Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Jogo-treino: Palmeiras x Inter de Limeira

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Pra quem está acompanhando melhor os treinos. Da pra aproveitar o mailton ano que vem?

Fez 2 jogos treinos e hoje já foi um pouquinho melhor, mas tirando o começo do jogo foi uma atuação discreta, acho que ele poderá ser melhor observado na Copinha no começo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, WAGA disse:

Pra mim, melhores foram Guedes e Deyverson. Espero que continuem com essa fome de bola.

Ainda não assisti o vídeo, mas só de ler que o Guedes está com fome de bola em jogo treino, agora acredito até na fada madrinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Hyoran buscou jogo, achei que foi bem, já o Raphael Veiga não aparece nem em jogo treino....Complicado!!!

Pelo pouco que vi o Hyoran é muito mais jogador, bate falta, faz gol, faz boas jogadas e não é preguiçoso igual esse Veiga, não sei o que acontece que o Hyoran nunca tem chances, só colocam o Veiga , dá impressão que é imposição de empresários, diretores, sei lá o que acontece, alguma coisa tem, porque não tem explicação de só ele ter chance, e qdo tem  não joga nada ,  pode emprestar esse Veiga que não tem condições de jogar no Palmeiras não, jogador sem a mínima vontade , meia tem que tomar atitude no jogo , ser o protagonista, buscar o jogo e não ficar parado., estou achando que foi maior 171 em cima do Palmeiras, jogadorzinho enganação. O Alan e Arthur meia atacante estão bem na frente desse moleque

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..