Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Já é o momento de avaliar o Roger Machado?

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Cunhado disse:

A cobrança deve existir no dia a dia com certeza, mas no meu modo de pensar, a avaliação deve ser feita ao fim de um trabalho, no caso, no final do ano de 2018. O trabalho dele ainda está no começo, é preciso ter paciência.

Se fracassar,tem que fracassar com o Roger até o final.

Chega de ficar trocando tecnico no meio,isso mais atrapalha do que ajuda.

Os problemas tem que resolvido,por essa comissão tecnica que ai está.

Lá no final do contrato,o julgamento será feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já vem sendo avaliado desde a derrota para os gamba na primeira fase,de la pra cá mostrou coisas boas,mas esta faltando algumas coisas a começar pela motivação.

Não vejo esses cara com sangue nos olhos nos momentos decisivos.

Contra o Santos fez 1*0 mas na hora do pega pra capa foi sofrido,contra gambazada mesma coisa.

Adianta nada ser um Manchester City e na hora crucial levar uma surra... o que fica é a ultima impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganha o jogo domingo a maioria dos discursos seriam diferentes. Futebol as vezes é imprevisível e injusto.

Acho que todo trabalho deve ser analisado em qualquer momento. Desde que tenha proporcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram as campanhas dos programas de TV.

Já estão querendo tirar o Roger Machado e trazer o Felipão.

Começou a retaliação galera, fiquem espertos, não caiam nessa pilha.

Avaliação do técnico quem faz é a diretoria não os programas de mesa redonda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todo treinador sempre insiste com alguns jogadores. Chegou a hora de mostrar se tem coragem para mudar, ou se irá morrer abraçado com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é : como está o Edu Dracena ? Como está treinando o Emerson ?

Pq o cara arma o time nos cascos pra vencer em itaquera. E aí no Allianz com um minuto o zagueiro dele resolve correr feito um retardado até a linha lateral e expor todo o campo até a área para um mero moleque vindo do Vasco. O que o treinador pode fazer ? Colocar Juninho e Luan, é só trocar o corpo, usando o mesmo cérebro.

Depois disso todo aquele escárnio.

Logo depois de toda a celeuma e a bizarrice histórica da FPF e RGT, jogo duro contra o Boca Jr. pela Libertadores.

Time completamente ansioso, sem foco, travado... o próprio ambiente anímico no Allianz, torcida impaciente, desanimada, cheia de rancor... pulsando apenas na organizada... mas sabe-se lá como um idiota argentino caiu de bunda e achamos um gol após passe precioso do Guerra.

Maravilha ! 9 pontos, situação garantida e paz pra trabalhar !

Risos.

Mas ele tem aquele zagueiro lá.... que sabe-se lá porque perdeu o tempo da bola, chutou o ar e caiu de bunda.

E aí....

O cenário que poderia ser glorioso, um título e uma vitória contra o Boca.... e sim mudaria toda a análise do trabalho pq nós SOMOS resultadistas, além de trazer paz para a continuação do trabalho....

Tudo isso foi rasgado e jogado na lata do lixo, por Federação Paulista, RGT e Antonio Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Tudo isso foi rasgado e jogado na lata do lixo, por Federação Paulista, RGT e Antonio Carlos.

Colocar Antonio Carlos junto a FPF e RGT foi ate injusto... 

Errou e merece um belo banco de reservas,mas RGT e FPF estão em um patamar muito elevado em se tratando de querer nos prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Estamos em Abril, temos o melhor elenco da America Latina

E ele parece que busca 11 titulares e um esquema tatico unico, vocês não tem essa sensação? Ele insistia em Tche tche, era TT todo santo jogo, agora do nada, tipo morreu o TT? Como um cara insubstituivel desaparece? TM e AC ficam ai insubstituíveis, Ele tem q parar com esse pensamento!!!

Um elenco de tanta qualidade como o nosso e tão nivelado, pode ate ter um esquema unico, mas tinha q ter testado outros esquemas 4-4-2 por exemplo, ou derrepente armar esse meio nos mesmos 4-5-1 mas sem esse losangulo, já q a proteção dos volantes a zaga não vem dando certo, e o Emerson porra nem falo mais nada... Na armação o time não consegue ser criativo e Guerra não entra nem ferrando

Sei lá odeio tecnicos q vem para um clube com um esquema tatico na cabeça e vai tentando encaixar os jogadores, porra, o esquema é q tem q se encaixar aos jogadores, e tem q parar de buscar 11 titulares, se um cara ta mal, saca sem ficar insistindo, depois de sacar tbm não precisa desaparecer com o cara, parece louco...

Teve o Paulistinha pra testar e não fez, teve o Paulistinha pra dar ritmo pra todo mundo e não fez, teve o paulistinha para não desgastar ninguem e desgastou, foda, pra mim decepção. Elenco TOP tecnico FLOP (pelo menos ate agora)

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Daniel Lucca disse:

O palmeiras só precisa de uma coisa..

precisa de um fora de serie...  só 1 jogador.. apenas 1 ..

Qualquer um fora de serie pro padrao sulamericano..
  Pensaram que era o lucas lima,  pode ser o scarpa..
 Vimos que um jogador q chama o jogo pode resolver o problema..
 Pode ser um matador de verdade, ou um volante tipo paulinho, hernanes..

alguem com personalidade
  o palmeiras é o unico q tem dinheiro... tem q ir atras incansavelmente. até achar,

Concordo muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu torço pra que as entrevistas dele sejam meros protocolos pra gerir bem o grupo, evitando atribuir culpas.

Pq não é possível ele estar completamente satisfeito com o time, isso disse ontem em entrevista e acredito ser mentira, acho que avalia o próprio trabalho e está planejando mudanças, acho.

O fato de ministrar treinos curtos e não ter uma pré temporada decente é algo preocupante, na minha cabeça esse elenco deveria, necessitaria urgente treinar muito mais, fundamentos, posicionamento, coberturas, é um grupo ainda muito perdido, repetir, repetir, repetir, já diziam os grandes técnicos, enquanto não repetirem à exaustão nunca irão acostumar a corrigir erros durante o jogo.

Se o jogador está bem treinado ele liga o piloto automático, falhas individuais vão acontecer, mas serão reduzidas as consequências dos erros.

Torço muito pra que ele esteja avaliando seu trabalho como algo bem superficial até aqui e corrija o mais rápido, do contrário o projeto de implantar uma identidade de jogo vai por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ficar até o fim do ano, a não ser que aconteça um desastre do tipo, na parada da copa estarmos fora do G6.

Compartilhar este post

Link para o post

Da tempo pro homi...

Eu tenho minhas ressalvas em relação ao esquema, aos zagueiros escolhidos 

mas não da para avaliar o trabalho dele para 3 ou 4 meses 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já podemos fazer uma avaliação.

E na minha modesta avaliação ele está se saindo bem.

Ainda é cedo, mas o nosso futebol evoluiu em relação ao ano passado. Esta final do Paulista,  totalmente manchada e adulterada premeditadamente, pode nos dar várias lições . Inclusive para nosso sistema de  defesa. 

Não vejo outro técnico para o cargo. Quero que o R. Machado fique até o final do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..