Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Torcida

Posts Recomendados

Cadê o tópico sobre a atuação da torcida no jogo de hoje? PQP

O estádio estava ensandecido. A torcida louca como nunca tinha visto na minha vida. E quando saiu o gol do Cruzeiro, no final do jogo, minha voz foi pro espaço.

DA-LHE, DA-LHE, DA-LHE PORCO

DA-LHE, DA-LHE, DA-LHE PORCO

SEREMOS CAMPEÕES!!! MAIS UMA VEZ!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem palavras para essa torcida, merece demais.

Lamentável o boicote do Premiere, na hora do hino eles estão cortando a torcida para "esconder" o meu palmeiras, meu palmeiras

que Sacanagem

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tá próximo ao allianz ou passou por lá tão vendendo faixas ainda? Antes do jogo não quis comprar e depois não deu tempo, tinha umas faixas lindas la

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que tá próximo ao allianz ou passou por lá tão vendendo faixas ainda? Antes do jogo não quis comprar e depois não deu tempo, tinha umas faixas lindas la

Cara, não sei se hoje tem, mas ontem mesmo após o jogo tinha muito ambulante vendendo faixa de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, não sei se hoje tem, mas ontem mesmo após o jogo tinha muito ambulante vendendo faixa de campeão.

Eu vi, tinha uma que fiquei mto tentado a comprar mas preferi não fazê-lo. E na saída tive que literalmente correr pela barra funda pq minha namorada mora em Jundiaí e o bus dela iria sair em 20 minutos. Qria passar lá hj, mas moro na ZL se alguém passar lá e ver q ta vendendo me da um toque, será que farei besteira em comprar antes de ser campeão? Porra so uma tragédia nos tira a taça, acho que o santos ganha as duas do América é ctz, e o flamengo acho q vai entregar de raiva d gente, será que não conseguimos um ponto nesses dois jogos que restam? Acho q sim mas as vezes ainda fico com uma pulga pqp misturei o tópico projeções com ansiedade com esse, ontem eu tava mais confiante ontem era 100% hj ja ta 99

Compartilhar este post

Link para o post

A única certeza que eu tive após o último jogo:

A TORCIDA NÃO DEIXARÁ O TÍTULO ESCAPAR, mesmo que o time esteja mal, conseguiremos empurrar pra conseguir o que falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Os microfones de capitação do Premiere estouraram tudo. hahaha

Por outro lado na RGT, os filhos da putas abaixam nos jogos do Palmeiras e deixam a impressão de estádio vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí de Aracaju na sexta e tive um fim de semana inesquecível!

Minha festa começou no sábado. Fui no Palestra meio dia, de lá fui pra Vila Madalena onde curti até de noite.

No domingo, bar do São Marcos desde as 14hs. Jogo. Gol sul. Quando o passe de Dudu passou por Gabriel Jesus tudo aconteceu em Câmera Lenta. Jesus parou a bola na lateral da área. O estádio parou. Minha respiração parou. Ele dá o tapa, Dudu vem como uma flecha e salta como um gigante. A partir dali foi uma explosão de sentimentos. Bar de São Marcos até as 21hs. Comprei três faixas de campeão, perdi a voz, chorei!

Que festa! Que título!

Estou aqui no escritório de volta a vida real.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem palavras para essa torcida, merece demais.

Lamentável o boicote do Premiere, na hora do hino eles estão cortando a torcida para "esconder" o meu palmeiras, meu palmeiras

que Sacanagem

Exatamente

Se fossem os gambás duvido que fariam isso.

Mas um FODA-SE bem grande pra eles

E chupemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..