras, mas ainda tem bastante espaço pra melhorar. Como disseram ai em cima, qualquer youtuber ai consegue 1 milhão de inscritos, enquanto uma torcida enorme como a nossa só tem ainda 500 mil inscritos

Eles estão investindo pelo visto. Ultimamente tem mostrado as coletivas do final de jogo ao vivo. Também já transmitiram um jogo do sub 20 (Palmeiras x sardinhas) e a festa de aniversário.

Acho que aos poucos vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que fazem aqui. Transmitem jogos de divisões inferiores no futebol, jogos de outras modalidades desportivas e possuem conteúdo informativo próprio. Dado que o Palmeiras tem uma audiência potencial de milhões (e o palmeirense gosta de media palestrina), a chance de sucesso era boa. Agradava até os patrocinadores. Se fizéssemos, seríamos pioneiros neste segmento no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..