Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Solução para o problema de ontem

Posts Recomendados

Recuso-me a condenar um lance onde o juiz acertou.

Independente do recurso.

Eu espero o desafio no futebol e ja passou da hora de colocarem

Ok, mas no mesmo jogo o primeiro gol do Flamengo acontece após o Rever disputar a bola com o goleiro, e ele estava impedido... aí não usa recurso...

Quando o Flu empata tb com um gol impedido, aí vamos usar de justiça máxima e deixar a TV anular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deus, dai-me paciência...

Cara, o erro do juiz é culposo, ou seja, um erro sem intenção a despeito de haver gerado prejuízo ou não.

Usar a TV não é um erro, é dolo. É intenção de quebrar a lei.

Eu também tô desde cedo tentando explicar isso até mesmo pra PALMEIRENSE aqui no trampo.

Impressionante como tem gente que não consegue entender onde realmente está o problema.

E me vem nego com aquele discurso fajuto, batido, de que "ah, mas todos os times são beneficiados", como se justificasse algo, como se a proporção de benefícios para X e Y fossem iguais e como se isso tivesse algo a ver com a discussão do caso de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Se você torce sempre para que a honestidade prevaleça, então você deve torcer para que as regras do esporte não sejam burladas para beneficiar um clube. Interferência externa e revisão da jogada por vídeo é terminantemente proibido pela FIFA.

Onde falei que é permitido? <_<

Se o Palmeiras perder roubado não vou acompanhar mais

O jeito é torcer para que o time melhore o desempenho, fazer o que

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também tô desde cedo tentando explicar isso até mesmo pra PALMEIRENSE aqui no trampo.

Impressionante como tem gente que não consegue entender onde realmente está o problema.

E me vem nego com aquele discurso fajuto, batido, de que "ah, mas todos os times são beneficiados", como se justificasse algo, como se a proporção de benefícios para X e Y fossem iguais e como se isso tivesse algo a ver com a discussão do caso de ontem.

Vamos desenhar:

É PROIBIDO O USO DE TV PARA ALTERAR UMA DECISÃO DO ÁRBITRO.

Compartilhar este post

Link para o post

SE O PAULO NOBRE TIVESSE CULHÃO!

PALMEIRAS envia um oficio à CBF dizendo que não VAI ENTRAR EM CAMPO até a apreciação do fato de ontem no jogo FLUxFLA pelo STJD.

Joga a pressão para a CBF! Foda-se!

Fode com a grade da RGT e do STV!

Compartilhar este post

Link para o post
SE O PAULO NOBRE TIVESSE CULHÃO!

PALMEIRAS envia um oficio à CBF dizendo que não VAI ENTRAR EM CAMPO até a apreciação do fato de ontem no jogo FLUxFLA pelo STJD.

Joga a pressão para a CBF! Foda-se!

Fode com a grade da RGT e do STV!

Perderia por W.O. Esqueçam, a CBF anda pro Palmeiras assim como a RGT. O Unico modo realmente é invadir o campo, nao sair, e o presidente escrachar falando tudo o que houve e o quao absurdo isso é pro campeonato, dissecar parte por parte da situacao e se possivel até mandar pra midia do futebol internacional, inglesa, espanhola, alema a historia, cria um escandalo e quero ver se a FIFA nao vai ser obrigada por outras federacoes (como a FA) do Futebol internacional agir no campeonato pressionando a CBF a anular os pontos, afinal, o que vale pra uma nao vale pra todas? Pode ficar na cara ajuda eletronica ou externa e ninguem da arbitragem fazer nada? Entao todo mundo poderia comecar a usar e a arbitragem ignorar em todos os campeonatos do PLANETA, e pouco se importarem com a regra da FIFA.

Tem que escandalizar. Jogar fogo. Porque se nao acontecer nao vai haver investigacao, se possivel no caso de piorar jogar pra justiça comum pra ver se criam uma CPI com o atual governo interessado em faxina.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça, isso ai faz parte do processo de espanholização do futebol que a RGT quer manter polarizando os torcedores em apenas 1 ou 2 torcidas por região.

Pra eles seria o mundo perfeito, ano passado Gambá, esse ano Flamerda, ano que vem Gambá, depois Flamerda, depois Gambá e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de tudo isso, pessoas gastam dinheiro frequentemente em um campeonato, em seu marketing, sobre a premissa de que é realmente um esporte competitivo de alto nivel justo e honesto onde o mais capaz vence. Ninguem compra ingresso pra ver o time perder porque alguem com poder quis ajudar o adversario.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei !

Como a FIFA proibe passar replay no telão, o locutor podia falar em todo lance duvidoso :

"Acabamos de ver o replay e não foi impedimento"

(Brincadeira, tomaríamos uma suspensão de 70 anos por fazer isso. A não ser que o cara mijada bolasse isso no entulhão, aí tava tudo certo)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se eles quiserem resolver isso resolve agora e do jeito mais simples possivel...A dona CBF PROIBE que seja mostrado replay imediatamente sobre lances polemicos.... nossa é tao simples e ninguem fala sobre isso.... pra variar a maior culpada dessa zona é a RGT.. Seremos campeoes contra tudo e contra todos como sempre.... AVANTI PALESTRA....

Compartilhar este post

Link para o post
Recuso-me a condenar um lance onde o juiz acertou.

Independente do recurso.

Eu espero o desafio no futebol e ja passou da hora de colocarem

Mesmo que o recurso seja usado para beneficiar apenas um ou dois clubes, né. Ta sertu.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah cara, vamos ter uma esperança.

Se o Henrique ontem estivesse legal, acho que o juiz validaria o gol.

Torço sempre pra que a honestidade prevaleça. Vamos vencer o Figueirense e torcer para um empate do Inter, aí tudo volta aos trilhos.

Avanti

Eu também acho que validaria. Se houvesse predisposição para ajudar o Flamengo o juiz manteria a primeira decisão (anular o gol) e, segue o jogo.

Hipoteticamente, imagine se o juiz que apitou Palmeiras e Cruzeiro tivesse "visto" mão do Zé Roberto naquele lance incrível e desse pênalti (o narrador do STV chegou a levantar a dúvida do toque). Lógico que haveria reclamações fortes e até é possível que na confusão chegasse uma informação externa de que não houve o toque e o juiz mudasse sua marcação. A justiça prevaleceria e quem daqui ficaria reclamando de ajuda externa?

Em lances absolutamente polêmicos, os árbitros deveriam arcar com qualquer prejuízo pessoal (suspensão, etc) por mudar decisões que privilegiem a justiça. Por isso acho que o Sandro Meira deve ser punido pela lambança pessoal que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde falei que é permitido? <_<

Se o Palmeiras perder roubado não vou acompanhar mais

O jeito é torcer para que o time melhore o desempenho, fazer o que

Eu tampouco aleguei que você disse que o replay para auxiliar o árbitro não era proibido.

Só explicitei que não estávamos puto pelo impedimento marcado ou o gol anulado, mas acho que isso já foi devidamente explicado, e todo mundo ou a maioria no fórum já entendeu, e também Nobre já agiu da maneira que se espera dele, e passado isso, agora sim resta-nos fazer nossa parte em campo, mas também continuar atento para o que acontece fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Besteira, isso não vai dar em nada...SE o Palmeiras tivesse vencido o Cruzeiro, esse assunto nem estaria sendo tão comentado por aqui <_<

Compartilhar este post

Link para o post
o duro é que já aconteceram coisas assim outras vezes, e a exposição dos erros não constrangeu ninguém.

com a gambazada mesmo ano passado, teve uma hora que eu pensava "bom, agora não tem mais como continuarem roubando né? todo mundo tá vendo", aí no jogo seguinte, surpresa! mais um roubo.

acho que a coisa chegou num nível em que os caras não fazem muito mais questão de manter as aparências. isso vem desde 2005.

se é pra roubar, vão roubar descaradamente e foda-se a opinião publica.

Você não está errado. Tambem acho bem isso, sabemos que os árbitros comem na mão da rgt, na esperança de uma boquinha na TV.

Porem, se isso for verdadeiro, já podem entregar a taça para o Flabosta. É evidente que rgt e cbf já elegeram o campeão.

EDIT: Sandro Meira deu um grande passo para seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..