Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

¿Novo técnico!

Posts Recomendados

Guest Donatello
3 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

É, pelo jeito o 7X1 entrou por um ouvido e saiu pelo outro de todo o pais. É dificil acreditar que um dia voltaremos ao altissimo nivel do futebol, pq o Brasil esquece que não tem mais os seus melhores jogadores e não possui perspectiva do futebol moderno. Essa copa talvez apague de vez o que deveria ser lutado por aqui.

Uma grande estrutura, uma administração tão boa, e vamos continuar parados no tempo na parte tática, pelo que parece. Mas o problema é do estrangeiro que aparece por aqui e supostamente "não dá certo".

Eu desisto de tentar defender meu ponto. Que venha Luxemburgo ou Felipão pra serem mandados embora de forma vexatoria, o Palmeiras ser zombado pelos adversarios e os torcedores acordarem novamente que saudosismo não significa bom trabalho.

Vc está certo e errado, mas cada dia mais que o Roger Machado tá no palmeiras é um 7x1 o sentimento que fica.

Não foco no Felipão como o salvador, mas certeza que o Roger não é... só afirmei que o falso estudioso até agora não fez nada que o velhinho poderia ter feito, na verdade fez sim, fez Popó nas flaldas.

Quero novo técnico... Não um 7x1 todo dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Também isso. A diretoria errou em não rescindir o contrato do pitbull. Deixá-lo "treinando em separado" foi como uma Espada de Dâmocles sobre a cabeça do Cuca. Assim como no caso Evair x Nelsinho Batista em 92. Retirou autoridade do técnico. Mas acho que não foi só isso. Quando ele chegou já estava com uma cara de bunda.

Mas cara de bunda o Cuca sempre teve hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, guih_sep disse:

O problema é que o futebol mudou. Hoje, se um Luxa da vida chega xingando todo mundo no vestiário, e afastando um ou dois, amanhã os caras derrubam ele, vão chorar para os empresários.... Geração de merda.

Mas até que não ia ser má idéia demitir o Roger, quem sabe após a demissão ele não entende a dimensão de um PALMEIRAS X gambás..

Sim ! Tomar um vareio desses, o 3o. em 4 jogos, e ficar "com cara de paisagem" (como bem disseram acima) é do kct.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tongue disse:

Por quê?

Porque no meu entendimento se trocar agora corremos o risco de jogar a temporada fora, o Roger já sabe exatamente o que precisamos de reforços e conhece os jogadores, devemos receber reforços para a zaga e um centroavante e acredito que o Roger esteja participando ativamente da escolha dos nomes, e se o desempenho não está bom temos aí a parada pra copa para ele ajustar o time.

Na minha opinião o trabalho vem sendo bem feito, a equipe perdeu o paulista nos pênaltis, depois de toda confusão protagonizada pelo Marcelo Aparecido, Foi o primeiro clube a classificar na Libertadores (e pode garantir a primeira colocação geral, se ganhar quarta) não deixamos ninguém desgarrar e temos agora na sequência do Brasileirão Bahia e Sport em casa, somando 6 pontos acho que já pegaremos a liderança ou ficaremos em segundo pelos critérios de desempate.

Acho que depois da Copa com os reforços, vamos melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
3 minutos atrás, WAGA disse:

Também isso. A diretoria errou em não rescindir o contrato do pitbull. Deixá-lo "treinando em separado" foi como uma Espada de Dâmocles sobre a cabeça do Cuca. Assim como no caso Evair x Nelsinho Batista em 92. Retirou autoridade do técnico. Mas acho que não foi só isso. Quando ele chegou já estava com uma cara de bunda.

O Cuca chegou reclamando do elenco, pediu umas contratações que só serviram para onerar a folha de pagamento e contrair dívidas com a CREFISA,sem contar o péssimo trabalho tático,com aquelas perseguições quilométricas que deixavam latifundios entre as linhas.O Cuca de 2017 chegou com cara de fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto exagero...

E olha que hoje foi o jogo que fiquei mais puto nesse ano. Mas é um absurdos sequer COGITAR a mudança do treinador. E ainda mais quando os escolhidos são Luxemburgo e Felipão...na real, melhor nem levar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Donatello disse:

Vc está certo e errado, mas cada dia mais que o Roger Machado tá no palmeiras é um 7x1 o sentimento que fica.

Não foco no Felipão como o salvador, mas certeza que o Roger não é... só afirmei que o falso estudioso até agora não fez nada que o velhinho poderia ter feito, na verdade fez sim, fez Popó nas flaldas.

Quero novo técnico... Não um 7x1 todo dia.

O Velhinho acabou. Ele é um arrogante, prepotente profissionalmente, que parou no tempo e não aceita criticas. Luxemburgo hoje é alguem que tenta inovar mas está mais velho. Simplesmente não possui a criatividade de outrora, mostra falta de tato com os jornalistas, (imagine com os jogadores) e ambos estão fora das inovacoes mais complexas e variadas do futebol mundial.

Mas entendo o sentimento do palmeirense. Eu sei que se Roger sair, não tem nada lá fora que possa ser melhor. E se ele ficar, podemos ter problemas. Mas eu ja previa que ele nao tinha condicoes de ficar no Palmeiras e disse a mesma coisa quando o Cuca saiu, que era necessario algo externo, e que pra mim ele nao resistiria (pra mim resistiu até mais tempo do que imaginava, uns 2 meses a mais). Mas a Diretoria não pensa dessa forma...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Thalles Sep disse:

Porque no meu entendimento se trocar agora corremos o risco de jogar a temporada fora, o Roger já sabe exatamente o que precisamos de reforços e conhece os jogadores, devemos receber reforços para a zaga e um centroavante e acredito que o Roger esteja participando ativamente da escolha dos nomes, e se o desempenho não está bom temos aí a parada pra copa para ele ajustar o time.

Na minha opinião o trabalho vem sendo bem feito, a equipe perdeu o paulista nos pênaltis, depois de toda confusão protagonizada pelo Marcelo Aparecido, Foi o primeiro clube a classificar na Libertadores (e pode garantir a primeira colocação geral, se ganhar quarta) não deixamos ninguém desgarrar e temos agora na sequência do Brasileirão Bahia e Sport em casa, somando 6 pontos acho que já pegaremos a liderança ou ficaremos em segundo pelos critérios de desempate.

Acho que depois da Copa com os reforços, vamos melhorar. 

Então considera que  a manutenção do Roger é importante porque o trabalho está sendo bem feito e mostra evolução?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do trabalho do Roger, mas pior que o Roger é a falta de cobrança por parte da diretoria e muito mais do presidente do Palmeiras. Mais uma derrota para os vermes e está tudo calmo no Palestra Itália. Sinal dos tempos. Vergonha, volta logo Paulo Nobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais importante que trocar ou manter o técnico é a posição da diretoria, está na hora de TODOS assumirem as suas parcelas de culpa (não é coincidência quatro técnicos em menos de um ano e meio correndo o risco de ir para o quinto).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Eduardo Lucas disse:

O Velhinho acabou. Ele é um arrogante, prepotente profissionalmente, que parou no tempo e não aceita criticas. Luxemburgo hoje é alguem que tenta inovar mas está mais velho. Simplesmente não possui a criatividade de outrora, mostra falta de tato com os jornalistas, (imagine com os jogadores) e ambos estão fora das inovacoes mais complexas e variadas do futebol mundial.

Mas entendo o sentimento do palmeirense. Eu sei que se Roger sair, não tem nada lá fora que possa ser melhor. E se ele ficar, podemos ter problemas. Mas eu ja previa que ele nao tinha condicoes de ficar no Palmeiras e disse a mesma coisa quando o Cuca saiu, que era necessario algo externo, e que pra mim ele nao resistiria (pra mim resistiu até mais tempo do que imaginava, uns 2 meses a mais). Mas a Diretoria não pensa dessa forma...

A situação é delicada. RM (ao menos pra mim) já provou que não consegue extrair desses jogadores o que eles teriam de melhor.

Quanto ao velhinho, concordo. Lhe faltam lucidez, humildade, atualização. A cabeça dele já não é o que foi.

Sobre o Luxa, tenho restrições sérias. Esse rumor de que ele não dava mais os treinos, largava nas mãos dos auxiliares dele e ficava jogando poker... Bem, pode ser só rumor. Mas eu li uma entrevista dele, dizendo que "na Europa o treinador não dirige os treinamentos" !!! E tem os rumores sobre participação em contratações, que podem ser só rumores. MAS, dito tudo isto, tenho a certeza que ele conseguiria chamar Dudu e LL num canto e ganhar os dois numa conversa. É malaco esperto, sabe lidar com a boleirada.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é sempre do técnico né? Até quando? Quando vamos apontar o dedo pra esses jogadores? O Roger tem cometido os erros dele mas e esses jogadores que tão CAGANDO em clássico e jogo decisivo desde 2017? Não vão ser cobrados?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trazer o Jurgen Klopp que com esse elenco de bunda mole em 3 meses a torcida estará pedindo a cabeça do cara.

Tem que dar uma limpada em uns e outros por aí que jamais deveriam atuar no Palmeiras.

O problema maior é dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Donatello
6 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Esta certo sobre o velhinho ...

Mas não temos futuro com o Roger Machado...

Não tô querendo o velhinho, estou dizendo que isso de estudiosos é furada...

E mais óbvio do que nunca esse time falta é um técnico linha dura, audacioso sem medo de fazer o que tem que ser feito. 

Ou vc acha mesmo que teremos futuro com essa fala fala fala e não faz nada do RG.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A teimosia do RM é indefensável.

Mesmo esquema, as mesmas alterações. Fica impossível defender qualquer continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..