Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Direito de resposta quanto aos atos da moderação

Posts Recomendados

Peço aos administradores do Fórum e aos membros da moderação que permitam a criação desse tópico para os usuários que se sentiram desrespeitados quanto as suspensões ocorridas na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Se for sobre t.o . Não tem o que eu falar tá na regra, eu abrir no calor da emoção e não informação de incentivo em ct ou aeroporto em outros tópicos

Abri porque fiquei indignado assistindo ao vivo uma das maiores emboscadas armadas no futebol e cada video que aparecia sobre aquilo me deixava mais indignado de como tudo foi de caso pensado

Enfim, desculpa aí segue o jogo .fica como uma experencia infeliz para o torcedor da Sep saber em qual estádio e terreno está entrando pra ver o time

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo que seja feito na Bancada, para que apenas os foristas possam ver e comentar.

Renan, recebi algumas mensagens sobre o incidente e, desde que os tópicos foram tratados na seção principal do fórum, considero que o direito de resposta, também, seja público.

Se for sobre t.o . Não tem o que eu falar tá na regra, eu abrir no calor da emoção e não informação de incentivo em ct ou aeroporto em outros tópicos

Abri porque fiquei indignado assistindo ao vivo uma das maiores emboscadas armadas no futebol e cada video que aparecia sobre aquilo me deixava mais indignado de como tudo foi de caso pensado

Enfim, desculpa aí segue o jogo .fica como uma experencia infeliz para o torcedor da Sep saber em qual estádio e terreno está entrando pra ver o time

Fala Fabrício.

Não é relacionado ao tópico referente as organizadas. O tópico é dedicado aos usuários que se sentiram injustiçados quanto às suspensões aplicadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo que seja feito na Bancada, para que apenas os foristas possam ver e comentar.

Também acho mais saudável, embora em mensagem particular eu tenha descartado a necessidade da criação de um tópico para relembrar esse tema, prefiro encerrar o assunto para evitar desgaste.

Se os outros envolvidos quiserem se manifestar tem esse espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..