robertooculto 7.854 Postado Maio 1, 2018 8 minutos atrás, joaokleber77 disse: Acho que isso tem um pouco a ver com a qualidade dos jogadores. Antigamente, vc tinha um Flávio Conceição, que tinha excelente chute de longa distância. Hj nosso melhor finalizador de média distância é BH e não é grande coisa. BH parou de chegar na área, pelo menos nos ultimos jogos não estou percebendo ele chegando na área. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Palestra 667 Postado Maio 1, 2018 3 minutos atrás, robertooculto disse: BH parou de chegar na área, pelo menos nos ultimos jogos não estou percebendo ele chegando na área. Também tive essa percepção, me pareceu que vinha sofrendo com a sequência de jogos e não tinha a mesma intensidade, diminuindo as aparições no ataque (que foram o que garantiram a vaga dele no time titular). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo Postado Maio 1, 2018 Bruno Henrique errou 2 gols bizarros contra o boca, aaaaa se fosse o Borja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertooculto 7.854 Postado Maio 1, 2018 Gosto do futebol do Patrick, que era do Sport e foi pro Inter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Palestra 667 Postado Maio 1, 2018 3 minutos atrás, Verdissimo disse: Bruno Henrique errou 2 gols bizarros contra o boca, aaaaa se fosse o Borja. A questão é que o Borja é 9 né, finalizador, por mais que tenham lances que jogador nenhum pode errar, acho normal o erro do colombiano ter maior repercussão do que o do BH... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertooculto 7.854 Postado Maio 1, 2018 Ja machucou de novo? É desesperador precisamos de contratação urgente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo_jc 2.896 Postado Maio 1, 2018 10 minutos atrás, robertooculto disse: Ja machucou de novo? É desesperador precisamos de contratação urgente eu ja fico com o TM, mesmo, mas caso já estivéssemos com a liderança garantida eu testaria não so ele como o emerson tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau-z/s 1.967 Postado Maio 1, 2018 1 hour ago, Emil said: O importante é acertar mais do que errar. E sem sombra de dúvidas o Mattos acertou muito mais do que errou. Viemos de um quase rebaixamento em 2014 com o pior time que eu vi jogar pelo Palmeiras, muito pior que os times que foram rebaixados. Trouxemos Mattos e fomos campeões nacionais duas vezes e vice campeões outras 3 vezes. Respeito a sua opinião, más o Palmeiras é essa potência hoje pelos motivos abaixo: 1. Paulo Nobre (Espero que volte e melhore ainda mais o Palmeiras) 2. Torcida do Palmeiras 3. Allianz Parque ( Arena nova + Torcida Fanática = Renda milionária ) 4. Patrocínio forte. 5. Profissionalização do futebol : Ter tirado o departamento de futebol das mãos dos conselheiros sangue sugas oportunistas. Nobre escolheu o Mattos porque na época era o dirigente em evidência e precisava criar um fato novo para tirar essa velharada do comando do futebol. O tempo provou que o Mattos contrata muito e gasta mal. Mesmo sendo melhor que a velharada do clube ainda não é o ideal e podemos melhorar. Contratações previsiveis, muitos jogadores só conseguiu trazer porque tinha mais dinheiro que os outros clubes, qual o mérito nisso? Nosso principal jogador nesse período não foi ele que trouxe. Foi campeão, foi, más outros profissionais de bom senso que estivessem no comando de um clube bem estruturado, rico e com uma torcida fantástica coma a nossa fatalmente seria campeão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Palestra 667 Postado Maio 1, 2018 Se o TM teve uma boa sequência (todo o Campeonato Paulista), mesmo jogando um futebol razoável, acho que o Luan também merece uma chance de alguns jogos seguidos... mas o ideal mesmo é contratar um zagueiro de alto nível, coisa que já deveriam ter feito no início do ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.877 Postado Maio 1, 2018 1 hora atrás, luisvap disse: Kkk, fica o Roger... eu tenho pra mim que o Scarpa seria o melhor 'kicker' desse time. E tenho pra mim também que nos jogos em casa, ter 2 pontas bem abertos e um centroavante 'empurrador de bola' não tá resolvendo muito. Melhor seria ter dois atacantes que tenham perfil de 'segundo-atacantes', orbitando em torno da área e ajudando a rechear meio pra confundir marcação e dar opção de triangulação. Melhor também seria ter dois meias típicos. Verdade, nem lembrava mais do Scarpa. 😟 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.877 Postado Maio 1, 2018 10 minutos atrás, Gabriel Palestra disse: Se o TM teve uma boa sequência (todo o Campeonato Paulista), mesmo jogando um futebol razoável, acho que o Luan também merece uma chance de alguns jogos seguidos... mas o ideal mesmo é contratar um zagueiro de alto nível, coisa que já deveriam ter feito no início do ano. NAO !!! NÃO !!! NÃO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.877 Postado Maio 1, 2018 46 minutos atrás, robertooculto disse: Ja machucou de novo? É desesperador precisamos de contratação urgente Luan NÃO !!! É péssimo ! Sem dúvida, não sei o que o Mattos está esperando para contratar um zagueiro. Mesmo que já tenha tudo acertado com alguém para o meio do ano, a verdade é que precisamos de DOIS zagueiros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laércio68 1.798 Postado Maio 1, 2018 2 horas atrás, MporcoSM disse: Como não treina? Estao usando os jogos para treinar. Todo jogo chutam umas dez bolas de meia e longa distancia. Nenhuma chega nem perto e isso me irrita demais. Você pergunta, depois você mesmo responde. Se nenhuma chega, é porque não treina. Que se acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau-z/s 1.967 Postado Maio 1, 2018 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laércio68 1.798 Postado Maio 1, 2018 2 minutos atrás, WAGA disse: Luan NÃO !!! É péssimo ! Sem dúvida, não sei o que o Mattos está esperando para contratar um zagueiro. Mesmo que já tenha tudo acertado com alguém para o meio do ano, a verdade é que precisamos de DOIS zagueiros. Tiago já está com ritmo de jogo e, melhor ainda, está com sangue no olho para provar que recuperou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites