Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Capenhati

O peso da fila

Posts Recomendados

Que jogo meu amigo!

Hoje eu e meu pai quase tivemos um ataque cardíaco em casa, pois mais uma vez o Palmeiras mais é apresentou bem dentro de seu campo.

Amigos hoje mais uma vez tive certeza que essa fila do Palmeiras no brasileiro está sendo uma carga a mais nos jogadores. É pressão da torcida, da imprensa e deles próprios! Ano que vem se caso viermos a sermos campeões teremos um peso a menos e jogaremos o fino da bola, tenho certeza disso.

Olha na Copa do Brasil como jogamos leves e dominamos o Grêmio que não é um time ruim.

Mais alguém tem essa percepção?

Avente palestra! Vamos acreditar sempre. Mais 4 vitórias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
é o peso d gramado isso sim rs

Acho q eh o peso da fila mesmo.Jogamos mal contra o figueira e o cruzeiro também.Alias eu acho q a ultima boa partida do palmeiras no brasileiro foi contra o tapetense.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q eh o peso da fila mesmo.Jogamos mal contra o figueira e o cruzeiro também.Alias eu acho q a ultima boa partida do palmeiras no brasileiro foi contra o tapetense.

fila? o Palmeiras foi campeão ano passado, fila era de 93, aquilo sim era fila, teve desespero, mas é mais por cansaço , desgaste pelo gramado péssimo , que não da nem pra tocar a bola direito

Compartilhar este post

Link para o post
fila? o Palmeiras foi campeão ano passado, fila era de 93, aquilo sim era fila, teve desespero, mas é mais por cansaço , desgaste pelo gramado péssimo , que não da nem pra tocar a bola direito

Mas me refiro a fila do brasileiro, acredito que esse peso a mais está deixando os jogadores tensos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Obviamente ele está se referindo a fila do Brasileirão desde 1994, ou talvez a fila de um titulo top desde 1999

Sem desmerecer a Copa do Brasil, mas o Brasileirão e a Libertadores são os títulos mais top q existem para um time brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post
Obviamente ele está se referindo a fila do Brasileirão desde 1994, ou talvez a fila de um titulo top desde 1999

Sem desmerecer a Copa do Brasil, mas o Brasileirão e a Libertadores são os títulos mais top q existem para um time brasileiro

eu sei que é o brasileiro, mas em 93 nem paulista o Palmeiras ganhava e aquele título sim tinha peso nas costas, porque o Palmeiras nem paulistinha como chamam hoje ganhava, hoje é bem mais tranquilo, além de que temos vários jogadores no elenco que já foram campeões, como Prass, Ze Roberto, Jean, Egídio, Dracena, Arouca, Alecgol etc, essa partida de hoje eu coloco nas mais nas costas do gramado ruim e desgaste, podem notar que o Palmeiras joga melhor fora do que dentro, pelo gramado e pq os times não ficam retrancados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro de 93....

O Palmeiras era 200 vezes mais forte que os gambás, e perdemos o primeiro jogo...

No segundo jogo, até mais de 30 minutos, jogo amarrado, sem fluir... aos 30 e pouco o Zinho faz o gol.... e mesmo assim o time só se solta mesmo depois do segundo gol...

No Brasileiro já fomos mais leves....e em 1994 atropelamos no Paulista e no Brasileiro.... jogando na plenitude ( e com os reforços de Rivaldo e Rincón agigantando ainda mais um time que já era maravilhoso...)

É igual agora.... dá pra ver o medo, o peso que executamos as jogadas.... eu falo sempre que o maior reforço pra 2017 é o título Brasileiro, vai deixar os caras jogarem mais naturalmente.... é igualzinho... é colocar dois caras fodas e jogar com a leveza de campeão em 2017...

E hj o jogo era do tipo mais terrível : 100% obrigação de vitória.

Próximo jogo é diferente. Perder do Santos na Vila não será uma desgraça. Empatar lá é um bom ponto. E vencer lá pode empurrar de vez pra taça... dá pra jogar mais naturalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a CdB 'e um dos maiores titulos do Brasil.

Gosto muito do formato. Mata Mata 'e sempre um titulo inconstestavel, pela dificuldade dos jogos, o peso do fator casa para bem e para mal, gera um equilibrio na disputa que pra ser campeao tem que merecer.

Mas nao ha como negar a obsessao pelo brasileiro de pontos corridos, um formato que ainda nao conquistamos.

Mas tranquilo, nossa campanha desse ano merece a taca.

AVANTI!

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os gambás e segundo tempo contra o Coxa fomos bem, depois disso partidas medianas contra Santa, América, Cruzeiro, Figayra e hoje... nossa melhor partida foi contra o gremio na CB, não tenho dúvidas de que estão sentindo o peso, mas tão tendo cabeça na hora h e conseguindo o resultado. Mais 3 resultados e a taça é nossa... uma derrota contra o Santos na vila não seria nenhum desastre em termos de pontuação, mas tenho medo de um eventual abalo psicológico nos jogadores, então é concentrar 100% nessa partida da Vila.

Também acredito que depois desse brasileiro os outros títulos virão com menos carga emocional.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

o fato do time, mesmo reserva, ter jogado bem contra o grêmio na copa do brasil corrobora muito essa tese

Compartilhar este post

Link para o post
é o peso d gramado isso sim rs, mas teve nervosismo sim, faltou calma e tocar mais a bola, parecia desespero

Penso da mesma forma.

O péssimo gramado do Allianz está atrapalhando muito o time.

Se bem que o Sport também jogou nele e nos ameaçou muito mais no primeiro tempo.

Mas o gramado do campo está simplesmente horrível, quase impossível de se jogar um jogo candenciado.

Teve um momento em que até o comentarista falou isso, que o Palmeiras estava lançando bolas, justamente por causa do gramado.

O Palmeiras precisa urgentemente dar um jeito nisso, hoje novamente o Alexandre Matos criticou a empresa que administra o estádio.

Parece realmente uma pirraça pelos atritos que ocorrem entre Palmeiras e administradora, até porquê nas arenas da europa também fazem shows e o gramado fica bem cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..