Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra
Mais não é pra deixar o Borja de escanteio é pra ter mais um jogador da posição quando ele não puder jogar, seja por cartão ,lesão e convocação chega de improvisar o Bigode de centroavante

E sobre lateral esquerdo Victor Luiz poderia ter sido mais testado esse desistimos fácil

Esse vitor luiz nunca jogou nada no palmeiras, agora virou solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quem tá jogando MUITO ?

Lembram do menino da nossa base, o atacante Arthur ?

Emprestado para o Londrina, jogando a série B.

É o destaque do time.

Hoje, no Arruda, Santa Cruz 1 X 3 Londrina , dois golaços dele.

Compartilhar este post

Link para o post

40M eu traria o Scarpa, acho mais decisivo, porém, indiscutível que o ataque é outro ponto que está bem desfalcado, especialmente com a saida do guedes.

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe quem tá jogando MUITO ?

Lembram do menino da nossa base, o atacante Arthur ?

Emprestado para o Londrina, jogando a série B.

É o destaque do time.

Hoje, no Arruda, Santa Cruz 1 X 3 Londrina , dois golaços dele.

Contra o Luverdense foram 2 assistencias > 2 gols.

Contra o Parana fez seu 1º gol como profissional. Se movimenta bastante, aparece para o jogo. Que continue nesse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

https://twitter.com/goleada_info/status/873347334788263936

Artur Esse garoto é muito bom, segundo gol dele ultimos 2 jogos eu acho.

Vitinho não abrir o olho vai ficar pra tras.

Goleada Info‏Conta verificada @goleada_info 1 hHá 1 hora

O jovem Artur (19 anos) começa muito bem a Série B pelo Londrina: 3 gols e 2 assistências em 6 partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o atual elenco, o que mais está faltando ao Palmeiras é organização e uma esquema tático eficaz. O maior problema do time não é falta de jogadores.

Ainda acho que temos o melhor elenco do país!

Se ainda precisa de jogadores, que tragam:

O Allione para o meio de campo,

O Victor Luís pra lateral,

E o Mateus Sales pra volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Victor Luis jogue muita bola, ele apenas não compromete defensivamente. Hoje, os laterais do Palmeiras dão gols de presente para os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio kovac‏ @ErKovac 27 minHá 27 minutos

Richarlison fechou comentários no insta dele ,torcida do flu pegando pesado com ele ,ficou inviável a permanência dele .

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa eu queria ser campeão Brasileiro de novo. Acho até mais importante que a Libertadores. Mas com essa pré temporada que o Cuca tá fazendo no começo do campeonato acho bem difícil se recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal nao lembra os gols que o Palmeiras tomava nas costas dele ou por falha dele, fraco, nao tem condições de ser lateral reserva quanto mais titular, se for pra contratar tem que chegar e pegar a posição, nível do Zeca pra cima, medianos já temos vários

Cadê os laterais? nao contratou um pra chegar e jogar, meia entao, depois que perdeu Everton Ribeiro , tudo indica que o Palmeiras não vai contratar um meia, lamentável, que adianta contratar atacante se a bola não chega nele, não tem um no Palmeiras que consegue acertar uma enfiada de bola precisa. Está feia a coisa, espero que a mente da diretoria fique iluminada e acerte esse time, está dando nervoso demais de tanta ruindade.

Volta Valdivia, vem Scarpa, Lucas Lima...etc ah encheu o saco já, nao sai disso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Richarlyson é bom jogador e cairia muitíssimo bem no nosso elenco... o problema é realmente esse valor absurdo. Pode dar muito certo, mas a tendência maior é que dê muito errado, pq mesmo sendo uma promessa o mlk chegaria com uma pressão gigantesca. Aliás, o único ponto bom dessa negociação é que tiraria todo o peso do Borja que de repente pareceria ter saído por uma pechincha :lol:

O foda é que há menos de 2 anos, segundo consta, Érik e Richarlyson estavam pra chegar pelo mesmo valor, perguntaram pro MO qual ele queria, ele quis o Érik. :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ShapovSEP

Mattos só pode estar de palhaçada, ta querendo aparecer

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, o Richarlyson é bom jogador e cairia muitíssimo bem no nosso elenco... o problema é realmente esse valor absurdo. Pode dar muito certo, mas a tendência maior é que dê muito errado, pq mesmo sendo uma promessa o mlk chegaria com uma pressão gigantesca. Aliás, o único ponto bom dessa negociação é que tiraria todo o peso do Borja que de repente pareceria ter saído por uma pechincha :lol:

O foda é que há menos de 2 anos, segundo consta, Érik e Richarlyson estavam pra chegar pelo mesmo valor, perguntaram pro MO qual ele queria, ele quis o Érik. :( :(

Vai dar certo só que o valor é absurdo mais enfim tomara que venha e depois um meia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..