Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Para quem ainda acredita da credibilidade do futebol

Posts Recomendados

A RGT está querendo tirar o dela da reta, e para isso irão sacrificar sem pudor e cerimônia o peão Sandro Meira Ricci, ou alguém achou que a RGT iria admitir que seus repórteres participaram ativamente no episódio da influência externa no jogo do Flamengo?

A RGT foi a própria influência externa no jogo, espero que vocês não caiam nesse circo de manipulação da informação dela, está bem claro qual é a intenção, a imagem da emissora está bastante afetada perante a opinião pública após o escândalo do dia 13 de outubro, e ela fará de tudo para fazer-nos acreditar que não teve nada a ver com o ocorrido.

Pela materia deu pra perceber que eles tentaram tirar o deles da reta, mas tambem indiretamente passaram o recado pros reporteres, a empresa nao vai segurar caso eles interfiram no jogo, assim como queimaram o arbitro, vao queimar o reporter do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela materia deu pra perceber que eles tentaram tirar o deles da reta, mas tambem indiretamente passaram o recado pros reporteres, a empresa nao vai segurar caso eles interfiram no jogo, assim como queimaram o arbitro, vao queimar o reporter do mesmo jeito.

E esse delegado da partida ? Foi esse cara que criou toda a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também flagrei a tentativa de parecer imparcial.

Curiosidade: logo após essa matéria da leitura labial, soltaram uma daquelas padrão Regis Rosing com o Jaílson... mostrando as origens, a mãe e tudo mais...

Coincidência?

Passada de pano violentíssima! Sabiam que toda a coletividade verde estaria assistindo e tentaram fazer uma graça...

Essa emissora é muito lixo. Sério, eu fico com vergonha por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

o que pra nós parece bastante claro e evidente pra justiça pode ser subjetivo, pro STJD então...

os argumentos vão ser que a informação do delegado não influenciou a decisão do trio... que eles tomaram a decisão depois de 13 minutos de elucidações do bandeira

esqueçam: não vai dar em nada. Vamos ficar aqui remoendo, vai atacar a ulcera pela (mais uma) injustiça, e nada será mudado pelo tribunal (circo) de carta marcadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ponto pra RGT mostrar a leitura labial, hj o STJD, que sexta-feira disse que não via possibilidade de anulação pq não haviam provas robustas, hj foi literal em dizer que o cenário mudou e provas robustas estão aparecendo.

Ainda acho improvável a anulação da partida, mas temos que lembrar que o Fluminense é um dos sócios cariocas do STJD e precisa desesperadamente de pontos para emplacar Libertadores ano que vem.

Agora, a transmissão da RGT precisa ser contestada. No jogo Brasil X Peru, quando o peruano faz o gol de mão, a arbitragem enrola deliberadamente para confirmar ou anular o gol, nitidamente esperando o replay da TV e a informação dessas imagens pelos repórteres. A transmissão da Copa América não era, claro, da RGT. O que fizeram ?

Não soltaram o replay. A transmissão só mostrava a confusão, a conversa do trio de arbitragem. Em casa dava até agonia, pq vc queria ver se foi ou não e a TV nada de mostrar.... o juiz então não teve escolha a não ser confirmar o gol. Reclamações Brasileiras. Mais minutos. Enfim, bola no centro, reinicio do jogo. Bola rolando ? Reiniciou ? A TV passou o replay e mostrou o erro do juiz. E aí não havia mais nada a ser feito, o jogo tava reiniciado.

Já a RGT, mostra o replay de lances polêmicos na hora, quando ainda há tempo de mudar a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil, e digo quase impossível a RGT sacrificar o repórter dela que participou da trama, isso ligaria todo o ocorrido à ela, e a intenção dela é justamente o contrário com todo esse circo midiático que ela promoveu hoje, uma verdadeira aula goebeliana.

Porque ela não fez leitura labial de onde está o banco de reserva do Flamengo e os repórteres dela na origem dos fatos?

É evidente e clara a manipulação das informações cortando e editando a sequência de imagens (a sequência original seria mais de 13 minutos de provas, ela apenas exibiu as evidências que não a incriminavam) segundo a conveniência da RGT, como disse, algum peão precisava ser sacrificado para ela tentar se proteger, e o escolhido foi Sandro Meira Ricci.

p.s.: Que nojo deu ao ver a chamada do Esporte Espetacular ontem para a matéria especial sobre Jailson veiculada hoje, sério, a RGT é o grão-mestre das farsas.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mais grave o delegado do jogo, o observador de arbitragem da CBF estar ali.

Pq isso mostra pressão no árbitro, pressão de seus superiores.

Uma coisa, são os jogadores flamenguista ouvirem dos repórteres e irem ao árbitro dizer que a TV mostra o impedimento.

O juiz podia até duvidar dos jogadores, que poderiam mentir na tentativa de anular o gol.

Mas, quando o " chefe " , ou o supervisor do árbitro, vai junto com o delegado responsável pela partida, no ouvido dele dizer que a TV mostra o impedimento, isso vira uma ordem ao árbitro. Se o chefe foi lá dizer " a TV mostrou o impedimento ", literalmente o cara tá solicitando que se altere o que foi marcado.

Ali o Ricci recebeu uma ordem de seu superior.

E, covarde, perdido, massacrado por pressão de todo lado, cedeu. Violou um regulamento da FIFA.

E provavelmente vai se foder sozinho por ter sido covarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu vi o Cléber Machado #*&!ÇO ao final do jogo porque o árbitro acabou 30 segundos antes do que ELE imaginou ser o tempo correto??

Comentou nossa disparada na tabela como se fosse a morte da mãe! Emissora clubista de merda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu vi o Cléber Machado #*&!ÇO ao final do jogo porque o árbitro acabou 30 segundos antes do que ELE imaginou ser o tempo correto??

Comentou nossa disparada na tabela como se fosse a morte da mãe! Emissora clubista de merda!!

Eu não achei não.

Inclusive ele disse que no relógio dele constava 54min (5 de paralização + 4 de acréscimo), contrariando o relógio que aparecia na tela contando 48min.

Ele não tem obrigação nenhuma de ler a classificação emocionado.

Não falando merda já ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não tem obrigação nenhuma de ler a classificação emocionado.

Não peço que ele grite VAI PALMEIRAS no ar, mas enquanto narrador ele poderia comentar a tabela com um pouquinho de empolgação, e não reportando o atentado as torres gêmeas como fez hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

pode parecer picuinha, mas já que estamos cornetando o cleber machado: me irrita muito quando ele fala que "os líderes" estão vencendo. só tem um líder cazzo

espero que ele parece agora que 4 pontos na frente kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
pode parecer picuinha, mas já que estamos cornetando o cleber machado: me irrita muito quando ele fala que "os líderes" estão vencendo. só tem um líder cazzo

espero que ele parece agora que 4 pontos na frente kkkkkk

Eu percebi essa fala dele e não foi uma vez. Em todas elas eu mandava ele ir toma no cu falando que o campeonato só tem um líder, que inclusive hoje está 4 pontos na frente do 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

ACho que vcs estão exagerando, Cleber e Caio são algumas das rarissimas exceções que prestam na globosta, alias na imprensa né...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..