Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Arbitragens - necessidade de investigação

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Etilbutano disse:

Veja a diferença entre a CBF e a FIFA, que é "isenta de superfaturamento":

Custo do VAR na Copa deve ser 40% menor do que o orçado pela CBF na Série A 13 Marcel Rizzo 07/03/2018 04:00 Compartilhe Imprimir Comunicar erro Uma estimativa inicial de membros da Fifa prevê que o custo para usar o árb... - Veja mais em https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2018/03/07/previsao-de-custo-do-var-na-copa-e-bem-inferior-ao-que-cbf-orcou-a-serie-a/?cmpid=copiaecola

Não quero defender cbf nem nenhum bandido dessa turma mas será que isso não tem a ver com tributação, equipamentos importados, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Não quero defender cbf nem nenhum bandido dessa turma mas será que isso não tem a ver com tributação, equipamentos importados, etc?

Pode ser, tem que ver se não tem imunidade nestes equipamentos, apesar de que estes equipamentos (cameras, monitores, etc...) já deve ter por aí, mas uma vez comprados os equipamentos o custo fica na oferta e procura, nos noves fora....

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a arbitragem, ninguém reparou q a gambazada só joga no entulhao e no Pacaembú, mesmo quando não é mando deles? Já imaginaram se isso acontecesse com o Palmeiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gambá x Mirassol. Jogador gambá pode revidar solando o pé de OUTRO adversário (não o que disputou a jogada) e meter o cotovelo no peito, a única coisa que acontece é o auxiliar VER  e só chegar para pedir calma. Assim é mais fácil jogar, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fagner da em media 2 coices/voadoras por jogo e no maximo ganha cartao amarelo

jailson saiu pra disputar uma bola e foi expulso

Duvido o stjd intimar e punir esse fdp maldoso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2018 em 08:26, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

As arbitragens dos jogos dos Gambás precisam ser imediatamente investigadas.Por serem descaradamente explícitas  e continuadas dentro de um mesmo jogo,é preciso que se quebre sigilos de dirigentes e árbitros,tanto em nível estadual quanto nacional.Especificamente em São Paulo.O que foi a arbitragem de ontem?continuidade da do clássico anterior? 

sempre foi assim, é, e será!

Compartilhar este post

Link para o post

Fagner pode bater a vontade.. se naquele lance contra o Ederson do Flalido. cujo  árbitro,  Heber RL sequer anotou falta, ( sim pq ai teria que expulsar)  nada aconteceu, pode esquecer.  Queria ver  esse Fagner encarando um júnior Baiano no auge da insanidade dele

Agora, caso tivesse eu muita grana,  realizaria  uma investigação particular com todos envolvidos em arbitragens. incluindo alguns jogadores, jornalistas e comentaristas de arbitragens.

Com uso de  grampo e tudo mais.  Rastrearia contas  bancárias, ligações telefônicas  cruzaria dados, sites de apostas seriam checados.

faria um estrago. e por ser algo a margem da legalidade,  já me prepararia para a defesa.

seria divertido.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh galera,

Por favor, me tirem uma duvida.

Esse desqualificado, ladrao safado, que nos garfou contra as bibas, não foi o mesmo daquele jogo contra o sardinha, que o a bola saiu na linha de fundo e ele validou o gol?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde aquele Zveitão com o esquema do arbitro Edilson Pereira de Carvalho eu não me iludo. Existe uma grande indústria de manipulação de resultados envolvendo máfias de aposta, mídia, arbitragem e com certeza tem clube metido nisso tb.

Se o mundo fora do futebol já é um antro de corrupção, imagina no futebol onde a punição mal é criminal e temos envolvido do gandula de um time até o presidente da FIFA...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2018 em 15:14, pepe1988 disse:

Espero que SCCP, novamente presidida por um canalha de nome maior, seja resquício de uma podridão institucional que tomou conta desse país. Sonho por uma renovação, e acho que novos rumos virão. Por isso, anseio que essa canalhice vergonhosa em prol da SCCP acabe logo.

Do jeito que está o futebol acabou. Se continuar assim, o esporte vai cair em desprestígio absoluto. SCCP foi ajudado vergonhosamente em 15, 17, 09, 05, sem contar incontáveis partidas com erros a favor, vista grossa. SCCP é um câncer, e o que mais me preocupa é que esse câncer é fortemente alimentado pela empresa RGT, câncer maior desse país. Como um colega aqui mencionou em outro post, o Palmeiras só escapa da vergonha que consome o futebol brasileiro com a revolução dos meios de comunicação e a deterioração da mídia como ela é hoje, mais especificamente da televisão. No mais, há um projeto em curso, que une RGT e SCCP para tornar esta última detentora de todos os títulos possíveis, seja lá qual meio escuso for necessário para sua obtenção. 

Achei o comentário do colega muito relevante. Óbvio que o intuito do tópico não é comparações com a atual situação do país, mas parando pra pensar, os imundos são como um câncer nacional. 

Com certeza vocês já conversaram com torcedores do rival e se depararam que os erros são considerados "normais". Erros de arbitragem, confusão em estádio, ilicitudes de maneira geral, acordo com governantes corruptos, parceria com empresas condenadas pela justiça e etc. Todos os torcedores veem isso como algo comum, algo que está enraizado em sua história (que não existia até uma década atrás).

Hoje infelizmente, vejo o futebol como o Brasil: algo com gigantesco potencial, que tem tudo pra dar certo, mas o "jeitinho" brasileiro não deixa. E não vai deixar.

Qual é a chance de acontecerem punições aos imundos? Aos jogadores, aos diretores, aos árbitros, aos torcedores? Nenhuma, e digo que não haverá punição, pois ninguém vai ganhar nada com isso. Basicamente é a maneira que nosso país é regida, se ninguém ganha com isso, não acontece. 

Hoje é cômodo à RGT colocar só jogos dos imundos na tv, é cômodo os árbitros favorecerem eles, é cômodo ganhar passando a mão. O que eu fico indignado, não é a maneira como as "empresas" agem...elas visam lucro acima de todo e qualquer escrúpulo, o que eu fico indignado é com um brasileiro, que sofre de segunda a segunda, que trabalha 6 meses por ano pra pagar IMPOSTOS, que serão utilizados em favor de gente ruim e corrupta, esse brasileiro se orgulha de falar que torce pro time que é a representação de tudo isso.

Se o nosso país um dia for sério, essa instituição alicerçada em imundície desabará, assim como todos que a favorecem.

Nosso Palmeiras é o brasileiro de bem, aquele que acorda cedo, trabalha, e tenta viver uma vida melhor, porém, todos os dias tem que se livrar de gente ruim, escapar das tentações e fazer o melhor que pode.

Ganhar um campeonato hoje, para nós, é muita, MUITA, sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
5 horas atrás, Gambinator disse:

Achei o comentário do colega muito relevante. Óbvio que o intuito do tópico não é comparações com a atual situação do país, mas parando pra pensar, os imundos são como um câncer nacional. 

Com certeza vocês já conversaram com torcedores do rival e se depararam que os erros são considerados "normais". Erros de arbitragem, confusão em estádio, ilicitudes de maneira geral, acordo com governantes corruptos, parceria com empresas condenadas pela justiça e etc. Todos os torcedores veem isso como algo comum, algo que está enraizado em sua história (que não existia até uma década atrás).

Hoje infelizmente, vejo o futebol como o Brasil: algo com gigantesco potencial, que tem tudo pra dar certo, mas o "jeitinho" brasileiro não deixa. E não vai deixar.

Qual é a chance de acontecerem punições aos imundos? Aos jogadores, aos diretores, aos árbitros, aos torcedores? Nenhuma, e digo que não haverá punição, pois ninguém vai ganhar nada com isso. Basicamente é a maneira que nosso país é regida, se ninguém ganha com isso, não acontece. 

Hoje é cômodo à RGT colocar só jogos dos imundos na tv, é cômodo os árbitros favorecerem eles, é cômodo ganhar passando a mão. O que eu fico indignado, não é a maneira como as "empresas" agem...elas visam lucro acima de todo e qualquer escrúpulo, o que eu fico indignado é com um brasileiro, que sofre de segunda a segunda, que trabalha 6 meses por ano pra pagar IMPOSTOS, que serão utilizados em favor de gente ruim e corrupta, esse brasileiro se orgulha de falar que torce pro time que é a representação de tudo isso.

Se o nosso país um dia for sério, essa instituição alicerçada em imundície desabará, assim como todos que a favorecem.

Nosso Palmeiras é o brasileiro de bem, aquele que acorda cedo, trabalha, e tenta viver uma vida melhor, porém, todos os dias tem que se livrar de gente ruim, escapar das tentações e fazer o melhor que pode.

Ganhar um campeonato hoje, para nós, é muita, MUITA, sorte. 

Parabéns, sem mais. Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em 05/03/2018 em 15:14, pepe1988 disse:

Espero que SCCP, novamente presidida por um canalha de nome maior, seja resquício de uma podridão institucional que tomou conta desse país. Sonho por uma renovação, e acho que novos rumos virão. Por isso, anseio que essa canalhice vergonhosa em prol da SCCP acabe logo.

Do jeito que está o futebol acabou. Se continuar assim, o esporte vai cair em desprestígio absoluto. SCCP foi ajudado vergonhosamente em 15, 17, 09, 05, sem contar incontáveis partidas com erros a favor, vista grossa. SCCP é um câncer, e o que mais me preocupa é que esse câncer é fortemente alimentado pela empresa RGT, câncer maior desse país. Como um colega aqui mencionou em outro post, o Palmeiras só escapa da vergonha que consome o futebol brasileiro com a revolução dos meios de comunicação e a deterioração da mídia como ela é hoje, mais especificamente da televisão. No mais, há um projeto em curso, que une RGT e SCCP para tornar esta última detentora de todos os títulos possíveis, seja lá qual meio escuso for necessário para sua obtenção. 

Parabéns, foi perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo tem que ser investigado não é só arbitragem não, é arbitragem , emissora detentora dos direitos , presidentes de clubes e federações, MPF deveria investigar e acabar com a corrupção que tem no futebol também. LAVAJATO NO FUTEBOL JÁ !

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..