Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Transmissão do STV

Posts Recomendados

Acho que eles queriam ficar mostrando isso até algum "ajudante" avisar o árbitro e ele anular o gol, mesmo depois de passados vários minutos. Ajuda eletrônica, sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiquei pensando isso na hora, narrador ja nem tinha mais oq dizer..

Isso mesmo. Na segunda reprise do gol o narrador já não sabia o que falar, na terceira teve alguns segundos de silêncio constrangedor até que ele fala novamente do gol supostamente impedido.

Alguém da parte interna do STV estava bem incomodado com o nosso empate.(será que era algum urubu com dor de cotovelo?)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VetranoJR

Eu já vejo com naturalidade, quem assiste outros jogos sabe que isso é comum, independente do time a transmissão é sempre a mesma. Quanto a dupla de narração, a de ontem é uma das melhores no STV, o Odinei narra bem e o Villaron não é de puxar saco de nenhum time.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já vejo com naturalidade, quem assiste outros jogos sabe que isso é comum, independente do time a transmissão é sempre a mesma. Quanto a dupla de narração, a de ontem é uma das melhores no STV, o Odinei narra bem e o Villaron não é de puxar saco de nenhum time.

A narração não foi ruim mesmo, aliás, foi até engraçada porque na última vez que mostraram o replay o cara ficou em silêncio alguns segundos e depois comentou "Novamente aí a repetição do impedimento" dando a entender até um certo constrangimento com a situação, haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Também fiquei p... com esse exagero. Auxiliar errou? Sim, mas foi um lance bastante difícil, não um erro crasso. Ademais, o árbitro contemporizou em não expulsar pelo menos um jogador do Cruzeiro e ao não dar o pênalti na agressão ao Borja. Isso eles comentaram rapidamente e reprisaram apenas uma vez.

Não acho que estava em impedimento o TS. Reparem

Não acho que o TS estava em impedimento . Reparem que do outro lado, na outra ponta da fila tem uma jogador do Cruzeiro. Pra mim o TS estava na mesma linha desse jogador do Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gosto do Odinei. Pra mim, o melhor narrador de futebol do stv. Já os outros, melhor nem comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Donatello

Ridiculo...

Um cara la deu Um murro dentro da area no borja e so repetiram uma vez e de Um angulo que nao via quase nada..., mas blz segue o jogo...

So vou dizer chupa ai seu puto que ficou repetindo esse lance toda hora.nem ate o narrador tava de saco cheio dessa idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

STV tava transmitindo, mas quem fez a geração das imagens foi a RGT Minas, e como eles são bairristas ficaram repetindo esse lance várias vezes e o lance do Borja apenas 1 vez

Compartilhar este post

Link para o post

Se vcs olharem pro lance, quando eles congelam a imagem, a bola já estava em movimento.

Não é 1ª vez que fazem isso com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

STV não pode ser levada a sério. Cada um pior que o outro.

Nos jogos eu só vejo as imagens do STV.

MUTE neles.

Que o Esporte Interativo não repita esses erros a partir de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
pois é

e o pênalti no borja quantas x eles mostraram,

1x pq foi muito visível o puxão e um soco na cara do borja.

Na espn todos os cretinos disseram que o laance no borja foi normal, contato de jogo...kkkk,,,s´ri dos paunocus...

Compartilhar este post

Link para o post

No replay q repetiram 200x a bola já saiu então TS não estava impedido.

Agora o lance em que o Sóbis simula pênalti o árbitro viu, não deu mas teria que dar cartão e consequentemente o vermelho. Com um a menos os caras não aguentaria a pressão e ainda tem o jogo de volta em que eles não tem substituto p Sóbis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei puto, porque o filho da #*&! repetiu isso ai umas 10 vezes, e a porra do soco no Borja não passou nenhuma..

Esses dias assiti GAMBAS x bahia, e não vi um lance duvidoso a favor do bahia sendo reprisado!

ME SENTI MUITO INCOMODADO!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..