Murilo Ruy 4.704 Postado Outubro 26, 2017 Pra quem está acompanhando melhor os treinos. Da pra aproveitar o mailton ano que vem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardo Pires 7.074 Postado Outubro 26, 2017 16 minutos atrás, Murilo Ruy disse: Pra quem está acompanhando melhor os treinos. Da pra aproveitar o mailton ano que vem? Fez 2 jogos treinos e hoje já foi um pouquinho melhor, mas tirando o começo do jogo foi uma atuação discreta, acho que ele poderá ser melhor observado na Copinha no começo do ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.654 Postado Outubro 26, 2017 Pra mim, melhores foram Guedes e Deyverson. Espero que continuem com essa fome de bola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardo Pires 7.074 Postado Outubro 26, 2017 Hyoran bem mais participativo no jogo treino que o Veiga, se continuar assim, acho que entre os 2, o Veiga é que vai acabar sendo emprestado para algum clube ano que vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Falcone 13.108 Postado Outubro 26, 2017 Tomara que o Roger Guedes tenha refletido bastante nessa pausa e tenha mais humildade e comprometimento daqui em diante pois é um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 12.944 Postado Outubro 26, 2017 40 minutos atrás, WAGA disse: Pra mim, melhores foram Guedes e Deyverson. Espero que continuem com essa fome de bola. Ainda não assisti o vídeo, mas só de ler que o Guedes está com fome de bola em jogo treino, agora acredito até na fada madrinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.679 Postado Outubro 27, 2017 19 horas atrás, Jhonny_Tatuí disse: Hyoran buscou jogo, achei que foi bem, já o Raphael Veiga não aparece nem em jogo treino....Complicado!!! Pelo pouco que vi o Hyoran é muito mais jogador, bate falta, faz gol, faz boas jogadas e não é preguiçoso igual esse Veiga, não sei o que acontece que o Hyoran nunca tem chances, só colocam o Veiga , dá impressão que é imposição de empresários, diretores, sei lá o que acontece, alguma coisa tem, porque não tem explicação de só ele ter chance, e qdo tem não joga nada , pode emprestar esse Veiga que não tem condições de jogar no Palmeiras não, jogador sem a mínima vontade , meia tem que tomar atitude no jogo , ser o protagonista, buscar o jogo e não ficar parado., estou achando que foi maior 171 em cima do Palmeiras, jogadorzinho enganação. O Alan e Arthur meia atacante estão bem na frente desse moleque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites