Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Sportv x Crefisa

Posts Recomendados

é muita cretinice.

Tinha até certo respeito por este jornalista, mas acabou na frase " quando uma entidade de fora injeta um grande volume de dinheiro, que ninguém pode competir " .

A filha da #*&! da GLOBOSTA faz o que? Seu animal. Ela é uma entidade que injeta dinheiro proporcionalmente no futebol? É justo um time como o Gremio por exemplo, ganhar 110 milhões a menos que seus queridinhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Estou há mais de 4 anos sem ter qualquer canal da RGT em casa, voces não tem idéia do quanto isso é bom. Aliás, não tenho nenhum canal brasileiro, e não faz falta alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor do fair play financeiro, desde que seja unilateral e imparcial.

Uma politica mais parecida com a dos ingleses faria bem ao futebol nacional.

Agora, oq não posso aceitar é indignação seletiva, esses jornalistas trabalham para a emissora que ainda é a principal responsável pelo desequilibrio financeiro no futebol, a propósito até 2012... 2014... ela era a ÚNICA RESPONSÁVEL e cagava um balde para os críticos! 

Se todos sentarem numa mesa e fizerem um acordo limitando cotas de TV, investimentos de terceiros,transferências, folhas salariais e exigirem maior participação das categorias de base no futebol profissional, ÓTIMO, fará bem ao futebol e vencerá quem for mais criativo. Agora enquanto houver apenas a tentativa de criminalizar o Palmeiras por seu parceiro, não estou nem aí!!!  

Compartilhar este post

Link para o post

Na epoca da mai ninguém se incomodava ne? Compraram até campeonato. Na epica do Lula dando estadio de graca com nosso dinheiro tbm nao ne?

Quando é o Palmeiras não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só sabem falar do dinheiro q a Crefisa paga... mas pq não enaltecem todo o trabalho q foi feito pelo PN para sanear as dívidas, reforma da Academia, DM com aparelhos novos e modernos, investimento maior na base, pagando salários em dia, sócio torcedor forte, estádio lotado q gera mta receita que fica com o Palmeiras e SEM PATROCÍNIO PÚBLICO...

O q a Crefisa fez foi só igualar essa diferença de cotas de TV aí... e é dinheiro privado.. não tem o q ficar discutindo...

Isso q a Crefisa tem dinheiro em publicidade na RGT...

Como alguém falou... isso é só para colocar pressão pq assinamos com o EI... imagine se assinarmos a TV aberta tb... será pior, mto pior...

Precisaremos daí ter mta influência na CBF e na arbitragem... pq irá aumentar o "nível" do apito amigo contra a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Me flagrei pensando: "Estaria o Palmeiras indiferente com a relação (ClubexImprensa)?"

Não avalio que seja muito positivo, até inteligente, cair na porrada com todo mundo pq estamos "bem na fita". Isso é o que o torcedor que fica puto com essa coisas quer. A diretoria e o Presidente tem que tomar medidas inteligentes, que blindem o clube. Cair em picuinha é amadorismo de várzea.

Acredito sinceramente que nossa diretoria deve estar morrendo de rir, assim como eu na maior parte do tempo, dessa situação. O Palmeiras se colocou em uma condição de solidez, que é o mais importante, que se da o Luxo de nem responder essas patifarias. Enquanto nego ta falando bosta, toma Lucas Lima de graça... Continuam falando bosta, toma Scarpa de graça.... quando vc pensa que acabou, o volante mais desejado ano passado do nada tem nossa prioridade de compra. Chápeu pré agendado?

Ignorar o desespero deve doer muito mais do que participar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tchello disse:

- O Palmeiras se dá ao luxo de fazer um banco de talentos. Têm jogadores que a gente não consegue ver sendo titular na equipe, pois as vagas estão mais que preenchidas. Isso desequlibra um mercado que já é bastante desequilibrado.

Essa frase é de um absurdo tão asqueroso, tão nojento, tão inominável.

E não é a frase e sim o autor.

Óbvio que como palmeirense, queria que tivéssemos uma seleção de City, Real, Barça e PSG aqui.
E também preciso ser franco : com qualquer outro clube eu sou contra. A não ser que seja como a premier league, onde são meia dúzia equivalentes ou próximos.
Acho um saco o que tá acontecendo na França, onde o campeonato acaba na 10ª rodada e perder de 1 a 0 pro PSG é glória. 
Só não acho um saco se for com o Palmeiras kkkkkk

O problema é : de quem vem.

A emissora que entre TV Aberta, Fechada e PPV, pagou 220 milhões ao Flamengo e 210 aos gambás.
E o segundo que mais recebe - bambis - tocou os 120. Nós, os 110....
Times grandes como Grêmio e Cruzeiro, tocam em 70. Setenta.

Uma emissora que paga uma diferença de 150 milhões entre dois clubes grandes, pode fazer uma linha editorial dizendo que o aporte da Crefisa está desequilibrando o mercado ?

E reforçando :

Não basta pagar o dobro, o triplo a gambás e flamengo. Como também transmite em TV aberta, predominantemente, jogos dos dois clubes.
Aumentando a torcida, valorizando patrocínios, valorizando contratos com fornecedores de materiais... é incalculável a vantagem financeira, economica e até cultural, que essa emissora deu aos dois protegidos.

Esse posicionamento da STV, do Uchoa, do Márvio, é tão obsceno, ridículo, patético, quanto como se a Leila Pereira viesse a público dizer que o BMG está desequilibrando o mercado....

Reforça firmemente duas coisas : a linha editorial preocupada que o clube mais atrativo do mercado tem contrato com um concorrente da tv fechada. E o rancor por ver que o plano de ter sob as asas dois clubes populares e poderosos, tomando a hegemonia do pais , está indo por água a baixo conforme o Palmeiras se estabiliza e decola.

Tenho certeza que essa caça da receita federal à Crefisa não aconteceria se fosse em Itaquera ou na Gávea.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do ano passado a rádio Bandeirantes lançou diversas matérias atacando o modo como a Crefisa atua no mercado, com juros abusivos e tal. Nunca vi nenhum veículo de comunicação atacar diretamente uma empresa pelo modo como ela se comporta no mercado. Se a pessoa procura a Crefisa para obter crédito está ciente de como serão os juros e a forma de pagamento. O que a rádio Bandeirantes tem com isso? Foi nítida a intenção de atirar na Crefisa e acertar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai é a cara da "imprensa" brasileira: fakenews total. Os caras são de uma hipocrisia, de uma canalhice que beira a indigência mental. E não vou nem falar dos "revolucionários" de botequim que atacam o Palmeiras pela suposta "superioridade financeira desleal", porque esses palhaços já dão traço mesmo. O desespero é que o Palmeiras, mais uma ou duas temporadas na toada atual, vai ser INDEPENDENTE de televisão e patrocínio. Se tiver, ótimo, será um extra bem vindo. Senão, boa sorte para quem ganhou estádio com dinheiro público, campeonatos com corrupção, depende de uma emissora corrupta, vendida e nojenta para ser alguma coisa. Nós temos história, torcida e potencial de consumo e organização. Se o estádio do Palmeiras fosse para 50 mil lugares, aposto que todos seriam sempre vendidos. O Palmeiras está no caminho certo. E esses canalhas que se danem. Hipócritas nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão aguentando de inveja, estão quase estourando de inveja,  vendo um Palmeiras em nivel dos melhores europeus.  Crefisa acertou o contrato e pode fazer doações ao palmeiras, com os devidos impostor pagos. RGT furiosa porque verdão assinou para 2019 com Esporte Interativo.  Ficam procurando pelo em ovo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Tchello disse:

"(...)quando uma entidade de fora injeta um grande volume de dinheiro, que ninguém pode competir(...)"

"Entidade de fora que injeta um grande volume de dinheiro, que ninguém pode competir" - é exatamente a RGT e sua injeção de dinheiro nos gambás e cheirinho. Ninguém pode competir mesmo, pois ela tem uma posição praticamente monopolista na transmissão e paga o quanto quer aos clubes.

Agora... patrocínio externo dá pra competir sim. Qq clube que fizer um bom centro de treinamento, organizar suas finanças, tiver profissionais e gestão competentes, um estádio de primeiro mundo, um bom programa sócio-torcedor e uma torcida apaixonada pode conseguir um patrocinador que injete um grande volume de dinheiro. Simples assim.

Façam o dever de casa ao invés de ficar dependendo de RGT, Caixa  e Profut's da vida que o patrocinador vem.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, spal disse:

"Entidade de fora que injeta um grande volume de dinheiro, que ninguém pode competir" - é exatamente a RGT e sua injeção de dinheiro nos gambás e cheirinho. Ninguém pode competir mesmo, pois ela tem uma posição praticamente monopolista na transmissão e paga o quanto quer aos clubes.

Agora... patrocínio externo dá pra competir sim. Qq clube que fizer um bom centro de treinamento, organizar suas finanças, tiver profissionais e gestão competentes, um estádio de primeiro mundo, um bom programa sócio-torcedor e uma torcida apaixonada pode conseguir um patrocinador que injete um grande volume de dinheiro. Simples assim.

Façam o dever de casa ao invés de ficar dependendo de RGT, Caixa  e Profut's da vida que o patrocinador vem.

Tocou no ponto chave.

Não é positivo uma empresa injetar muito dinheiro, mas é completamente normal eles injetarem muito mais dinheiro em dois times (Flamengo e Gambá) por décadas e ainda por cima o IBOPE nunca justificar tanta diferença nos valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse texto é polêmico por trazer duas discussões sérias.

A primeira é o papel da imprensa. O mesmo canal de mídia que está abrindo a porta para essa crítica é o principal responsável pela falta de fair play financeiro. A tv injetou 1.3 bilhões nos clubes em 2017. desses, quase 30% foi para apenas dois deles. Foram muito hipócritas aqui.

A segunda é o papel da patrocinadora. Na minha opinião, é inegável que há conflito de interesses do patrocinador querer se tornar presidente do clube. Isso tem que ser MUITO vigiado. Nisso, não consigo discordar quando falam que a patrocinadora está "comprando" a presidência do Palmeiras. Acho cretina a comparação com Manchester City e PSG, pois esses clubes têm DONOS... 

Acho que esses assuntos devem ser tratados separadamente e com a devida seriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..