Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Solução para o problema de ontem

Posts Recomendados

Sempre que eu via um bando de jogadores correndo pra cima do juiz depois de um erro do mesmo eu pensava - Pra quê, o cara não vai voltar atrás ...

Depois de ontem, minha sugestão é a seguinte : Próximo erro contra nós, pede pro massagista e reservas entrarem em campo e não sair até alguém avisar o quarto árbitro de que pelo replay da TV deu pra ver que o juiz errou. Aí pede pra ele avisar o árbitro via rádio, e só libera o campo quando o mesmo reverter o lance.

Está aberto (de novo contra nós) o precedente, agora é utilizar.

Falta esse espírito "Eurico Miranda" pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre que eu via um bando de jogadores correndo pra cima do juiz depois de um erro do mesmo eu pensava - Pra quê, o cara não vai voltar atrás ...

Depois de ontem, minha sugestão é a seguinte : Próximo erro contra nós, pede pro massagista e reservas entrarem em campo e não sair até alguém avisar o quarto árbitro de que pelo replay da TV deu pra ver que o juiz errou. Aí pede pra ele avisar o árbitro via rádio, e só libera o campo quando o mesmo reverter o lance.

Está aberto (de novo contra nós) o precedente, agora é utilizar.

Falta esse espírito "Eurico Miranda" pro Palmeiras.

Ontem ficou claro que em jogos do Flamengo não precisa de árbitragem.A Diretoria,A RGT e os jogadores validam e anulam os lances quando for do interesse deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

se o Palmeiras tentar algo assim capaz de ser expulso do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani
A minha esperança é que os holofotes estão no Flamengo agora, ninguém vai querer errar a favor deles depois dessa palhaçada

Vamos acompanhar...

o duro é que já aconteceram coisas assim outras vezes, e a exposição dos erros não constrangeu ninguém.

com a gambazada mesmo ano passado, teve uma hora que eu pensava "bom, agora não tem mais como continuarem roubando né? todo mundo tá vendo", aí no jogo seguinte, surpresa! mais um roubo.

acho que a coisa chegou num nível em que os caras não fazem muito mais questão de manter as aparências. isso vem desde 2005.

se é pra roubar, vão roubar descaradamente e foda-se a opinião publica.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha esperança é que os holofotes estão no Flamengo agora, ninguém vai querer errar a favor deles depois dessa palhaçada

Vamos acompanhar...

Até parece, espere deitado por isso

Compartilhar este post

Link para o post
o duro é que já aconteceram coisas assim outras vezes, e a exposição dos erros não constrangeu ninguém.

com a gambazada mesmo ano passado, teve uma hora que eu pensava "bom, agora não tem mais como continuarem roubando né? todo mundo tá vendo", aí no jogo seguinte, surpresa! mais um roubo.

acho que a coisa chegou num nível em que os caras não fazem muito mais questão de manter as aparências. isso vem desde 2005.

se é pra roubar, vão roubar descaradamente e foda-se a opinião publica.

Ah cara, vamos ter uma esperança.

Se o Henrique ontem estivesse legal, acho que o juiz validaria o gol.

Torço sempre pra que a honestidade prevaleça. Vamos vencer o Figueirense e torcer para um empate do Inter, aí tudo volta aos trilhos.

Avanti

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma diferença.

O futebol Brasileiro pertence a RGT.

E ela faz literalmente o que quiser do campeonato.

Ela estipula quais clubes recebem mais ou menos para ter sua imagem exibida por ela.

Ela manda no calendário. Manda nos horários dos jogos.

Ela investe pesado nos dois clubes que adotou.

Ela decidiu ontem.

Brasil X Peru, gol de mão. A transmissão oficial só soltou o replay depois do reinicio. Foi claro que o juiz e o bandeirinha enrolaram o que puderam na " conversa " esperando as imagens que não vieram e tiveram que decidir. Quando o replay rolou, o jogo tinha reiniciado e não tinha como voltar atrás.

Ontem no momento do gol o replay avisou e os reporteres avisaram todo mundo, o juiz voltou atrás e foda-se.

No primeiro gol do Flamengo, tava impedido e foda-se tb. Pq a RGT não se importou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

Torço sempre pra que a honestidade prevaleça. Vamos vencer o Figueirense e torcer para um empate do Inter, aí tudo volta aos trilhos.

Avanti

com certeza, nos resta torcer. até pq futebol é um esporte que permite que um time vença mesmo sendo roubado. fica muito mais difícil mas é possível. ainda não joguei a toalha não. avanti!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acompanhar...

Ano passado o gambá teve "erros" em uns 4 jogos numa sequência de 6. Quando decidiram que já estava muito na cara e pararam o time já tinha aberto uma boa vantagem.

Eu lembro bem, foi no início do returno, sendo talvez o mais escandaloso aquele do "segundo goleiro".

Se o mulambo ganhar o campeonato por 1 ponto de diferença, o ROUBO de ontem já foi o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recuso-me a condenar um lance onde o juiz acertou.

Independente do recurso.

Eu espero o desafio no futebol e ja passou da hora de colocarem

Compartilhar este post

Link para o post

Avanti

Ele estar impedido não é o caso aqui, mas parece que sempre é preciso desenhar para o maior número de pessoas entenderem.

Se você torce sempre para que a honestidade prevaleça, então você deve torcer para que as regras do esporte não sejam burladas para beneficiar um clube. Interferência externa e revisão da jogada por vídeo é terminantemente proibido pela FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Recuso-me a condenar um lance onde o juiz acertou.

Independente do recurso.

Eu espero o desafio no futebol e ja passou da hora de colocarem

Deus, dai-me paciência...

Cara, o erro do juiz é culposo, ou seja, um erro sem intenção a despeito de haver gerado prejuízo ou não.

Usar a TV não é um erro, é dolo. É intenção de quebrar a lei.

Imagine que um sujeito sai careta de um jantar, fura um farol fechado e atropela uma pessoa.

É contra qualquer pensamento ético você plantar uma garrafa de vinho no carro pra garantir a condenação dele.

"Condenar um lance onde o juiz acertou" é o mesmo que autorizar um policial a executar um estuprador preso em flagrante. AS LEIS EXISTEM POR ALGUM MOTIVO, PORRA !!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..