Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Enquete..

Posts Recomendados

Visitante

O time reserva do Real Madrid é melhor que qualquer time sul americano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores e Mundial.  Faltam apenas 10 jogos para ganhamos as duas. 8 Libertadores e 2 do mundial,  facil facil facil.

Compartilhar este post

Link para o post
21 hours ago, Bauer said:

Quero só dizer que Mundial virou uma possibilidade real, afinal não tem mais Cristiano Ronaldo no Real :gaul:

Ou é agora, ou sabe-se lá quando teremos outra oportunidade como essa. Então que o elenco dê o sangue pra nos levar até lá!!!

tenho um amigo que é cunhado do vizinho do sobrinho do roupeiro do Real, e esse foi um dos motivos da saída do gajo 

Compartilhar este post

Link para o post

Libertadores e Brasileirão.

Ter 10 titulos do brasileirão e sair do grupo que tem apenas um titulo da Libertadores são as coisas mais importantes.

Eu não faço a minima questão de enfrentar um time europeu, em uma unica partida, em lugar remoto, eles não sabendo quem seu time é, considerando a partida um amistoso, pois enfrentam no minimo 10 times por temporada melhores que o seu e em competições mais importantes para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho minhas dúvidas se esse time consegue sequer ganhar alguns desses títulos

Mas gostaria do Brasileirão de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando que  vamos levar a Libertadores sim. Mas vamos ficar no meio do caminho na COPA BR (semi final). E Brasileiro (Vice Campeão).

Compartilhar este post

Link para o post

Libertadores e Mundial sem duvida...agora com os pés no chão...mundial tá ficando praticamente impossível um time que não seja da Europa ganhar tamanho o abismo criado entre os grandes da Europa e os grandes  latinos...então  Libertadores e Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileirão é possível

CdBR é possível

Libertadores é possível

Mundial praticamente impossível, a última vez que isso aconteceu foi com aquela baba do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..