Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Time para jogo contra o próximo adversário

Posts Recomendados

Galinhada vão jogar recuada de novo .

Jailson. Chega de Prass

Tchê tchê -por falta de opção Maike fraco demais

Mina

Dracena -Luan faltou Raça com Thiago neves ou confiança de dar carrinho simples assim banco,esse jogo raça não pode faltar

Zé Roberto - tem bom retrospecto com gambazada,Egídio não dá

Bruno Henrique

Guerra

Dudu

Roger Guedes

William

Borja

Se todos se empenhar e marcar vamos amassar a gambazada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquem quantos volantes quiserem, ninguém conseguirá marcar o criador da jogadas dele, que usa apito e veste amarelo.

Se preparem...

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson

Tchê Tchê

Mina

Juninho

Michel Bastos

Felipe Melo (Thiago Santos)

Bruno Henrique

Guerra

Róger Guedes

Dudu

Willian

Compartilhar este post

Link para o post

Prass (apesar de achar que Jailson merece uma chance), Tche2, Mina, Luan, Juninho; TS, BH, Guerra; RG, Dudu, William.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass,

Mayke, Mina, Luan, Egídio (talvez Juninho e fecharia 3 zagueiros quando atacar, o Thammy joga pela direita e é perigoso, fora q tem licença pra matar)

T Saints

B Henrique War

Bastos Little Edward

Borja

OBS: É inconcebível pra mim o Michel Bastos não ser titular deste time.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que mais importante de qual time para o jogo, é o ESPIRITO DO TIME

Se o time do Palmeiras não tiver o ESPIRITO NECESSARIO não ganha esse jogo

Depende muito disso pra sair vencedor na quarta feira

Muito mais do que qualquer escalação

Concordo. Venho falando isso faz tempo, o Palmeiras esse ano quando se doou dentro de campo conseguiu os resultados. Vide as reações na Libertadores, o empate contra o Cruzeiro e os 3x0 contra o SP depois de muitas críticas no clássico anterior. E quando entrou mais "relaxado" levou bucha, igual contra Ponte, gambás.

Espero que entrem com o espírito de clássico. Pelo menos isso nesse Brasileirão, uma vitória contra esses imundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass

Tchê Tchê (tem sido mais útil na LD do que na "volância")

Dracena

Mina

Egídio

T. Santos (ou F. Melo)

B. Henrique

Guerra

Dudu

R. Guedes

Borja (se tiver condições de jogo, se não, Willian)

Jogo para ser efetivo. O jogo dos gambás é: eles são pressionados, mas se seguram e acham 1 ou 2 gols. Quando os adversários acham que estão "mortos" na partida, encaixam um contra-ataque e/ou dão uma cagada. Não podemos dar esse mole, por isso é importante nos resguardarmos atrás para atacarmos com mais tranquilidade. Dracena retorna pela experiência - importante ao jogo, Tchê Tchê para recompor com maior segurança, dois volantes bons marcadores no meio, Guerra arquitetando, Dudu e Guedes flutuando e Borja de referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Jaílson

Mayke

Mina

Luan

Egídio

Thiago Santos / Bruno Henrique

Felipe Mello

Guerra

Roger Guedes

Dudu

William

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado até, mas quando nós escalamos um time sem certeza de pelo menos metade das posições, isso indica que há excesso de jogadores bons, ou que todos jogadores envolvidos não estão rendendo nem a média?

Ex: Lateral esquerda -

Egídio não foi mal ontem na derrota, mas também não foi bem. Não vem cagando tanto defensivamente, mas também não acerta um cruzamento, uma falta, faz tempo.

Michel Bastos quando entrou, não comprometeu, mas aparentemente não teve atuação de encher os olhos. E creio que nem ele quer jogar na última linha defensiva.

Zé Roberto - creio que nem preciso comentar.

Juninho - é um zagueiro canhoto que tenta fazer a lateral esquerda, mas que não sabe jogar no último terço do campo. É pesado e grandão demais pra partir com a bola no ataque. REparem que toda vez q isso aconteceu, ele vai como um trem desgovernado e faz falta no jogador adversário.

Sendo assim, quem é a opção MENOS PIOR???

Lateral direita-

Jean - contundido cronicamente, futebol decaiu assustadoramente em virtude dessa lesão.

Tche Tche - hummm???? E ae?

Mayke - não foi mal também contra o Cruzeiro, mas não mostrou o futebol ofensivo que o caracteriza.

FAbiano - teoricamente joga bem se ficar plantado no lado direito, mas se pega um atacante velocista tem sérias dificuldades. E no apoio é quase nulo.

Sendo assim, quem é a opção MENOS PIOR???

Embora o Luan ontem não foi bem, é a melhor opção de zagueiro depois do Mina, porque é jovem, é alto, é forte e tem alguma técnica.

Na volância, quem teve futebol de encher os olhos por 3 jogos seguidos? Tche Tche, Bruno, Thiagão? Melo contundido.

Na meia, Guerra vinha muito bem, mas por coisas que só os deuses do futebol fazem, caso eles existam, ele está fora por motivos justificáveis. Quem é o reserva de Guerra? Hyoran que não joga? Veiga que joga 10 min? Dudu, que é atacante transformado em meia? Moisés, que está contundido? Michel Bastos?

No ataque, tirando o Guedes, ninguém está regular. Nem mesmo o Dudu. Wilian, dentro da sua limitação, até que faz seus gols. Borja seria o cara, mas se teve o pipoco inflamatório no intestino, dá pra entender a 'moleza' e apatia dos últimso jogos.

Enfim... temos várias opções na teoria, mas na prática...

Acredito que não é só falta de treino (Cuca não tem tido tempo pra treinar), mas tem coisas internamente que estão sabotando o rendimento. O Prass é um reflexo disso.

Eu sinceramente não sei se o Diego Souza faria dar um salto de qualidade necessároi pra pelo menos 4,5 jogadores voltarem a jogar bola. Talvez sendo muito otimista que Moisés voltaria em alto nível, ele junto com o Diego poderiam dar um salto de qualidade de uns 40% no time junto com o Guerra.

Concluindo, pra quarta feira, se houvesse um tempo minimo pra treinar, eu faria assim:

Jailson; Mina, Luan, Juninho (sim, 3 zagueiros); Tche Tche na ala direita, Gabriel Furtado, Thiago Santos, Guerra (se puder jogar), Michel na ala esquerda; Dudu e Guedes. time sem centro avante e sem laterais.

Eu acho temerário botar o Prass enquanto não decidem o contrato dele. Não creio que seja má fé do Prass, mas esta situação do contrato está mexendo com ele. Não é o mesmo goleiro de 2015 e 2016. Quando ele estiver com CABEÇA BOA e com CONFIANÇA A 1000%, vai jogar melhor que o queixudo da mandíbula grande dos gambás.

Se entrar contra os gambás com o pensamento de aniquilar, botar pra f..., pressionar, vai tomar uns 2 gols de contra ataque.

Eu partiria pro jogo feio, fechando os dois lados do campo e o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass

Mayke

Mina

Dracena

Egídio

Felipe Melo / Thiago Santos

Tchê Tchê

Guerra / Dudu

Dudu / Keno

Róger Guedes

Willian Bigode / Borja

Compartilhar este post

Link para o post

Faria igual ontem

Só colocaria o guerra o borja e o Felipe, se estiverem disponíveis. Nos lugares de Bruno, Roger e Zé Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Eu acho que é excelente oportunidade de colocar Borja de titular

SE ele fizer boa partida, ganha muita moral

Prass

Tche tche (a situação da LD está caótica)

Mina

Luan

Egidio (tem jogado bem)

Thiago Santos (Descanso pro Zé)

Bruno Henrique

Roger Guedes

William (de 9 não pelo amor)

Dudu

Borja

Se o Guerra pudr jogar, dai eu colocaria o William no banco, mas estou achando q o Cuca não fará isso

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Tempo:

.............FERNANDO PRASS......................

...Mayke ... Mina ... Luan ... Michel Bastos...

.........Thiago Santos...Bruno Henrique.........

.................Guerra..... Dudu.......................

.............Rogér Guedes...Borja....................

Já aquecendo:

Keno, Willian, Tche Tche, Egídio, Zé Roberto.

Para mudanças de táticas.

Keno e William no lugar de algum atacante cansado ou amarelado.

Tche Tche em um defensor amarelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jaílson

Tche-Tche

Mina

Luan

Egídio

Bruno H.

Thiago S.

Guerra

Dudu

Borja

R. Guedes

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..