Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Bradesco Esportes FM/Donos da Bola

Posts Recomendados

Com todo o respeito a quem criou o tópico, mas qeum da ibope pra esse caras?

A melhor coisa é ignorar, é a mesma coisa quando nas reportagens os caras falar cade o mundial? A melhor coisa é ignorar, eles querem a resposta, nao adianta teimar, ignorar é a melhor maneira

pois é, o cara fala muita merda do Palmeiras para ficar esperando resposta e polemizar e alguns caem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso, fiquei sem entender nada haha

Quando o Gareca trouxe os jogadores dele o Neto falou que quem tem que contratar é a diretoria, agora que o Mattos contrata ele quer que o treinador escolha os jogadores, sempre do contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Como bom palmeirense não assisto esse programa e de nenhum que fala asneiras sobre o Palmeiras

Como bom Palmeirense não assisto nenhum programa esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouço na rádio do bradesco as vezes se estou pela rua nesse horário, é muito engraçado, ele parece um tiozão que mora na rua da minha mãe, cheio das teorias, não prova nada e a cada dois argumentos, um contradiz o outro. Me impressiona é tanta gente dar espaço para ele na TV.

Mas como alguém disse aí acima, AGUARDO ANSIOSAMENTE ELE SER PRESIDENTE DA GAMBAZADA FC. MUITO ANSIOSAMENTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Um programa feito por gambás para gambás assistirem.

Vocês queriam o que? Coerência? Pffff..........

Compartilhar este post

Link para o post

Programas esportivos da TV estavam difíceis de assistir, muito clubismo, comentaristas falando pelo fígado (com cirrose), daí sobrava só os programas do rádio. Mas o rádio foi contaminado tbm, não sobra nada.

Fim.

Neto é um coitado, sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não dou audiência ao programa apresentado por essa pessoa...folgo em saber que essa pessoa anda preocupada com o Palmeiras, sinal de preocupação dele e de sucesso nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for aquele programa que passa depois do programa da Renata Fan, eu assisti parte dele também.

Fazia BASTANTE TEMPO que não via, e quase abri um tópico sobre isso, parecia que o Palmeiras tinha escapado de outro rebaixamento e estava tudo errado.

É impressionante, se quiserem pegar um caso de "mídia marrom tentando implantar crise pra ganhar audiência", basta puxar esse vídeo.

O Neto é um pobre coitado, não dá pra levar a sério nada do que sai daquela boca, sinceramente. Mas minha indignação ficou por conta da bancada de comentaristas, que fica CLARAMENTE puxando o saco dele e dando corda durante o programa todo. Na boa, se eu sou o Velloso, levanto e vou embora do programa.

Não dá pra entender como alguns se sujeitam a isso. Neto praticamente voltava TODA HORA no assunto de 1 ano de contrato pro E. Batista, a conversa tomava outro rumo e ele voltava a falar disso. A hora que ele disse que faria melhor do que o Mattos foi o ápice do show, comecei a chorar de tanto rir e o pior é que NINGUÉM DA BANCADA CONFRONTA ESSE CARA, ficam todos puxando o saco e balançando a cabeça. Deve ter gente com muita necessidade de emprego, pq é rir pra não chorar mesmo viu.

Agora, do Neto é algo que considero absolutamente normal, não dá pra esperar nada dele além disso. Digno de pena.

Compartilhar este post

Link para o post
....

Alexandre Mattos

O apresentador, novamente, se mostrou inconformado com o tempo da renovação contratual (2 anos) do dirigente. Criticou o modelo adotado pelo Palmeiras ao oferecer um contrato maior para Alexandre Mattos do que ao técnico Eduardo Batista.

Acredito que isso seja óbvio, mas não custa tornar ainda mais. Alexandre Mattos nos últimos 4 anos venceu 3 campeonatos brasileiros e 1 Copa do Brasil, além de possuir um grande conhecimento em gestão esportiva. Eduardo Batista técnico novo com boa passagem pelo Sport em 2015, péssima campanha pelo Fluminense e campanha regular pela Ponte Preta em 2016. Acredito que 1 ano de experiência está de ótimo tamanho, não?

Neto disse também que Alexandre Mattos mais erra do que acerta. Afirmou que o dirigente contratou mais de 200 jogadores e acertou em poucos. Disse que a torcida não deveria trata-lo como Deus, pois até ele faria um trabalho melhor.

Desde que Alexandre Mattos assumiu o Palmeiras, em janeiro de 2015, foram contratados 33 jogadores (março de 2016). Dos 33 jogadores, segue a lista dos que foram negociados, devolvidos, estão emprestados ou não estão sendo utilizados.

Empréstimos encerrados: Victor Ramos, Jackson, Andrei Girotto, Alan Patrick, Ryder e Kelvin;

Contratos não-renovados: Aranha, João Paulo e Fellype Gabriel;

Jogadores emprestados: Lucas, Leandro Almeida, Amaral, Robinho e Régis.

Devemos considerar que grande parte das contratações foram de custos e contratos reduzidos, que ajudaram a manter a saúde financeira do clube. O saldo dessas contratações renderam dois títulos nacionais, nos últimos dois anos, além de ajudar na valorização de outros atletas do elenco.

....

Coisa que ele fez la no Guarani quando foi Diretor de Futebol, ne?

http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,O...no+Guarani.html

Idiota... Trouxa...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..