Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Homenagem ao "Vovô" Zé Roberto

Posts Recomendados

Eu renovaria com ele por mais um ano, não seria titular, mais entraria no decorrer dos jogos e a sua experiência ajudaria e muito o time

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Zé entrou pra minha lista de jogadores mais reapeitadoa do futebol. Oq ele representa pro esporte é algo inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles dois piques na lateral ontem quase no final de jogo, numa disputa de bola que sofreu falta e na sequência em que o Dudu deixou de lado e ele deu gás pra dividir. Que fôlego!

Exemplo de profissional. Dá pra jogar a Liberta hein?

Compartilhar este post

Link para o post
O lance contra o Cruzeiro deveria virar poster numa das paredes do Allianz. Exemplo de raça e entrega.

Esse ponto foi essencial, se perdessemos ali, o fla ia empatar em numero de pontos, poderia ter algum estrago piscicologico sei lá.

zé foi muito foda nessa, ontem ele não jogou ele desfilou parecia estar dançando, mostro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse 5 anos a menos, certamente jogaria 2 partidas por semana e seria no mínimo reserva do Marcelo na seleção.

Exemplo de profissa... bom de grupo, bom de caráter, tecnicamente muito privilegiado, visão de jogo privilegiadíssima, versatilidade em campo (joga em qualquer posição pela esquerda), exemplo pros mais jovens, líder nato, disciplinado, zeloso com a saúde... mito, sem dúvidas.

tipo de jogador que o presidente tem que chegar e falar: "cara, fica o quanto quiser"

Compartilhar este post

Link para o post
Tardio no Palmeiras, né... porque olha o curriculo do cara...

Real Madrid

Campeonato Espanhol: 1996-97

Supercopa da Espanha: 1996-97

Bayern de Munique

Campeonato Alemão: 2002-03, 2004-05, 2005-06, 2007-08

Copa da Alemanha: 2002-03, 2004-05, 2007-08

Copa da Liga Alemã: 2003-04, 2006-07

Santos

Campeonato Paulista: 2007

Al-Gharafa

Catar Copa do Emir de Qatar: 2012

Palmeiras

Copa do Brasil: 2015

Campeonato Brasileiro: 2016

Seleção Brasileira de Futebol

Copa América: 1997, 1999

Copa das Confederações: 1997, 2005

Seleção da Copa do Mundo 2006

Isso, tardio no Palmeiras só porque chegou aqui com 40 anos. Gostaria que o Zé tivesse chegado aqui com, tipo, 36 anos. Já pensou?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com minha opinião desde os primeiros jogos que ele fez com nossa camisa, depois do Roberto Carlos ele foi nosso melhor lateral esquerdo por aqui, o Junior também jogou muita bola, mas o profissionalismo e competência do Zé é insuperável

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

revelação do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Confesso que começou o ano mal, e eu (e muitos) pensaram vixi acho que o Zé já era...

Já era o cassete heahea

Zé com Cuca foi muito, muito bem, alias Egidio também ótimas partidas, só foi reserva porque o Zé não deu chances, o cara praticamente não errou desde a chegada do Cuca...

Embora 2015 Zé tenha ido bem, assim como Egidio oscilou muito, já em 2016 ambos foram excelentes, em especial Zé

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre admirei muito o futebol do Zé, desde quando surgiu na Lusa na década de 90, acompanhei sua evolução e ver esse cara sendo campeão aqui como um dos pilares do time, jogando o que jogou ontem, correndo o que correu é de uma felicidade sem tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..