Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Palmeiras x Botafogo

Posts Recomendados

Só para ajudar a Galera ai olha as Datas.

1ª Pré-venda

Início da pré-venda: 10/11/2016 – 10h

- Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Diamante

- Sócios do clube social que também são sócios Avanti (independentemente do plano)

2ª Pré-venda

Início da pré-venda: 10/11/2016 – 14h

- Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Platina

3ª Pré-venda

Início da pré-venda: 10/11/2016 – 18h

- Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating)

- Sócios Avanti do Plano Ouro

4ª Pré-venda

Início da pré-venda: 11/11/2016 – 10h

- Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating) PROVAVELMENTE DEVE ACABAR POR AKI

- Sócios Avanti do Prata Superior

5ª Pré-venda

Início da pré-venda: 11/11/2016 – 14h

- Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating)

6ª Pré-venda

Início da pré-venda: 11/11/2016 – 18h

- Todos os sócios Avanti Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um administração moderna, passou da hora do Palmeiras ser transparente com seu torcedor e classificar os jogos por importância dando preços pré-definidos para cada confronto.

Assim o torcedor ja saberia e, consequentemente, se planejaria desde o inicio do ano para poder frequentar os jogos que quiser ao longo do ano.

Divide em 4 classes: A, B, C, D e ja abre o jogo. Jogo A preço X, Jogos B preço Y, e assim por diante.

É justo aumentar o preco nos jogos de maior demanda, mas tmb é justo que possamos nos planejar com antecedência para poder frequentar esse tipo de jogo. E olha que falo isso pensando na torcida como um todo, pois meu avanti da 100% de desconto no ingresso, mas fico pensando em um pai de família que quer levar esposa e dois filhos ao jogo e de uma hora para outra ve o ingresso aumentar mais de 30%.

#ficaadica

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos fossem avanti pagariam o mesmo valor no ingresso...

Compartilhar este post

Link para o post
Com um administração moderna, passou da hora do Palmeiras ser transparente com seu torcedor e classificar os jogos por importância dando preços pré-definidos para cada confronto.

Assim o torcedor ja saberia e, consequentemente, se planejaria desde o inicio do ano para poder frequentar os jogos que quiser ao longo do ano.

Divide em 4 classes: A, B, C, D e ja abre o jogo. Jogo A preço X, Jogos B preço Y, e assim por diante.

É justo aumentar o preco nos jogos de maior demanda, mas tmb é justo que possamos nos planejar com antecedência para poder frequentar esse tipo de jogo. E olha que falo isso pensando na torcida como um todo, pois meu avanti da 100% de desconto no ingresso, mas fico pensando em um pai de família que quer levar esposa e dois filhos ao jogo e de uma hora para outra ve o ingresso aumentar mais de 30%.

#ficaadica

Exato, isso é básico.

Compartilhar este post

Link para o post
Se todos fossem avanti pagariam o mesmo valor no ingresso...

Óbvio que não. vários planos dão descontos de 75%, 50% ou até 25% dependendo do setor. Ou seja, se o ingresso aumenta todos sentem, exceto quem tem 100% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

sep%20x%20boatago.png

Concordo que os preços Tem que ser tabelado mais isso acho que não pegaria em final de campeonato se todo o campeonato o botafogo fosse ranking C chega nessa epoca de final ou jogo do titulo voçês acham que eles deixariam o mesmo preço nem na europa isso funciona assim. tipo se o time ta ruim o preço é um se o time ta bom o preço é outro. mais pequenas variações de acordo com o adversario e finais

Compartilhar este post

Link para o post
sep%20x%20boatago.png

Concordo que os preços Tem que ser tabelado mais isso acho que não pegaria em final de campeonato se todo o campeonato o botafogo fosse ranking C chega nessa epoca de final ou jogo do titulo voçês acham que eles deixariam o mesmo preço nem na europa isso funciona assim. tipo se o time ta ruim o preço é um se o time ta bom o preço é outro. mais pequenas variações de acordo com o adversario e finais

Obrigado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

olhando nos comentarios na pagina do Avanti no facebook, alguem postou esse site que voce paga um valor anual e tem direito a ingresso todos os jogos.......eu nao conhecia

bom para quem nao pode sair de SP mas deseja garantir todos os jogos do Allianz

https://www.entretix.com.br/cadeira.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu to com vontade de ir, mas to num pé frio ultimamente, que dá até medo....

e olha que eu não sou supersticioso, mas tá complicado...

fui em 4 jogos esse ano:

Palmeiras x Ponte 2x2

Palmeiras x Santos 1x1

Bambi x Flamengo (secar o flamengo) 0x0

Bugre x Boa (ajudar time daqui) 1x1

Compartilhar este post

Link para o post
putz, eu to com vontade de ir, mas to num pé frio ultimamente, que dá até medo....

fui em 4 jogos esse ano:

Palmeiras x Ponte 2x2

Palmeiras x Santos 1x1

kkkkkkkkkkkkk por favor veja em casa

eu graças a Deus so vi vitórias em todas as x que fui..........

nesse do Botafogo eu vou! so esperando dar 10 hrs

Compartilhar este post

Link para o post

fui em 4 jogos esse ano:

Palmeiras x Ponte 2x2

Palmeiras x Santos 1x1

Deixa para ir contra a Chapecoense, neste jogo já seremos Campeões, será só festa!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..