Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Apresentação do Cuca

Posts Recomendados

Cuca ta levando numa seriedade absurda. Sem sorrisos, foco em trabalho e desconstrução de boatos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Exatamente, to com a sensação de que 2017 começou hoje.... :)

Eu já não tenho dúvida nenhuma...rsrs

Cuca ta levando numa seriedade absurda. Sem sorrisos, foco em trabalho e desconstrução de boatos .

Senhor de si...é outra postura...

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode aproveitar do trabalho do Eduardo Baptista, Cuca? "O Eduardo passou uma sensação muito boa para quem assistia aos jogos, sobre ficar com a posse de bola, controlar o jogo. Infelizmente, não chegou à final paulista. Em diversas ocasiões, a gente viu o Palmeiras jogando bem, buscando o resultado, com alma. Particularmente, acho que ele fez um trabalho bom."

Assino em baixo. E tenho certeza que ele vai saber aproveitar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao curto o Cuca,

Mas foi uma das entrevista mais sobrias que vi nos ultimos tempos.

" Palmeiras tem a necessidade mas nao obrigacao de ser campeao ".

e chato , meio irritante ouvir isso, mas nao e errado.

"Eduardo fez um bom trabalho, vou usar algumas coisas dele e adicionar umas coisas minhas"

nao caiu na pilha da imprensa qdo questionaram o trabalho do E.B. , inclusive teve um reporter que insistiu em dizer que o E.B. modificou totalmente o time, a quem cuca respondeu que nao teve uma modificacao grande no trabalho.

E nao caiu na tentativa de pegar nomes que possivelmente chegarao ao Verdao.

Gostei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui pra comentar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Cuca tem uma particularidade , estatisticamente falando, que pode ser muito benefica agora

E digo isso por causa do nosso iogo pela liberta, Ele sempre ganha tranquilamente os primeiro jogos, ou seja , estamos na proxima fase da liberta. a nao ser que tenha uma put* merda no caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Outra coisa é que pelo jeito Cuca dormiu muito pouco essa noite. Deve ter maquinado as ideias para o treino de hoje até tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferenca entre Cuca e EB é gritante ate nas entrevistas.

Sobriedade, sabedoria, conhecimento, estofo, moral, apoio.

Tirando o fato de que ano passado um fora de serie estava aqui (Jesus) esse ano vamos fortes, mais fortes que com o ex-tagiário.

Obrigado Cuca!

Compartilhar este post

Link para o post
O que pode aproveitar do trabalho do Eduardo Baptista, Cuca? "O Eduardo passou uma sensação muito boa para quem assistia aos jogos, sobre ficar com a posse de bola, controlar o jogo. Infelizmente, não chegou à final paulista. Em diversas ocasiões, a gente viu o Palmeiras jogando bem, buscando o resultado, com alma. Particularmente, acho que ele fez um trabalho bom."

Diplomático, duvido que tenha muita coisa pra se aproveitar do trabalho do Eduardo. Posse de bola que não agride tem que ser aprendida de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Diplomático, duvido que tenha muita coisa pra se aproveitar do trabalho do Eduardo. Posse de bola que não agride tem que ser aprendida de novo.

"Aquela equipe está aí, foi a melhor do Paulista em pontos. Teve um dia ruim em Campinas e acabou ficando fora. É uma continuação do Eduardo. Uma ou outra coisa minha, que eu vou pôr."

Compartilhar este post

Link para o post
O Cuca tem uma particularidade , estatisticamente falando, que pode ser muito benefica agora

E digo isso por causa do nosso iogo pela liberta, Ele sempre ganha tranquilamente os primeiro jogos, ou seja , estamos na proxima fase da liberta. a nao ser que tenha uma put* merda no caminho.

Caramba...

Não precisava lembra desse histórico dele, agora deu até uma gelada na espinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter tido quase um parto pra achar/inventar alguma coisa de boa sobre o EB.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..