Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Parece que o clube nao so continua pagando os 5% da pfp, como esta pagando para todos os jogos em casa, no brasileiro, liberta etc...

Uma curiosidade sobre o Palmeiras: depois do rompimento com a FPF na final do Paulistão, o clube continuou a pagar a taxa de 5% da renda dos jogos. Foram três partidas até agora e quase R$ 350 mil repassados

Ah fala serio.... Esse "romper" eh um romper de corno!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Parece que o clube nao so continua pagando os 5% da pfp, como esta pagando para todos os jogos em casa, no brasileiro, liberta etc...

Uma curiosidade sobre o Palmeiras: depois do rompimento com a FPF na final do Paulistão, o clube continuou a pagar a taxa de 5% da renda dos jogos. Foram três partidas até agora e quase R$ 350 mil repassados

É por essas e outras que vai continuar sendo roubado. O palmeiras é uma negaçao total em bastidores. É pior do que nulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Os clubes são obrigados a pagarem, ou todos deixam de pagar, e fundam uma liga, ou o clube que resolver se desligar e não pagar orra nenhuma irá fechar as portas, já que será impedido de participar das competições oficiais organizadas pela Federação, CBF, consequentemente Conmebol e FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tongue disse:

Também é reflexo de não terem insistido nos treinadores que claramente deram errado sem ficar com pseudo profissionalismo de "se tiver tempo todo trabalho é bem feito".

Mas aí, pessoalmente a análise pra mim é outra. Esses caras, não tinham o perfil que vinha sido utilizado por lá há anos. Para que eles fossem bem sucedidos teria que se desmantelar tudo que estava antes, e eram o tipo de treinadores que vinham claramente para tapar buraco e que todos sabiam que tinham prazo de validade.

Não acredito que seja o caso do Palmeiras hoje, primeiro porque acredito nas ideias de jogo do Roger, segundo porque elas vão do encontro do que a nossa diretoria e boa parte da torcida entende que tem que ser o futebol. E não há nenhum trabalho implementado no Palmeiras, se jogar fora o Roger, não existe para o que voltar. Era o que se acreditava que iria ser feito com o Cuca, mas ele claramente não tinha clima com mais ninguém lá dentro e deu a merda que deu.

Juro que eu entendo o pensamento de vocês e não condeno, temos um #*&! time e não estamos vendo resultado que gostaríamos. Eu concordo que o time vem com altos e baixos, e fizemos algumas partidas sofríveis. Até entenderia uma possível queda de RM, se existisse alguém no mercado com a mesma filosofia e tarimbado, que pudesse assumir e tocar o trabalho, mesmo assim a chegada de um novo treinador já traria prejuízos. Mas não existe. Qualquer quebra vai significar mais uma quebra de trabalho, modelo e etc e pior em um momento onde o time vai ter zero condição de treinar e mudar alguma coisa. 

Inclusive na minha visão, muito da nossa queda de rendimento ( e eu digo e nível de atuação e organização, esqueçam resultado nesse momento da análise) aconteceu quando o time não teve mais condição de treinar. Aos meus olhos, isso é um fator MUITO relevante e a causa principal dos nossos problemas. 

Outra coisa, surpreendentemente, o Palmeiras vai melhor fora de casa. Para atingirmos uma regularidade maior e comprarmos "paz" com a torcida, a questão principal vão ser os jogos em casa. A tendência é que isso se acerte logo, e aos meus olhos passa pela saída do FM do time nos jogos em casa, pelo menos nos jogos em que o adversário não vem para jogar de igual para igual.

Enfim, divaguei um pouco, mas o ponto principal é que a organização que o Palmeiras e o Palmeirense querem não vai vir do dia para noite. Enquanto não tiver um trabalho que dure 12, 24 meses, vai ser foda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Trootter disse:

Mas aí, pessoalmente a análise pra mim é outra. Esses caras, não tinham o perfil que vinha sido utilizado por lá há anos. Para que eles fossem bem sucedidos teria que se desmantelar tudo que estava antes, e eram o tipo de treinadores que vinham claramente para tapar buraco e que todos sabiam que tinham prazo de validade.

Não acredito que seja o caso do Palmeiras hoje, primeiro porque acredito nas ideias de jogo do Roger, segundo porque elas vão do encontro do que a nossa diretoria e boa parte da torcida entende que tem que ser o futebol. E não há nenhum trabalho implementado no Palmeiras, se jogar fora o Roger, não existe para o que voltar. Era o que se acreditava que iria ser feito com o Cuca, mas ele claramente não tinha clima com mais ninguém lá dentro e deu a merda que deu.

Juro que eu entendo o pensamento de vocês e não condeno, temos um #*&! time e não estamos vendo resultado que gostaríamos. Eu concordo que o time vem com altos e baixos, e fizemos algumas partidas sofríveis. Até entenderia uma possível queda de RM, se existisse alguém no mercado com a mesma filosofia e tarimbado, que pudesse assumir e tocar o trabalho, mesmo assim a chegada de um novo treinador já traria prejuízos. Mas não existe. Qualquer quebra vai significar mais uma quebra de trabalho, modelo e etc e pior em um momento onde o time vai ter zero condição de treinar e mudar alguma coisa. 

Inclusive na minha visão, muito da nossa queda de rendimento ( e eu digo e nível de atuação e organização, esqueçam resultado nesse momento da análise) aconteceu quando o time não teve mais condição de treinar. Aos meus olhos, isso é um fator MUITO relevante e a causa principal dos nossos problemas. 

Outra coisa, surpreendentemente, o Palmeiras vai melhor fora de casa. Para atingirmos uma regularidade maior e comprarmos "paz" com a torcida, a questão principal vão ser os jogos em casa. A tendência é que isso se acerte logo, e aos meus olhos passa pela saída do FM do time nos jogos em casa, pelo menos nos jogos em que o adversário não vem para jogar de igual para igual.

Enfim, divaguei um pouco, mas o ponto principal é que a organização que o Palmeiras e o Palmeirense querem não vai vir do dia para noite. Enquanto não tiver um trabalho que dure 12, 24 meses, vai ser foda. 

E essa organização nem vai vir deixando qualquer trabalho durante 12, 24 meses só por "deixar". Como já comentei outras vezes, essa questão de "filosofia", "ideias", "conceitos" do Roger por enquanto estão somente no campo teórico e das belas entrevistas que ele proporciona. Na prática não foi nada diferente de tantos treinadores medalhões que já passaram por aqui e estão espalhados pelo país. Se com mais tempo de treinamento e de trabalho ele finalmente mostra sua tão famosa "diferença" e "modernidade" e faz o time evoluir ou o time vai manter essa oscilação e depender do individual dos jogadores, só o tempo irá dizer. Pelo que vejo até aqui no Palmeiras e pelo o que foi na carreira até então, eu duvido muito que Roger consiga solidez necessária para conquistar títulos, porém pensar na saída dele passa a ser mero exercício já que as estatísticas, mídia e próprio clube devem bancar o treinador até o final do ano (eu já nem conto com isso). Só espero que mesmo a passos de tartaruga o time mostre alguma evolução e pare com erros básicos que jogo após jogo estão acontecendo - não dá pra ser time de futebol que precisa de CNTP para poder render.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Donatello disse:

Realmente vc tá certo...

Uma coisa que não entendo.

Porque os laterais do Palmeiras, só podem ir até o meio campo do adversário, terceiro setor de campo, não passam pra lateral fundo, fazer um dois com os pontas??? Zé Roberto fazia muito isso com o Dudu até onde foi seu físico.

Mas porque isso não tá rolando mais???

Será indicação do Roger Machado, de os laterais não irem ???

Temos bons laterais que inclusive dão cruzamentos melhores que os pontas, e por que de eles não irem até linha de fundo , e cruzar .

Só se ver laterais levantando a bola muito longe da área linha de fundo.

Temos bons laterais e tem que ser explorado isso.

Lembro muito mais muito mesmo...

Do limitado Wendel, que vivia se apresentando em boa condição na lateral linha de fundo, só faltava a categoria.

Com certeza com os laterais se enfiando mais na linha defensiva, nossos ótimo passadores , Lucas Lima, Moisés, Dudu, Felipe Melo. Encontrarão mais opções pra começar uma boa jogada.

Não dá pra depender , só das infiltrações de Keno, os laterais tem que si infiltrar também, está mais conectado com os pontas.

Ao meu ver isso falta.

E claro com isso vai também quebrar a linha defensiva do adversário e o passador pode escolher em enfiada pra lateral ou até direito um lançamento no meio da defesa toda bagunçada.

Outra coisa , tem que colocar o pé na forma...,vamo treinar chutes e muito cruzamentos cabeceio...

Não pode jogadores perder gols em cabeceio que seriam fácil.

E por último e mais importante, não dá pra Marcos Rocha bater escanteio , ridículo sua levantadinha pra Área, muito pior que o Dudu. Aliás tem que treinar e definir um lado o Dudu bate e outro o Lucas Lima.

Ou até mesmo o Diogo Barbosa pra bater escanteio e Lucas Lima

Laterais não sobe deve ser medo de tomar gol, mas mesmo assim sofremos pressão dos adversários. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não dá muito para comparar as demissões dos treinadores do Corinthians com as daqui. Lá as contratações foram erradas, fora do modelo deles que vem dando certo. Aqui a gente ainda não teve essa solidez, não seria uma questão de perfil aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Bertholdi

Até agora falando de roger? po galera

É ruim? É 

Tem algum melhor disponivel? Não 

Entao é melhor ficar com ele mesmo e seja o que deus quiser

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Bertholdi disse:

Até agora falando de roger? po galera

É ruim? É 

Tem algum melhor disponivel? Não 

Entao é melhor ficar com ele mesmo e seja o que deus quiser

Palmeiras ganha: manda o Roger pra rua

Palmeiras empata: demite o Roger já!

Gambás perdem em casa: demissão do Roger é questão de tempo!

Entende!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tongue disse:

E essa organização nem vai vir deixando qualquer trabalho durante 12, 24 meses só por "deixar". Como já comentei outras vezes, essa questão de "filosofia", "ideias", "conceitos" do Roger por enquanto estão somente no campo teórico e das belas entrevistas que ele proporciona. Na prática não foi nada diferente de tantos treinadores medalhões que já passaram por aqui e estão espalhados pelo país. Se com mais tempo de treinamento e de trabalho ele finalmente mostra sua tão famosa "diferença" e "modernidade" e faz o time evoluir ou o time vai manter essa oscilação e depender do individual dos jogadores, só o tempo irá dizer. Pelo que vejo até aqui no Palmeiras e pelo o que foi na carreira até então, eu duvido muito que Roger consiga solidez necessária para conquistar títulos, porém pensar na saída dele passa a ser mero exercício já que as estatísticas, mídia e próprio clube devem bancar o treinador até o final do ano (eu já nem conto com isso). Só espero que mesmo a passos de tartaruga o time mostre alguma evolução e pare com erros básicos que jogo após jogo estão acontecendo - não dá pra ser time de futebol que precisa de CNTP para poder render.

Respeito amigo, mas discordo. Enquanto tivemos tempo de treinar, consegui ver evolução do time. Depois, concordo que estagnou realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou montando uma tabela para campeonato brasileiro desse ano, especialmente para analisar a pontuação dos clubes perante aquela "fórmula para ser campeão" (empata os 19 fora, ganha os 19 em casa). Por enquanto está bem simples tem a "analise perante a formula" e indíces simples como aproveitamento dentro e fora de casa e por aí vai. A ideia seria ir incrementando com todo e qualquer número que auxilie na analise do campeonato.

Primeiro queria saber se os senhores tem interesse que eu vá postando isso rodada a rodada aqui no fórum, e segundo onde seria o correto postar, aqui no fórum principal ou na bancada (isso é uma pergunta mais pros mods).

É isso, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

2 horas atrás, MporcoSM disse:

É por essas e outras que vai continuar sendo roubado. O palmeiras é uma negaçao total em bastidores. É pior do que nulo.

2 horas atrás, Silva disse:

Os clubes são obrigados a pagarem, ou todos deixam de pagar, e fundam uma liga, ou o clube que resolver se desligar e não pagar orra nenhuma irá fechar as portas, já que será impedido de participar das competições oficiais organizadas pela Federação, CBF, consequentemente Conmebol e FIFA.

Vejo o relatório financeiro do Jogos pra postar no Tópico sobre Renda de 2018 mas não tinha reparado nisso....que merda achei que era só no Paulista

Palmeiras fez 70 milhões de bilheteria em 2017 deixando 3,5M pra FPF então

Compartilhar este post

Link para o post

Roger ganha de todos os rivais e ainda do boca e e ruim pq? To achando que o time está encontrando equilíbrio, tem de ter calma. Está sendo implementado um modelo de jogo que produz o resultado. E o que precisamos pro momento, talvez fique bonito com o passar do tempo. Confiança total no Roger mesmo que perca tudo esse ano. Se for pra mudar que seja colocando o R.Gaucho em seu lugar no futuro (espero que distante).

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, PALESTRA73! said:

Palmeiras e Adidas lançam nova camisa branca

Nova camisa número 2 estará à venda a partir desta quinta-feira. Resta agora o lançamento do uniforme número 3 da coleção 2018

LANCE!
02/05/2018
18:40
São Paulo (SP)

Adidas e Palmeiras lançaram nesta quarta-feira mais uma peça da coleção 2018: a nova camisa número 2 do clube, branca com detalhes em verde.

A nova camisa estará à venda a partir desta quinta-feira, com preço de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 nos modelos feminino e infantil.

Esta é a última coleção lançada pela Adidas no Verdão. A partir de janeiro de 2019, a fornecedora de material esportivo será a Puma.

A camisa 1 já havia sido lançada e está sendo utilizada pelo time. Resta o lançamento da terceira camisa, que deve ter um tom diferente de verde.

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeiras-adidas-lancam-nova-camisa-branca.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

DcOQPtVX0AAmNGv.jpg

DcOQKPDX0AA2cP1.jpg

Certeza que foi ideia do Bigode essa camisa.

images?q=tbn:ANd9GcRwCKwV0m29Zm3YZVIEX19

8 hours ago, LucasVerdao said:

Achei que essas taxas eram somente para jogos do campeonato Paulista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..