Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O Palmeiras acertou a contratação por empréstimo do volante Erick Vitor, de 17 anos, que estava na base do Cuiabá. O meio-campista chega com vínculo válido até maio de 2027 com opção de compra, e uma cláusula de renovação

destaque da Copinha pelo clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
38 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Lucas Flora acabou de deixar a base do Corinthians 

agora é aguardar o JP Sampaio fazer mais um história épica 

Eu nem sei se vamos pegar o moleque, eu nem sei se vai virar dinheiro no futuro... mas no CuricaTodoDia já estão pedindo impeachment do presidente por que ''perderam'' o mlk pra gente... 

Editado por Juninho.206

Compartilhar este post

Link para o post
On 5/26/2026 at 11:35 PM, Fabricio USA said:

O Palmeiras acertou a contratação por empréstimo do volante Erick Vitor, de 17 anos, que estava na base do Cuiabá. O meio-campista chega com vínculo válido até maio de 2027 com opção de compra, e uma cláusula de renovação

destaque da Copinha pelo clube 

Ele não jogou a Copinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/06/2026 em 15:10, RenPalmeiras disse:

Ele não jogou a Copinha. 

Esse avatar me faz rir toda hora,  muito bom. 

Hoje  eu assisti o jogo do sub 17 contra o Vitória. Parecia adultos contra crianças, o sub17 do Palmeiras é uma seleção brasileira sub 17 jogando contra times, a diferença para os adversários é absurda. Os moleques são tão superiores individualmente que tem horas que um pega a bola e tenta resolver sozinho,  fico até com medo de ficarem mascarados tamanha a vantagem técnica e até física, ainda bem que temos bons profissionais na base cuidando disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Felipe Teresa mandando recado pro Palmeiras... pode subir o Heitor, aqui eu dou conta !!!

Mostraram agora o lance absurdo do segundo amarelo do Vinicius que resultou na sua expulsão...ridículo.

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vitor Gabriel bom de bola, pode ser ótima opção para o time profissional!

Gabriel Kidani é diferente, sobra tecnicamente, tá no Palmeiras desde do sub 11, teve várias lesões se conseguir ter sequência vai para o profissional rápido

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..