Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

O problema do Palmeiras tem nome e sobrenome

Posts Recomendados

Guest Adson

Olha, eu sou bem velhinho de PTD e se tem um cara que eu respeito  demais as opiniões aqui, é o autor desse tópico. Sempre certeiro e de poucas palavras.

Concordo plenamente. Galliote e Mattos são meros brinquedinhos da Lelia. A mesma já falou que se o Mattos sair, ela sai junto.

Um pena, pois o tempo dele e do chorão mimado do seu protegido, já deu. Mattos e Dudu poderiam tentar ser felizes juntos, bem longe daqui.

Se esse dois, presidente e dirigente, são uns bananas, como iremos reclamar da postura do técnico e seus comandados?

Abração, Márcio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

O  problema do Palmeiras é a estrela vermelha acima do distintivo

Fora estrela vermelha !

Haha... 

Para, o problema, depois que TT se foi, é o Felipe Melo e, agora, o Jailson. Se tirar eles ganhamos tudo, até o mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ato como presidente foi derrubar o veto do PN contra a Leila.

Cuca tinha saído do clube e, ao invés de fechar rápido com um técnico, MG foi viajar e o Palmeiras ficou sem técnico e sem renovar com o Alexandre Mattos. Quando MG resolveu dar as caras só tinha o Eduardo baptista pra contratar.

Já mostrou quem era na primeira semana como presidente, não preside pró Palmeiras, mas pró política. E ainda passou aquela vergonha absurda querendo anular jogo, falando grosso pra emissora de televisão, enquanto que o real poder ver dos bastidores.

Decepcionante

Mais uma coisa, PN vetava Cuca e Alexandre Mattos. No meio de 2016 o Cuca cobrou reforços e o PN disse que não contrataria mais ninguém, seria aquele time. PN tinha peito pra não ir na onda do Mattos e de técnico.

Galliote vai na onda de todo mundo, acha que patrocinadora virou clube e está certa quanto a tudo, contrata todo jogador seja bom ou ruim, aprovou o Deyverson de qualidade duvidosa isso quase pagando 40 milhões no Richarlison. Eu repito, Galliote não preside para o Palmeiras, e sim para agradar OUTROS, seja a vontade do Mattos de contratar, da Leila de ter as suas regalias e vontades supridas e o que mais for, que aqui não tenho conhecimento além e não tem como saber

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Márcio disse:

E é Maurício Galiotte.

Como cobrar diretor de futebol (que eu nem confio mais), técnico (que é um lixo) e elenco (que tá cheio de pipoqueiros) se o presidente do clube não está nem aí pro futebol?

Esse Galiotte trabalha pela reeleição desde o primeiro minuto em que foi empossado presidente. O cara é 110% política.

Presidente banana = diretor banana = técnico banana = jogadores bananas.

E sabem o que é pior? Não tem ninguém pra nos salvar. Depois de mais um mandato do Galiotte é capaz que entre a Leila, que não sabe nada de futebol e nem palmeirense é.

Vejo o Palmeiras longe de títulos importantes por muitos e muitos anos.

Meu caro Márcio eu vou te dizer uma coisa: concordo com sua visão do nosso presidente. Só pensa em poder e política, não pensa no futebol como deveria. Depois do Banana 1, Tirone, esse Banana 2 (Galiotte) é o pior presidente da história... 

O sapo boi nem considero, devia estar preso...

Mas cuidado com suas palavras tem um moderador aqui que me suspendeu por muito tempo por ter chamar o presidente de banana. Pra mim foi o maior absurdo do mundo, ele ainda apagou meus posts pra ninguém ver a falta de critério. Estou no fórum a muito tempo e o respeito ao que pensamos não existe, pelo menos o Sr. Silva não respeita. E tem uma forista aqui que defende o presidente banana (e a dona da patrocinadora) com unhas e dentes. Os dois parecem ser  bons amigos (moderador e forista) pra ele comprar uma briga dela que nem era briga (só ela desrespeitou).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palestra1999
57 minutos atrás, Ze Resende disse:

Meu caro Márcio eu vou te dizer uma coisa: concordo com sua visão do nosso presidente. Só pensa em poder e política, não pensa no futebol como deveria. Depois do Banana 1, Tirone, esse Banana 2 (Galiotte) é o pior presidente da história... 

O sapo boi nem considero, devia estar preso...

Mas cuidado com suas palavras tem um moderador aqui que me suspendeu por muito tempo por ter chamar o presidente de banana. Pra mim foi o maior absurdo do mundo, ele ainda apagou meus posts pra ninguém ver a falta de critério. Estou no fórum a muito tempo e o respeito ao que pensamos não existe, pelo menos o Sr. Silva não respeita. E tem uma forista aqui que defende o presidente banana (e a dona da patrocinadora) com unhas e dentes. Os dois parecem ser  bons amigos (moderador e forista) pra ele comprar uma briga dela que nem era briga (só ela desrespeitou).

e ai de que criticar o presidente, diretor de futebol e a leila. Sacrilégio e blasfêmia. Proibido apontar seus inúmeros erros e falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

o que esperar de um cara que tem por característica principal a trairagem? ou não foi isso que ele fez com o Paulo Nobre?...se vendeu para Crefisa e agora o preço está vindo e caro....tb acho que não ganha nada de novo esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente do cheirinho ontem falou um monte de bobagem após o jogo

O nosso presidente se pronunciou? Apareceu para defender o palmeiras?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, herick1987 disse:

A torcida está comparecendo menos no estádio em relação a anos anteriores, se não me engano. E o time precisa de algumas peças e encontrar um jeito de jogar atrás, na frente como em 17 está ok, o problema grave é atras. Técnico está tendo oportunidade de se provar, ou vai passando nos matas com chance real de título (e se perder cai) ou vai com tudo no brasileiro e ganha o primeiro semestre do ano que vem (caso ganhe o título) é essa era a melhor opção. Não vejo o time preparado pros matas, e nem pro BR, e isso tem dedo do tecnico, mas veremos a atuação do Mattos nesse momento. Quanto ao presidente, lamento mas é fraco mesmo, do tipo que baixa a cabeça, foda isso.

Isso é verdade mesmo, eu tambem reparei. mas na verdade o fator mesmo que muitos pararam de ir foi após a final para os gambas. Muitos torcedores (eu, inclusive) esta puto demais com esse time, não passam confiança que vão brigar por nada. Então é o que acontece, esse time é irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho postado isso há algum tempo. Os problemas do Palmeiras são provocados nos bastidores. Infelizmente. E este ano eleitoral esta ainda pior. E tentar colocar o Palmeiras reboque de uma patrocinadora com intenções nada claras, então, pode ser o tiro na cabeça que esta faltando para o clube desandar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/06/2018 em 14:33, Paulo Adriano disse:

Espero que os sócios tenham consciência em novembro, e votem no Genaro.

San Genaro ou N.S. da Achioropita estaremos bem servidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o autor e nem com ninguém que postou no tópico,  na minha visão a administração do Palmeiras está sendo muito bem feita. Acabamos de colocar 65 milhões no bolso não vendendo nenhum titular e vamos pro mercado agora no meio do ano podendo gastar em peças de qualidade.

Não é sempre que vamos ganhar títulos, mas todos os anos estamos brigando por eles e sempre estamos como favoritos,  futebol não é ciência exata, 2+2 não são 4 no futebol. Ano passado fomos vice, retrasado e antes fomos campeões. 

Me diz um clube melhor administrado e com melhor saúde financeira que o Palmeiras hoje.

Cuidado com quem vocês pedem, pra afundar o clube de novo não precisa de nem 6 meses.

Pra mim hoje é Galliote ou Leila ou Paulo Nobre. O resto é tudo retrocesso de vida. Genaro Marino???, é vice do Galliote, deve manter a mesma pegada com uma ou outra mudança,  porém é incógnita.

Não consigo ver o Plameiras retroceder de novo. Chega desses velhos caqueticos que não entendem porra nenhuma de administração,  futebol é negócio,  é dinheiro, quero na presidência pessoas bem sucedidas que saibam o qie estestão fazendo, que tenham know how em administração de grandes empresas, no mais, se prepara que o buraco pode ser mais fundo e a nossa situação econômica ainda não é sustentável, ainda precisamos do dinheiro da patrocinadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/14/2018 em 12:33, Paulo Adriano disse:

Espero que os sócios tenham consciência em novembro, e votem no Genaro.

Genaro Marinho??

Se for, cabe lembrar que ele era o gerente de futebol em 2009....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de tirar a turma do Galiotte é que entra a turma do Musgamba.
Ai tudo que conquistamos desde o Nobre vai para o ralo.
Imagina esse cara com dinheiro em caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..